Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Boa tarde amigos toyoteiros, estou com uma dúvida, estou querendo adaptar bancos na caçamba da minha toy CD: 1º - 4 bancos concha com com cinto...
Comprei uma Bandeirante ano 98 cabine simples e chassis longo, so que era ambulancia do exercito e quero agora fabricar uma caçamba em aço inox para...
Pessoal, hoje quando estava voltando do trabalho um motorista de ônibus parou ao meu lado e disse que estava vazando algo de minha Band. Parei e...
Saudações a todos : alguém já teve experiência em adaptar a caixa evaporadora na Toyota bandeirante ... Existem várias caixas universais e tenho...
Pessoal, boa noite! Meu nome é Willian, sou novo aqui no fórum. Trabalho na STAHL. Estamos pesquisando para desenvolver o cardan da Toyota...
Boa Noite Sou iniciante no 4x4 achei uma toyota CS 4x4 simples, para vender mas precisa de um belo trato, gostaria da opinião de vocês irei fazer...
Pessoal, estava lendo um topico referente a pneus 35 em eixo sem flutuante e achei interessante o pessoal comentando em como transformar o semi eixo...
Olá amigos venho acompanhando vocês a algumas semanas, e com isso minha vontade de rodar esta cada vez mais aflorada!!! Minha Band longa é 82...
Prezados amigos do 4x4 Brasil ! Estou com um dilema quanto a que veículo comprar para fazer uma longa viajem saindo aqui do meu fim de mundo...
Amigos, apresento a vocês a mais nova aquisição: PANDORA. Trata-se de uma Toyota Bandeirante ano 1980, modelo pickup, comprada a preço de sucata...
SUPORTE DE ESTEPE Peso total com bases de apoio, parafusos e porcas: 42.6 kg (Todas as medidas em milímetros) O desenho desse suporte não é...
Salve salve Turma... Nos últimos anos debatemos sobre vários pontos de melhoria na performance dos motores OM-314, OM-364 e 14B... Para o...
Blz gealera, como prometido vou relatar o porque, o que foi trocado e os custos de peças e serviços. Tudo começou quando fui a Porto Seguro (BA),...