Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Boa tarde amigos toyoteiros, estou com uma dúvida, estou querendo adaptar bancos na caçamba da minha toy CD: 1º - 4 bancos concha com com cinto...
Comprei uma Bandeirante ano 98 cabine simples e chassis longo, so que era ambulancia do exercito e quero agora fabricar uma caçamba em aço inox para...
Pessoal, hoje quando estava voltando do trabalho um motorista de ônibus parou ao meu lado e disse que estava vazando algo de minha Band. Parei e...
Saudações a todos : alguém já teve experiência em adaptar a caixa evaporadora na Toyota bandeirante ... Existem várias caixas universais e tenho...
Pessoal, boa noite! Meu nome é Willian, sou novo aqui no fórum. Trabalho na STAHL. Estamos pesquisando para desenvolver o cardan da Toyota...
Boa Noite Sou iniciante no 4x4 achei uma toyota CS 4x4 simples, para vender mas precisa de um belo trato, gostaria da opinião de vocês irei fazer...
Pessoal, estava lendo um topico referente a pneus 35 em eixo sem flutuante e achei interessante o pessoal comentando em como transformar o semi eixo...
Olá amigos venho acompanhando vocês a algumas semanas, e com isso minha vontade de rodar esta cada vez mais aflorada!!! Minha Band longa é 82...
Prezados amigos do 4x4 Brasil ! Estou com um dilema quanto a que veículo comprar para fazer uma longa viajem saindo aqui do meu fim de mundo...
Amigos, apresento a vocês a mais nova aquisição: PANDORA. Trata-se de uma Toyota Bandeirante ano 1980, modelo pickup, comprada a preço de sucata...
SUPORTE DE ESTEPE Peso total com bases de apoio, parafusos e porcas: 42.6 kg (Todas as medidas em milímetros) O desenho desse suporte não é...
Salve salve Turma... Nos últimos anos debatemos sobre vários pontos de melhoria na performance dos motores OM-314, OM-364 e 14B... Para o...
Blz gealera, como prometido vou relatar o porque, o que foi trocado e os custos de peças e serviços. Tudo começou quando fui a Porto Seguro (BA),...
Caros, No eterno upgrade, estou pesquisando o que mais compensa, manter os freios a hidrovácuo ou substituir o sistema por freios a ar? Ouvi falar...
Olá pessoal. Na empreitada de tentar organizar minha band, tive que trocar o tanque de combustível. Acabei substituindo o que estava nela, de metal...
Caros Amigos Em tudo, a conformação dos conjunto de bancos dianteiros da Band cabine dupla é ruim. O banco do motorista não dá muito trabalho. Fica...
Olá a todos, tenho uma pickup bandeirantes 1997 cabine simples com motor 14b, fiz toda a parte mecânica dela (motor, caixa, suspensão freio, troquei...
Olá, sou novo aqui no fórum, este é o meu 1° post e peço aos colegas me ajudarem. Sou novo até mesmo com uma band/81 curta ... só faz 15 dias na...
Amigos, há 1 ano dei uma geral no diferencial, cambio e embreagem, troquei sicronizadores, platô, embreagem e recentemente as marchas teimam em não...
Olá pessoal, por favor preciso de ajudar. Como chama e onde encontrar a base onde fixa o amortecedor traseiro no jeep bandeirante curto. Essa base...
ola ja vi algumas pessoas colocando coluna de direçao de aluminio eu tenho uma band 2001 14b original e gostaria de troca a coluna de direçao mais...
Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum bem como no mundo 4x4 e finalmente vou ser o proprietário de uma Band. Minha dúvida é a seguinte: estou...
Salve salve pessoal. Estou com uma dúvida sobre motor om 314 que tem o filtro de óleo inclinado no lado do motor e outro com filtro vertical...
No meu antigo jipe, tinha uma alça no painel acima do porta luvas (chamada de PQP). Essa alça facilitava (e muito) ao passageiro subir no jipe. Na...
Oi pessoal, mais um novato no fórum :D , tenho um toyota bandeirante BJ 50 LV ano 2001 com 105 000 Km, coloquei uns pneus BFGoodrich Mud Terrain...
Pessoal: Faço parte do 4x4Brasil há alguns anos, mas sempre no fórum da Ford. Estou eu aqui procurando opções para substituir minha F1000 89 (com...
Senhores, Tenho uma band motor 608 turbinada já revestida com manta na parte frontal, onde está o motor. Não há nenhum vazamento no motor ou no...
Fala galera sou novo no forum e estou pesquisando e conhecendo bastante nesse novo mundo que estou entrando... Bom pesquisei bastante antes de...
Senhores, bom dia! Alguém sabe de algum "lava-jato" que faça uma geral (lubrificação de ponteiras, lavagem de motor e carro) confiável em toyota?...
Olá, saudações a todos. o tanque da minha band ainda é de metal, li aqui que o diesel tem muita água e enferruja todos metais por onde passa....
Então pessoal, sou novo aqui. Tenho 19 anos e sou apaixonado pelo o mundo 4x4. Atualmente tenho um GOL G5 e estou muito afim de ter uma Band, mas não...
Prezados amigos. Chegou a hora de trocar a roda livre do meu Bandeirante '89, que no ano que vem fará 30 anos de fabricação. Uma está vazando...
Olá a todos, acabei de fazer meu registro aqui no Fórum pois estou com uma dúvida cruel e gostaria da opinião de vocês. Estou preparado para...
Olá pessoal, percebi vários arrebites no chassis do lado direito soltando. Eu li que esses arrebites são prensados quando estão muito quentes, até...
Pessoal, Por favor alguém me dá umas dicas para trocar a fechadura da porta da band/81, esta porta sem forro, é toda de aço. Pelo que vejo tenho...
Pessoal, estou com um problema na band e pouca solução no bolso rsrsrs. A minha banda está com pneus diferentes, par dianteiro diferente do par...
ola a todos, estou com um probleminha. notei que o semi-eixo flutuante (pequeno), com um pequeno " empeno". pergunta até onde é prejudicial ?...
Bom dia galera. A tempos acompanho foruns sobre bands aki no site tenho uma band pick-up 89 longa e ja fis varias adaptaçoes nela q aprendi aki....
Olá companheiros ... estou com um problema no pedal de embreagem estalando, ao fazer acionamento do mesmo. e Ontem Noite na porta de casa fiquei sem...
Pessoal, venho compartilhar a emoção de um sonho realizado. Comprei uma Band, curta, capota de aço, 1993, a qual foi utilizada exclusivamente no...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum