x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 136
  • #13



    Existe uma perda de potencia.... pois vc está alongando todas as marchas.. lembre-se que precisa trocar os dois conjuntos ( dianteiro e traseiro).

    Segunda-feira lhe posto direitinho os preços, ok? Acho que tenho para venda.


    Abras

  • #14
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Meus Caros,

    Será que algum infeliz proprietario de uma Band reduzida como a minha, motor 314, caixa 4marchas sincronizadas pode me informar dados tecnicos de coroa e pinhão para que eu alongue meus diferenciais? Não aguento mais rodar na estrada a 60 Km/h em alto giro com aquela barulheira absurda.

    Quero alongar esta porraaaaaaaaaaaaaa. Não aguento mais
    Tenho uma relação de Band 37/10... Se a sua for pick up a relação 37/9 um pouco mais reduzida.. Se quiser estou trocando a minha por uma 37/9.

  • #15
    compreendo o teu desespero... mas trocar o diferencial não vai de te deixar na mão em subidas e outras situações que exigem mais disposição do conjunto ? eu não entendo de band, mas talvez seja o caso de pensar num câmbio com overdrive.

    abraços...

    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Meus Caros,

    Será que algum infeliz proprietario de uma Band reduzida como a minha, motor 314, caixa 4marchas sincronizadas pode me informar dados tecnicos de coroa e pinhão para que eu alongue meus diferenciais? Não aguento mais rodar na estrada a 60 Km/h em alto giro com aquela barulheira absurda.

    Quero alongar esta porraaaaaaaaaaaaaa. Não aguento mais

  • #16
    Isso já não foi discutido antes? Já temos até os resultados finais!!!!!!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #17
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Jaime, fala com o Sílvio diretamente http://www.coniflex.com.br/800/index.html.

    11x35 é uma boa pra você.

  • #18
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Alongar

    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Meus Caros,

    Será que algum infeliz proprietario de uma Band reduzida como a minha, motor 314, caixa 4marchas sincronizadas pode me informar dados tecnicos de coroa e pinhão para que eu alongue meus diferenciais? Não aguento mais rodar na estrada a 60 Km/h em alto giro com aquela barulheira absurda.

    Quero alongar esta porraaaaaaaaaaaaaa. Não aguento mais
    Jaime concordo com o Julinot , creio que ficaria mais viavel a troca do câmbio por um de 05 marchas. É o que estou fazendo na minha , por não ser turbinada o alongamento poderia deixar o carro meio lento, principalmente para grandes aclives.
    E se formos colocar na ponta do lapis, só com as duas relações irá gastar 2 mil + rolamentos + retentores + bla bla bla e blabla , no final acaba saido quase pelo preço de um câmbio de 05 marchas.
    E claro que esse de 04 marchas tu terá que vender pra te ajudar na compra do de 05 , ou não , depende da sua disponibilidade $$$$$$$$$$.
    Mas miseravelmente vc consegue no seu uns 3 mil ou mais, coloca mais uns 2.500, e já dá pra compra do outro.
    Adapitado o câmbio vc terá que diminuir o cardã trazeiro e alongar o dianteiro, e depois disso é só alegria.
    Espero que tenha contribuido pra colocar mais duvidas nos seus planos kkkkkkkk.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #19
    Meus caros,

    Isto já foi resolvido ha muito tempo. Troquei pelo 11x35 com resultados excelentes. Recomendo a qualquer um. Os resultados foram postados ha muito tempo por mim e pelo Guiga que utilizou a 12x35.Já vendi esta Band e comprei outra 92 com o OM364. Vou alonga-la também, fica outro carro.
    Sds,

    Jaime

  • #20
    E como faço pra encontrar o câmbio 5 marchas? É questão de sorte (de encontrar um) ou existe alguma empresa que disponibilize isso?

    Valeu
    Abraços
    Guilherme

  • #21
    ok Jaime, acho que li o relato de vcs, mas deixa te perguntar uma coisa sem turbo qual seria uma boa pra colocar numa band jipe longo?
    Abs

  • #22
    ...............11x35

  • #23
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Melhor solução

    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    ...............11x35
    Ou câmbio de 05 marchas.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #24
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Meus Caros,

    Será que algum infeliz proprietario de uma Band reduzida como a minha, motor 314, caixa 4marchas sincronizadas pode me informar dados tecnicos de coroa e pinhão para que eu alongue meus diferenciais? Não aguento mais rodar na estrada a 60 Km/h em alto giro com aquela barulheira absurda.

    Quero alongar esta porraaaaaaaaaaaaaa. Não aguento mais
    Jaime

    Semana passada um cara dono de um FV de jipe em Itaborai me ligou oferecendo um câmbio de 5 marchas do Bandeirante, não sei se interessa. Fala que foi o Chico Bicalho que indicou:

    Jorge Ricardo (Itaboraí): 2635-9864

    Jorge, se for comprar engrenagens de diferencial usadas, cuidado, porque se elas não estiverem casadas coroa/pinhão frente e trás, quando você instalar, se estiver trocado vão todas pro bagaço.

    Abraço;
    Chico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade