Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Fica boa?Ou é grande demais? Eu tenho a impressão que é grande demais.
Amigos, Depois de procurar, pesquisar, olhar diversos jipes, finalmente encontrei o meu. Band curta, 93 5M. Motor absolutamente impecável, tão...
Bom dia a todos os amigos! Estou comprando o meu 1º toyota bandeirantes e preciso da ajuda dos senhores, moro em Fortaleza-Ce e com a permissão dos...
Bom meus amigos, venho por meio deste relatar a minha indignação quanto a um anúncio de Bandeirante em um destes sites de compra e venda de carros....
Bom dia nação Toyoteira! É com muita honra que venho apresentar-me como novo membro desse fórum; espero aprender, compartilhar e ajudar no que for...
Um abraço a todos, estou precisando da ajuda de algum amigo que esteja em Três Passos, no Rio Grande do Sul ou imediações quem puder 21-98887-4252...
Alguém postou uma imagem e um site de uma trava de capô de caminhão (Volvo?) com chave, e por mais que tenha procurado não consegui achar. Não são as...
Saudações, amigos! Tenho uma dúvida comigo e achei que donos de Toyota Bandeirante saberiam resolver. Possuo dois semi-eixos traseiros...
Caros Meu jipe 314S está com câmbio de 5 marchas, mas o desempenho final na estrada está bem abaixo do esperado: pra chegar nos 100km/h ele tem de...
bom pessoal,estou querendo comprar 3 relogios cronomac para a minha band,preciso sarber se sao bons para fazer uma boa compra,os relogios q quero...
Olá Toyoteiros, Sou novo no fórum e esta é minha primeira postagem! Já acompanho o fórum a algum tempo e acho extremamente útil. A experiência dos...
A quinta marcha e a ré estão ruim de engatar, o que pode ser ??? Câmbio da 93...
Boa noite turma. Estou adquirindo minha primeira band, estou pensando em pegar uma curta, jipe, 5m, direcao hidraulica, motor 14b turbo,...
Amigos, alguém tem uma solução para melhorar o iluminação do farol da Band? Grato...
Ola a todos essa sugestão de veiculo de expedição é uma saida para que quer dormir na propria carroceria da bandeirantes depois de fazer um passeio...
Há tempos atras eu troquei a tampa de óleo do motor OM364 pois vazava óleo pela tampa. No uso diário, de pequenos trechos, não chega a escorrer, mas...
Salve Salve, toyoteiros . Preciso de uma informação se já houver um tropico me desculpem. Gostaria de saber dos veteranos se há possibilidade...
Olá pessoal, estou de olho em uma bandeirante com chassi 1975, e o dono me mandou fotos da gravação do número do chassi conforme foto abaixo, o...
Amigos. Estou trabalhando num projeto para o motor do meu Bandeirante que venho matutando a muito tempo. Não sei se esse projeto pode ser de...
iae galera... desde que eu instalei o freio a disco traseiro na band ela da uma arrastada nas duas rodas traseiras antes de arrastar as...
Olá pessoal tudo bem,sou novo por aqui e me surgiu uma duvida quanto minha band 81 CS chassi alongado,uso ela para o trabalho e estou tendo problemas...
Amantes da Band, Comprei recentemente uma Band 88 (MB314) de quatro marchas sincronizadas, chassis curto de capota de aço e estou iniciando as...
Aos amigos do fórum qual o motor Mercedes turbinado de fábrica, que cabe na Band? Seriam necessárias muitas adaptações? Abraços.
Saudações a todos, Primeiro de tudo gostaria de agradecer pela oportunidade de participar do forum, que acho extremamente ilucidativo para...
Pessoal recentemente tive a quebra do eixo secundário traseiro, estou com dificuldades para encontrar EIXO SECUNDARIO TRASEIRO CÂMBIO ORIGINAL...
boa tarde pessoal minha band sempre teve vazamento no retentor do virabrequim desde que comprei, ja faz 8 anos, ontem resolvi trocar o retentor e...
Conta giros original VDO do Toyota Bandeirante 14B 95 a 2001 raridade no ramo de auto peças zero na caixa, tratar pelo (81) 99659-6211
Pessoal, alguem conhece um lugar que reforma Toyota Bandeirante proximo a Santo Antonio de Padua-RJ? Meu pai tem 86 anos e tem uma Toyota 96 e quero...
Caros amigos. Ate que enfim comprei uma Toyota Bandeirante(sonho de menino). Depois de varios Jeeps, Nivas, Samurais e afins. A toyota e 1966 Curta,...
Boa tarde galera, to entrando agora nesse mundo 4x4, adquiri por volto de 1 ano atrás uma Band 68 e botei pra reformar e peguei agora essa semana....
Pessoal tenho certeza q vi em algum lugar aqui do fórum q haverá em Poços de Caldas no início de junho um encontro de Toyoteiros... Está confirmado...
Essas divisões nos vidros traseiros, alguém já fez? Tenho uma longa e penso em colocar os vidros traseiros inteiriços, porém para quem vai atrás com...
Amigos, tenho uma TR4 automática 4x2 ano 2012 estou querendo trocar ela numa Toyota band. Conheço o veículo já, pois andei pelo menos uns 10 anos...
Alguém conhece ou pode confirmar? 2 anuncios de bands super inteiras, novas, por valor bem abaixo do mercado. 1 telefone celular de contato...
Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida referente ao hidrovacuo.. Busquei a viatura no meca hoje, para uma revisão geral, e ele me deu a notícia...
bom dia grupo alguém usa ou já usou os bancos originais em suas bands e quais as vantagens e desvantagens em usá -los desde já agradeço as respostas.
Pessoal, Olhem o que achei futucando a net. Foi apresentada num salão nos EUA e não achei mais nada. Alguém se habilita?
Pessoal ,meu forte é jeep willys ,mas preciso da ajuda dos entendidos em Band para ajudar um amigo,,, seguinte ,ele tem uma Band carroceria de...
Olá, estou para instalar o bloqueio de diferencial na minha bandeirantes, e estou indeciso entre o Kaiser e o Macrotorque. Alguém pode relatar...
Boa noite irmãos, ontem adquiri minha primeira bandeirante, sonho realizado, desafio pela frente! Depois de muita procura, negociações e opiniões...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum