Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Boa tarde Toyoteiros, sou novo membro neste forum, mas tenho acompanhado já por vários meses. Comprei um Band 88 cabine dupla no início do ano e já...
Pessoal estou tendo que me desfazer da minha Bandeirantes por que quero construir uma casa. segue algumas fotos. Ano 89 diesel motor OM 314 chassi...
Não estou falando de qual é melhor ou pior, somente quero saber a opinião de cada um e o porque, e os pontos positivos e negativos que fizeram vc ter...
Prezados, boa noite! Depois de três anos, até que enfim arrumei um local e uns cascalho$$ hehehe pra reformar a funilaria e pintura do meu jipe....
Alguém conhece essa embreagem marca Helers
Olá pessoal. Preciso de ajuda. Minha band é 82 não tem interruptor de tração 4x4, mas no site da Tropa 4x4 existe um interruptor que é de 81 em...
Pessoal, Estou prestes a comprar uma Band. Mas estou em dúvida qual motorização mais confiável e de menor custo de manutenção. Se o OM 364...
é a Toyota bandeirantes?
Galera to criando esse tópico novo para receber dicas sobre a reforma da minha Toyota Bandeirante ano 1973 longa, conhecida como Jubiraca, vou...
Olá pessoal, preciso de orientações quanto ao uso de eletroválvula solenóide corte de diesel , para ser instalada na tubulação antes da bomba de...
Boa tarde! Sou produtor de mel, e tenho como veiculo de trabalho ha alguns anos uma toyota bandeirante ano 1975. Carro muito bom que não penso...
Essa foto está em um anúncio de venda de uma Band CD. É uma peça original ou foi adaptada?
Bom, vou comprar meu primeiro 4x4 e será uma toyota bandeirante. Não entendo muito de Bandeirantes, gostaria que vocês me explicassem um pouco sobre...
Pessoal boa noite, tenho um eixo toyota e como pude perceber que é caracteristica deles as bolas do munhão estão danificadas. Estou trocando...
SAUDAÇÕES TOYOTEIRAS: Onde encontro motor com temporizador parabrisa para minha Toyota.
Matéria bacana com a Land Cruiser FJ. Passou no programa do Jay Leno´s Garage. ...
Bom dia estou com vazamento ja troquei o redentor mas depois de algumas semana volta a pigar óleo no chão O rolamento que me refiro e o da caixa da...
Boa tarde , Pessoal . Moro em Petrópolis RJ , estou querendo instalar um guincho ekron mecânico na minha Band ... alquem sabe de alguma oficina que...
Pessoal, Ainda não ouvi falar de existe pino chorao do carretel, p/ ser colocado na reduzida da band Alguem sabe? a foto é do carretel do...
Boa tarde pessoal! já tem alguns meses, para não falar anos, que estou procurando uma Band para comprar (ainda não decidi se é longa ou curta),...
POR GENTILEZA AMIGOS. E com satisfação total que apesar de novo no mundo de 4x4 mas adorei tem 1 ano e 6 meses, que comprei meu sonho de ter uma...
Pessoal, estou amadurecendo uma idéia que tenho a algum tempo, colocar um motor Cummins 4 cil. na Band. Alguem por aqui já fez isso, poderia dizer...
Boa noite, amigos. Sou novo aqui. Comprei uma caminhonete bandeirante 1979 no documento, 1980 na placa de fabrica. tava abandonada, paguei 4 mil...
Bom dia amigos, sou novo por aqui desde já peço desculpa se vier a cometer algumas gafeis... Vamos la já algum tempo adquiri um Toyota Bandeirante...
Amigos, estou comprando uma BAND ano 1994, minha duvida é com relação a sua carroceria que é de fibra de vidro, por favor me orientem, sobre...
Pessoal! Já li varios artigos sobre esse cronico problema das bands, acho até que no meu caso seja mais dificil de resolver pois tvz as dimensões...
Bom, não achei nenhum tópico do gênero, então, qual desses dois motores vai melhor tanto pra trilha leve e pesada como para estradas normais, qual...
Resolvi criar este tópico para centralizar informações sobre os tipos de cambio que vem nas bandeirantes, e outras informações referentes a eles. ...
Bom Dia pessoal. Eu gostaria de saber se da bom equipar no motor 14b a turbina garrett GT2259.Nao achei muito na internet sobre ela no motor toyota...
estou precisando do filtro do óleo do motor 608 om314 se alguem souber onde posso encontrar ficarei muito grato.
Comprei uma bandeirante 1964 ela esta com motor OM314- 343910, foi até fácil de conseguir manual do motor, porem estou com dificuldades em conseguir...
Meus amigos ,estou tendo problema com 2ª marcha da minha Toy ,já é a segunda vez ,explico : No conjunto das 1ª e 2ª ,existem 4 travas internas que...
Boa noite pessoal, acabei de comprar uma band, caixa de 4 marchas cambio seco. O antigo dono disse que a band tinha reduzida inclusive mudou o motor...
Sou um estrangeiro, meu português não é muito bom kkkkk. Tenho 1992 Bandeirante. Comprei um bateria Heliar Frota RT100LE e bandeirante nao ligar....
Olá amigos, novamente estou de volta aqui para solucionar uma dúvida com os senhores, procurei por varios posts algo a respeito e não encontrei....
Talvez a velha guarda aqui vai me xingar, mas vamos lá. A amada Toyota Bandeirante vai aparecer no próximo jogo da série Forza, que é a maior...
Boa tarde pessoal algum poderia postar o catálogo de cores da toyota bandeirante? Pq nessa semana vou mandar pintar a meu jipe bandeirante 2001....
Motor om324 por ser conhecido do 608 tem entrada pra compressor de ar??
Pessoal, preciso de ajuda, fui em 03 lugares de troca de óleo para trocar os dos diferenciais, cambio e reduzida...porém nesses lugares eles não...
Salve galera! Estou pensando em fixar meu hi-lift (1,20m) sobre o capô da band. A ideia é bolar um suporte aproveitando os três parafusos das...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum