Pessoal! Alguém sabe onde adquirir um suporte de extintor para bandeirante 95? Fica abaixo do banco do motorista, e possui 19cm de furo a furo do suporte. Obrigado pela ajuda.
Grato pela ajuda Elvis. Porém não consigo justamente encontrá-lo, pois já procurei em diversas lojas off road e nada ainda. Me parece que do opala possui a mesma distencia entre furos mas ainda não pude checar. Você tem algum nome de loja que eu possa verificar? grato.
Gostaria de mais informações sobre o suporte e o extintor correto da Bandeirante.
Tenho uma CD 1997 e vi que embaixo da parte frontal do banco do motorista, tem duas orelhinhas com porcas (19cm entre furos), que acredito que seja o local original de fixação do suporte do extintor.
Porém, também não sei qual o extintor original dela (tamanho/diâmetro/capacidade) e não acho suporte com essa medida entre furos.
Alguém consegue me ajudar nessa?
Alguém sabe o tamanho do extintor original da Bandeirante?
Vi que normalmente são de 3, 3,5 e 4 polegadas com 0,9kg de carga. Mas já ouvi falar que o original é maior e com mais carga...
Se conseguir descobrir o tamanho/carga, facilitará um pouco para ir atrás de um suporte, que qualquer coisa eu ajusto os fixadores para deixa-los com 19cm entre furos...