x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Troca de maçaneta na porta antiga




    Ola amigos,
    na minha band a porta trazeira é do modelo antigo, com maçaneta tipo alavanca...Queria colocar o sistema de maçaneta do caminhão 608 e dispensar a maldita alavanca que so me traz dor de cabeça...
    Procurei pelo forum mas não encontrei.
    A principio prefiro trocar a maçaneta ao inves da porta moderna...
    Alguém ja fez esta alteração? Tenho um esquema aqui que me pareceu bacana mas não arriscaria começar antes de perguntar aqui...Vai em anexo.
    Aproveitando o tópico, queria também dar uma "desempenada" na porta, esta abrindo um pouco na extremidades (em cima e em baixo), é possivel?
    valeu
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem1.jpg   -imagem2.jpg   -imagem3.jpg   -imagem4.jpg   -imagem5.jpg  

  • #2

    Mais algumas imagens

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem6.jpg   -imagem7.jpg   -imagem8.jpg   -imagem9.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Desculpe desviar o foco , mas como o assunto é maçanetas e fechaduras, preciso da ajuda de alguém que conheça algum site da internet que venda a fechadura da porta do motorista. A minha quebrou e agora a viatura tem que ficar aberta durante a noite, dependendo apenas das travas...
    No aguardo,

  • #4
    Amigo Torezan,

    Na Toyomax aqui em São Paulo tem e não custa caro, acho que eles enviam via sedex... Fala com o Antonio.
    www.toyomax.com.br

    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    qro trocar da minha tambem, caso descubra uma maneira da a dik, se eu descobrir coloco aqui, nao aguento mais a maçaneta antiga q nao da pra trancar a noite....

  • #6
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Amigo Torezan,

    Na Toyomax aqui em São Paulo tem e não custa caro, acho que eles enviam via sedex... Fala com o Antonio.
    www.toyomax.com.br

    Abraço

    Agradeço muito a ajuda!!
    Abraços,

  • #7
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Maçanetas

    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Desculpe desviar o foco , mas como o assunto é maçanetas e fechaduras, preciso da ajuda de alguém que conheça algum site da internet que venda a fechadura da porta do motorista. A minha quebrou e agora a viatura tem que ficar aberta durante a noite, dependendo apenas das travas...
    No aguardo,
    Torezan pode ver tambem no site do Tração & Mania www.tracaomania.com.br eles enviam pra vc sem problemas tambem , alem de terem valores bem convidativos.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #8
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Maçanetas

    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Ola amigos,
    na minha band a porta trazeira é do modelo antigo, com maçaneta tipo alavanca...Queria colocar o sistema de maçaneta do caminhão 608 e dispensar a maldita alavanca que so me traz dor de cabeça...
    Procurei pelo forum mas não encontrei.
    A principio prefiro trocar a maçaneta ao inves da porta moderna...
    Alguém ja fez esta alteração? Tenho um esquema aqui que me pareceu bacana mas não arriscaria começar antes de perguntar aqui...Vai em anexo.
    Aproveitando o tópico, queria também dar uma "desempenada" na porta, esta abrindo um pouco na extremidades (em cima e em baixo), é possivel?
    valeu
    abs
    André gostei dessa ideia da maçaneta do 608, mas vc sabe dizer se por dentro teria como abrir a porta tambem?
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #9
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    André gostei dessa ideia da maçaneta do 608, mas vc sabe dizer se por dentro teria como abrir a porta tambem?

    Parece q não...
    Acho que pra colocar maçaneta dentro teria que adaptar uma "alavanca" como as internas da porta moderna mas não faço idéia como fazer...Na verdade so tenho estas imagens, nuca vi ao vivo!
    No meu caso acho até bom ficar sem a maçaneta interna, as crianças vivem fuçando lá... Quando vou carregar coisas pra perto ou certeza que não vou estacionar etc, costumo deixar destrancado porque realmente essa fexadura em alavanca é um saco de operar...
    E sinceramente, nuca usei a alavanca interna!
    abs
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Agradeço muito a ajuda!!
    Abraços,

    Cara, lembrei que pode ter na www.toyagro.com.br tbm mas lá vc encontra original ai o $$$ é mais alto...
    abs

  • #11

    Troca de maçaneta na porta antiga

    ndré,

    Quando fiz a reforma da minha Band 88, tentei ver em Friburgo (oficinas que só trabalham com Band) se alguem conseguia fazer esta adaptação, o que eu ouvi foi que não tem como, agora resolvi trocar a porta e consegui uma no site Rolo4x4.
    Realmente a maçaneta antiga é um saco.

    Um abraço,

    AlexandreJB
    Band Amarela

  • #12
    Citação Postado originalmente por AlexandreJB Ver Post
    ndré,

    Quando fiz a reforma da minha Band 88, tentei ver em Friburgo (oficinas que só trabalham com Band) se alguem conseguia fazer esta adaptação, o que eu ouvi foi que não tem como, agora resolvi trocar a porta e consegui uma no site Rolo4x4.
    Realmente a maçaneta antiga é um saco.

    Um abraço,

    AlexandreJB
    Band Amarela
    O Alexandre, tudo blz?
    Então, que dá, dá! Pelas imagens percebi que a capa da maquina da maçaneta é praticamente "arrombada" pra caber a nova maquina...
    Pra falar da verdade, simpatizo mais com a porta antiga do q a nova, mas é gosto! O ideal é comprar uma peça dessas e ver como é furação, encaixe etc...Só queria ver se alguem daqui fez isso ou viu pessoalmente pra passar os maçetes, derepente é facil mas quem sabe...O q não pode é detonar o que já tá lá "funcionando" pra deixar sem...
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade