x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 192
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2

Corrigindo o valor do kit apl240 e de R$ 1.700,00 reais

Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Estou fazendo uma cotação aqui na minha cidade, e na internet, pretendo turbinar e intercooolar a minha band , ano 91 , om364, estou acompanhando estes bate papos neste chart, procurei um kit, me ofereceram duas opções eles instalam o kit, porem não instalam e não vendem o inrcooler moro em catanduva-sp, e o pessoal da Tecno Turbo apresentara a seguinte opções kit Garret apl8150 42/48 instalada por R$ 2.000,00 , que se gundo eles poderei + tarde intercoolar sem problemas, a segunda opção e o kit apl 240 43/48 instalado por R$ 11.700,00 , so que esta segunda opção ão e propria p/ intercolar pois esta turbina demoraria + para encher o cooler.
    Qualquer que seja as opções elas não vem com o intercooler, tenho que tentar achar onde comprar uma que seja + apropriada p/ minha band. pretendo colocar o ar condicionado, porem antes gostaria de intercolar para não ter + que mecher na comeia de refrigeração do ar, achei tambem um kit na kit turbo TOYOTA, mas acho + interesante fazer aqui os caras são bons e me foram recomendados, vou turbinar primeiro pois acho o preço bom, e depois corre atraz do coler, alguem sabe qual o melhor cooler para a bande não quero uma grande quero uma que so oculpe no maximo metade do radiador talves um modelo igual a da ranger, oque vcs acham, aceito sugestões.
    Fala Colega,

Qualquer tipo de turbina pode usar intercooler, é claro que turbinas menores terão um lag menor, mas se não tiver valvula elas acabam sendo um tiro no pé pois restringirão a saída e/ou entrada dos gases !

Minha antiga band com motor OM 314 (608) usava a APL240 com carcaças .42x.48 respectivamente + intercooler e realmente andava muito! Não tinha pra ninguém, andava mais do q qlqr carro de plástico nas subidas da serra etc etc MAs é claro q uma K16 por exemplo conseguiria mais potência ainda, mas como eu usava apenas 1,1Kg, a APL240 estava mais q suficiente para mim! Na época o intercooler eu mesmo coloquei em casa, usei o intercooler do fiesta supercharger (ele é enorme) q cabe certinho na frente do radiador e me custou apenas R$ 250,00 !!!

Essa semana eu começarei o trabalho de turbinar a minha nova band, mas neste caso eu usarei uma .50, pois o 14B gira mais q o OM314 e a minha ideia é usar 1,5KG, espero q dê tudo certo! auehuehaue
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Ola colega, o que vc acha deste Radiador Intercooler Ranger 2.5 2.8 1998 A 2006 , Radiador Intercooler Ranger 2.5 2.8 1998 A 2006 - R$ 350,00 no MercadoLivre VI OUTROS MODELOS TAMBEM , Intercooler Ford Ranger 2 - Peças para Carros - MercadoLivre Brasil, alguem ja utilizou, tem que adaptar.

Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola colega, o que vc acha deste Radiador Intercooler Ranger 2.5 2.8 1998 A 2006 , Radiador Intercooler Ranger 2.5 2.8 1998 A 2006 - R$ 350,00 no MercadoLivre VI OUTROS MODELOS TAMBEM , Intercooler Ford Ranger 2 - Peças para Carros - MercadoLivre Brasil, alguem ja utilizou, tem que adaptar.
    Funcionar vai funcionar sim, mas é pequeno para o preço q estão cobrando! O ideal é mandar fazer ou comprar o do caminhão 8.150 da VW, eles são um pouco maiores q o radiador (o do fiesta dá uns 3 desses da ranger p vc ter ideia)!
    TROLLER 3.0

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Pesquizei hoje e em contrei esta Intercooler Cargo 815 E 8.150 - R$ 450,00 no MercadoLivre , são as medidas: 70 largura por 36 alturancom espessura de 6 cm , a largura do meu radiador e de 69cm, infelislente aqui onde moro e pouco provido de opções, e tenho pouco tempo p/ correr atraz em outras cidades, por isso vou tentando o felipe colocou umas fotos do intercooler que ele instalou me parece que ele falou que do vw 8.150, o que eu estou vendo e menor e do ford cargo 815 e 8.150, ele oculparia uma altura menor isto me beneficiaria com uma melhor circulação de ar visto que vou instalar tambem um ar condicionado, ai estou aceitando sugestoes, obrigado a todos.

O ideal é pegar um intercooler q seja maior q o radiador mesmo.... Esse q vc achou no ML é bem legal, só tem q ver se cabe mesmo!
    TROLLER 3.0

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    como faço para saber se a configuração da turbina da minha band é 42 / 48 ou 42 / 63 ou ......
    consigo ver sem tirar a turbina

Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    como faço para saber se a configuração da turbina da minha band é 42 / 48 ou 42 / 63 ou ......
    consigo ver sem tirar a turbina
    Na carcaça geralmente vem escrito qual é a A/R, não adianta tirar a turbina!
    TROLLER 3.0

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa Srs.

A minha band está equipada com uma turbina Apl 240 que quando comprei a band (2009) já era reformada (tem 3 marcas de punção na carcaça), está com um leve jogo no eixo do rotor.

Gostaria de aproveitar e comprar um K-16 nova, ao invés de reformar (trocar o kit de reparo) da minha já reformada turbina.

Vcs poderiam me ajudar, dizendo se terei que fazer muitos ajustes após a instalação desta nova turbina K-16 no lugar da minha antiga APL 240?

Ajustes na instalação?
    Ajustes na BI?

A minha APL 240, chega a 1kg de pressão, mas tem que esguelar bem em 3ª marcha, mas mantém todo tempo em 0,6 ~ 0,8.

Valeu!!!

Abrass

Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Pessoal, o que preciso comprar exatamente para instalar uma turbina bacana no meu OM-314?

Essa aqui serve?
    Turbina K16,apl,turbo,pandoo,fuel Tech,garret,biagio,160lbrs - R$ 1.250,00 no MercadoLivre

Precisa trocar coletor, não é!?
    Como faço para compra o Kit que vem com coletor, suportes, tubos 3", etc??? Existe pronto ou tem que mandar fazer?

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    A K16 para as Bands é a usada no Ford cargo com motor Cummins 4BTAA PN 53169887147. A Control Parts de Campinas costuma ter o melhor preço. Vc conseguindo o coletor, o resto é fácil. O Kit, tenta na Turbo Anhanguera, mas ele vem com a APL. Conversa com o Joãozinho da Sollo 4WD que ele entende de turbinar Band.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Uma coisa que particularmente eu acho que não vale a pena inventar é quanto ao intercooler. Já esta mais que testado o do caminhão VW 8-150, além de ser grande tem preço bom e realmente atende as necessidades do motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem