Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos deste Modelo
Boa noite pessoal,estou em duvida sobre o diff dianteiro da toyota bandeirante,sei que as mais novas já vem com freio a disco,porém é só isso que...
Amigos estou querendo comprar uma toyota bandeirantes ano 1988 modelo XINGU, produzida para o exercito brasileiro, esta unidade foi comprada em...
Olá pessoal, Há uns meses comprei novamente uma Band e sabem como é, por melhor que o carro esteja estamos sempre achando problemas a serem...
Olá pessoal, quando eu comprei minha Bandeirante queimou o interruptor da luz de re, como tinha já agendado a vistoria o eletricista colocou uma...
Bom dia, Galera não sei se é conveniente, mas como não tenho muita experiencia na Band, as vezes surgem duvidas sobre mecânica, funilaria,...
Hoje fazendo uma inspeção no chassi da minha BAND encontrei trincas no chassi, não sei como corrigir estes problemas, estou com medo de levar em...
Pessoal os guinchos biselli foram fabricados até quando? era essa biselli que fabrica carrocerias de caminhões que tem na net que os fabricava,...
Olá a todos, É um prazer encontrar um grupo de discussão sobre amantes de Toyotas!!! Fiquei impressionada com a experiência da maioria e gostaria...
Salve, galera! Enfim, comprei minha primeira BAND (antes tarde do que nunca!). A patroa já cansou de falar/reclamar( não é a primeira que...
bandeirante picape cabines simples 1987 eu tenho 185cm de altura, e eu precisava do banco mais para trás, queria saber se eu poderia fazer novos...
Ola galera, Esta na hora de trocar os borrachudos da viatura...porem algumas duvida ou curiosidades... Atualmente a Band esta com rodas...
Amigos, sei que esse assunto ja foi debatido outras vezes, principalmente nesse tópico: ...
Estou na fase de adaptação das lanternas, alguem alterou as lanternas de seta dianteiras? Acredito que as originais devem ser um problema nas...
Pessoal Alguém teria ou sabe indicar onde posso conseguir (na net) um manual do proprietário e do mecanico das Band? :D 's agradecidos
Pessoal quanto ta custando uma band. curta 89 motor mercedes 5 marcha turbinada, ar, dh, trava, alarme, frei a disco na dianteira, barra...
Saudações a todos, alguém pode me ajudar com a porta da minha Band/81. Por que não tem forro como as outras ? é tudo de aço. É da band/81 mesmo ?...
ESTOU COM DÚVIDA QUANTO AO COMPRIMENTO DA VARETA DO ÓLEO DO OM314, ( 755mm OU 660mm ). NO SITE DA INCODIESEL DIZ QUE É 755mm E UM VENDEDOR ME DISSE...
Boa noite! Estive conversando com alguns proprietários de Bandeirantes relativamente antigas (de 80 a 88) e alguns me informaram que o motor...
Alguem ja ouviu falar disto!!! MaharPress: Dezembro 2013 ICON TOYOTA DE 4 PORTAS, COM JAY LENO Nos começos do Mahar Press focalizamos o...
Salve Pessoal, Desmontei o cubo de roda esquerdo do eixo da Band antiga (acho que antes de 81) para troca dos 4 rolamentos e estou com uma dúvida...
Pessoal estou precisando da ajuda de vcs... Fiz a troca do freio da minha Band, acabei tendo q trocar as pontas de eixo... Com isso as minhas rodas...
Prezados, Na ultima viagem que fiz com a Band (Brasilia-Rio), percebi uma vibracao acentuada na alavanca de marcha, e a 4ª varias vezes escapou. ...
Comprei uma vareta do capu (TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : VARETA CAPU TOYOTA) e o suporte na Tração Mania. ...
Pessoal! Alguém sabe onde adquirir um suporte de extintor para bandeirante 95? Fica abaixo do banco do motorista, e possui 19cm de furo a furo do...
Estou querendo mudar meu tanque de combustível por plástico por causa da ferrugem. Alguém tem alguma informação que possa ser útil para essa...
Seguinte já sei como fazer tudo: colocar a caixa (setor) no lugar, boma, mangueiras etc... porém como fazer a ligação entre a caixa e o volante?...
Caros andei olhando o YOU TOBE e notei uma semelhança entre as 2 sera o mesmo veiculo ?
Caros amigos!:lol: Eu tenho um Engesa 4 Fase II e gostaria de instalar ar condicionado na viatura. Estou pensando em utilizar a caixa evaporadora...
Caros colegas, à 2 semanas instalei um manômetro para ter certeza da real pressão do óleo lubrificante da minha band e fiquei surpreso com a pressão...
Colegas, recebí hoje as primeiras fotos da cabine de fibra que encomendei. O pessoal da Fibercar tá preparando direitinho a roupa nova da minha...
Pessoal, tenho uma band Cabine dupla 2008, esta com jumelos conforto e pneus 35 polegadas (Esta bem alta), preciso adaptar um engate para reboque de...
Boa tarde aos amigos do Forum. Alguem teria o esquema elétrico da Band 95 (motor 14b), principalmente da ligação do sensor do contagiros(que vai na...
Semana que vem começo à colocar freio à ar na minha Band.Tenho acessórios que trabalham com ar.lugar para o tanque tenho,só necessito saber qual...
Aos amigos como todos os instrumentos das Bands não são confiáveis, pretendo colocar um medidor externo de temperatura daqueles em que você ...
bom dia pessoal. Não estou conseguindo trocar a alavanca e o repara do meu jipe bandeirante 89 cambio 4 marcha, Mandei ai uma foto mostrando o...
Olá garlera, gostaria de umas ajudas com este assunto, eu to querendo colocar amortecedores Rancho na minha band e eu queria saber a opinião da...
SATISFAÇÃO NO QUE FAZ . CAPRICHO EM CADA SERVIÇO. HONESTIDADE ACIMA de TUDO. ...
Pessoal, minha direção acabou de quebrar. Não sei direito o nome dessa peça (garfo?) mas fiquei meio bolado com essa quebra. Dei muita sorte que...
Amigos toyoteiros, Estou pensando em "spoar" a toy e colocar pneus 35". Alguém já fez? Será necessário colocar tirantes para o eixo traseiro? ...
Pessoal, bom dia. Dentro em breve vou precisar instalar o santo antonio na minha viatura e está difícil de achar o acessório em lojas. Alguém...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum