x
Convex Datacenter
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 397
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Gilberto Gomes Ver Post
    Oi Sergio, boa noite.
    Estou usando as rodas originais 7.50 x 16. É tipo lameiro, de nylon, dura e gastando irregular pois rodo no asfalto também (e ja veio assim), mas como só rodo fim de semana e pouca coisa ainda aguenta um pouco e com isso vou melhorando a mecânica. Para colocar o 265 acho que vai pesar pois não tenho DH e nem pretendo colocar pois o barato é sentir o volante.
    Sds
    Gilberto, se me permite responder...
    O diâmetro do pneu faz "pesar" mais a direção sim, mas o maior "peso" vem mesmo da largura por ter maior área de atrito. O 235x85x16 é maior no diâmetro que o 265x70x16 e igual ao 265x75x16, mas muito mais "leve" que ambos por ser mais fino.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Suspenso
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 175
    Consegui carcaças de pneus BF medida 285/75/16, e como tinha as rodas 8 polegadas, mandei recapar estilo BF(o vendedor me garantiu que dura igual ou mais que os originais), e vou ficar com os dois jogos, esses é para pequenas viagens e passeis leves.
    4X4 Brasil

Suspenso
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Os 35/12.5/15, recapagem modelo VJ910, vou deixar guardados p trilhas médias e pesadas, pois para dar uma volta normal a band fica muito "longa" e mais pesada p motor tocar.

Usuário
    Entrada
    26/05/2017
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Gilberto, se me permite responder...
    O diâmetro do pneu faz "pesar" mais a direção sim, mas o maior "peso" vem mesmo da largura por ter maior área de atrito. O 235x85x16 é maior no diâmetro que o 265x70x16 e igual ao 265x75x16, mas muito mais "leve" que ambos por ser mais fino.
    Oi Denise, boa noite, realmente faz sentido, maior area de contato maior a força. E quanto a estabilidade no asfalto? O pneu mais largo em principio deve ser mais estavel, porem é perceptivel esta diferença em relação ao pneu mais fino?
    Estou colocando esta dúvida, pois conforme havia colocado estou usando o 7.50 R16 e estou sentindo a band meio solta qdo estou a 90 km/h. Tenho ajustes pra fazer na direção, mas o pneu mais largo o 245x70 me daria uma melhor estabilidade no asfalto?

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Meu pitaco quanto à pneus .Quando comprei a Toy ,veio com 750x16 bem gastos ,coloquei nesta mesma medida o argentino ,bom no barro mas não durou muito tempo .Coloquei o 265x16 ,vendi eles com meia vida e coloquei os 33.mas antes de vender os 265 ,tirei os 33 e coloquei os 265 para uma viagem longa. É muita diferença ,sobrava em quase todas curvas ,deu saudades do 33 na viagem.Cheguei em casa ,coloquei os 33 e não tirei mais.Problema dele é na chuva,uma pequena poça e é aquaplanagem na certa.
    Usei os Maxxi 33 ,bom pneu,macio de rodar ,considero os bf que uso atualmente mais duros mas aguentam desaforo.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Meu pitaco quanto à pneus .Quando comprei a Toy ,veio com 750x16 bem gastos ,coloquei nesta mesma medida o argentino ,bom no barro mas não durou muito tempo .Coloquei o 265x16 ,vendi eles com meia vida e coloquei os 33.mas antes de vender os 265 ,tirei os 33 e coloquei os 265 para uma viagem longa. É muita diferença ,sobrava em quase todas curvas ,deu saudades do 33 na viagem.Cheguei em casa ,coloquei os 33 e não tirei mais.Problema dele é na chuva,uma pequena poça e é aquaplanagem na certa.
    Usei os Maxxi 33 ,bom pneu,macio de rodar ,considero os bf que uso atualmente mais duros mas aguentam desaforo.
    Abs

Concordo em GNG.
    Depois que coloquei os 32 pol. também não tirei mais.
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Consegui carcaças de pneus BF medida 285/75/16, e como tinha as rodas 8 polegadas, mandei recapar estilo BF(o vendedor me garantiu que dura igual ou mais que os originais), e vou ficar com os dois jogos, esses é para pequenas viagens e passeis leves.
    Sergio, vale a pena recapar ? e quanto a segurança para rodar no asfalto ? o preço é bem diferente ?
    Pergunto porque tentei recapar aqui em ribeirão e o cara por telefone me disse para comprar novo porque não é seguro.
    Altair Emiliano
    Band longa/89 - MB 608 - OM314S Turbinada, intercoolada, DH, 4 freios a disco, AC, reduzida, snorkel.

Suspenso
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Altair, eu até não ando muito em asfalto, pois utilizo a outra camionete, mas acredito que fica quase igual a um Okm, e eu de band também não passo muito de 100kmh, a menos que seja uma reta longa hehehe.

Suspenso
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Quanto ao preço no tamanho 285/75/16, me custaram R$ 260,00 cada, em três vezes sem entrada via boleto.

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    Sergio, vale a pena recapar ? e quanto a segurança para rodar no asfalto ? o preço é bem diferente ?
    Pergunto porque tentei recapar aqui em ribeirão e o cara por telefone me disse para comprar novo porque não é seguro.

Altair.
    Se o cara falou isso e porque a empresa dele e uma "boca de porco"..

Quando eu era menino meu avô já fazia Recauchutagem (hoje chamada de Recapagem) de pneus.

O que manda é a integridade da carcaça, e o serviço feito. (Raspagem, Cola, Roletagem, e Vulcanização)

Aqui na empresa onde trabalho já fabricamos máquinas e moldes para Recauchutagem e Remoldagem (os atuais Remold), infelizmente com a chegada de equipamentos importados a custos baixos a demanda diminuiu e resolveram parar.

E todos os que usavam nossas máquinas faziam excelentes produtos.

Eu mesmo vou colocar 4 Remold no carro de plástico logo logo, o que deve fazer e olhar atentamente a carcaça, e o serviço pronto.

Se notar algo como um daqueles "macarrões", remendos ou manchões, dentro da carcaça EVITE comprar elas.

De preferência a carcaças SEM consertos.

Suspenso
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    É isso ai Maggion, eu não mando p recapagem pneus que tenham furos ou consertos, só pneus com a carcaça 100%.

Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Altair.
    Se o cara falou isso e porque a empresa dele e uma "boca de porco"..

Quando eu era menino meu avô já fazia Recauchutagem (hoje chamada de Recapagem) de pneus.

O que manda é a integridade da carcaça, e o serviço feito. (Raspagem, Cola, Roletagem, e Vulcanização)

Aqui na empresa onde trabalho já fabricamos máquinas e moldes para Recauchutagem e Remoldagem (os atuais Remold), infelizmente com a chegada de equipamentos importados a custos baixos a demanda diminuiu e resolveram parar.

E todos os que usavam nossas máquinas faziam excelentes produtos.

Eu mesmo vou colocar 4 Remold no carro de plástico logo logo, o que deve fazer e olhar atentamente a carcaça, e o serviço pronto.

Se notar algo como um daqueles "macarrões", remendos ou manchões, dentro da carcaça EVITE comprar elas.

De preferência a carcaças SEM consertos.

valeu pelas informações ... puxa vida heim, como tem gente ruim em prestação de serviço né?
    Até acredito em tudo que disse aqui porque não teria uma fatia boa no mercado se fosse uma produto ruim.
    Depois de suas informações procurei no google e achei aqui ABR - Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus que prova o que disse.
    Agora comprei novos ... mas vou procurar com calma carcaça do 235/85 e se não achar vou comprar novo e quando gastar vou mandar recapar, acho muito bonito o jeep com esse pneu.
    Altair Emiliano
    Band longa/89 - MB 608 - OM314S Turbinada, intercoolada, DH, 4 freios a disco, AC, reduzida, snorkel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2011, 10:51
    2. Toyota bandeirantes 94/95
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 00:26
    3. TOYOTA BANDEIRANTES com ou sem DH?
      Por cezar_max no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19