x
Convex Datacenter
Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 432
  • #325
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Pois é Fabiano o suspiro é um dos percalços encontrados no meio do caminho, Mas facilmente resolvível cortando o tubo e colocando um mangote flexível será possível reposiciona lo.

    Minha maior dificuldade será com o tubo que vai do radiador a bomba d'água.

    Pois é Estevão complicações sempre aparecem mas a gente resolve tudo com um pouco de criatividade e paciência.

    O problema do meu A/C não gelar parece que foi resolvido (Andrey escuta ai)

    Sábado fui colocar mais gás, colocamos 100 gramas, cara ficou uma M o radiador esquentava de um jeito q nem dava p colocar a mão dai retiramos as 100 gramas e depois mais 100 (diminuímos a quantidade de gás que tinha no inicio) testamos e parece q agora gela só não tive como fazer um teste bom de uso pois aqui no sul o tempo está muito frio, hoje de meio dia vou fazer um teste com o medidor de temperatura e posto no inicio da tarde.

  • #326
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Pois é Estevão complicações sempre aparecem mas a gente resolve tudo com um pouco de criatividade e paciência.

    O problema do meu A/C não gelar parece que foi resolvido (Andrey escuta ai)

    Sábado fui colocar mais gás, colocamos 100 gramas, cara ficou uma M o radiador esquentava de um jeito q nem dava p colocar a mão dai retiramos as 100 gramas e depois mais 100 (diminuímos a quantidade de gás que tinha no inicio) testamos e parece q agora gela só não tive como fazer um teste bom de uso pois aqui no sul o tempo está muito frio, hoje de meio dia vou fazer um teste com o medidor de temperatura e posto no inicio da tarde.


    Fala Fabiano R.
    Como anda o projeto ar condicionado???
    Estou dependendo do seu veredito pra fechar negócio.....rsrsrs.
    Grande Abraco
    Andrey
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #327
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,671
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Pois é Fabiano o suspiro é um dos percalços encontrados no meio do caminho, Mas facilmente resolvível cortando o tubo e colocando um mangote flexível será possível reposiciona lo.

    Minha maior dificuldade será com o tubo que vai do radiador a bomba d'água.
    estyvybaykr,

    Tens as medidas dessa peça ou teria como tirar as medidas???
    Seu motor é 314, correto!?

    Se puderes passar as medidas, iria ajudar bastante os amigos aqui do fórum!

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #328
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Fala Fabiano R.
    Como anda o projeto ar condicionado???
    Estou dependendo do seu veredito pra fechar negócio.....rsrsrs.
    Grande Abraco
    Andrey
    Bom dia Andrey!

    Não esqueci não! Meu amigo depois que fizemos os ajustes e retiramos 100Gr de gás o ar realmente gelou! O problema é que o teste de uso mesmo não deu mais para fazer pois a temperatura aqui no sul caiu e não tive mais como ligar o ar.

    Eu acredito que vai funcionar bem mas certeza mesmo não tenho como lhe dizer ainda.

    No final de semana que acertamos o gás fui até uma cidade vizinha aqui cerca de 80km tinha sol mas não estava tão quente (não sei precisar a temperatura que estava) liguei o ar no mínimo e não dava para aguentar tinha que desligar de vez em quando. Mas eu quero é testar naqueles dias de 35 a 40º.

    Como lhe falei "eu acho que vai funcionar" mas certeza mesmo só quando esquentar para valer.

  • #329
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Andrey!

    Não esqueci não! Meu amigo depois que fizemos os ajustes e retiramos 100Gr de gás o ar realmente gelou! O problema é que o teste de uso mesmo não deu mais para fazer pois a temperatura aqui no sul caiu e não tive mais como ligar o ar.

    Eu acredito que vai funcionar bem mas certeza mesmo não tenho como lhe dizer ainda.

    No final de semana que acertamos o gás fui até uma cidade vizinha aqui cerca de 80km tinha sol mas não estava tão quente (não sei precisar a temperatura que estava) liguei o ar no mínimo e não dava para aguentar tinha que desligar de vez em quando. Mas eu quero é testar naqueles dias de 35 a 40º.

    Como lhe falei "eu acho que vai funcionar" mas certeza mesmo só quando esquentar para valer.

    Beleza então.
    A hora que o calor vier, e não tá longe, e vc ligar ele, me dá um toque do resultado final. Fico em stand by
    A cidade em que moro é chamada de Cidade do Sol, não por acaso. Até o capeta usa ar condicionado no verão ...rsrsr
    Abç
    Andrey
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #330
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Andrey aqui é uma misturada q tá loko um dia passa de 30 no outro já marca 10º ontem estava de casaco agora de camiseta.

    Melhor vc esperar pq se é ai é muito quente mesmo era de colocar uma caixa com 6 difusores para garantir, no meu caso fiquei com receio de que a de 6 difusores fosse atrapalhar o espaço do carona e ainda eu teria que modificar a alavanca do freio de mão que é na frente no lugar original das band antigas.

    Pelo que vi no jornal é para esquentar bastante entre hj e amanhã depois temporal e frio para o final de semana rsrs vamos ver se vai fazer calor até amanhã para testar.

    Abs,

    Fabiano

  • #331
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Andrey hoje 30º ar na velocidade 2 e 1/3 do termostato funcionou legal sendo que entre empresa casa escola mais umas paradas rodei direto no máximo 15 minutos. Ainda vou fazer mais testes, assim que puder vou verificar o gás vou tirar um pouco mais para ver como fica, parece que em baixa rotação gela mais e segundo o pessoal quando ocorre isso tem muito gás.

  • #332
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Andrey hoje 30º ar na velocidade 2 e 1/3 do termostato funcionou legal sendo que entre empresa casa escola mais umas paradas rodei direto no máximo 15 minutos. Ainda vou fazer mais testes, assim que puder vou verificar o gás vou tirar um pouco mais para ver como fica, parece que em baixa rotação gela mais e segundo o pessoal quando ocorre isso tem muito gás.


    Opa, que beleza heim.
    Se a 30 graus já deu essa gelada, vou encomendar o meu já.
    Abç
    Andrey
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #333
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Opa, que beleza heim.
    Se a 30 graus já deu essa gelada, vou encomendar o meu já.
    Abç
    Andrey



    Ola Fabiano R.
    Emfim fez calor ai no RS? Usou o ar e o resultado foi o esperado mesmo???
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #334
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Ola Fabiano R.
    Emfim fez calor ai no RS? Usou o ar e o resultado foi o esperado mesmo???
    Boa tarde André!
    Fez uns dias muito quente aqui e o ar deu conta sim. Ainda estou fazendo testes. Acho que vou colocar um compressor novo em breve para testar pois o que estou usando e usado. Mas por enquanto esta bom, demora uns 5 a 10 minutos para ficar uma temperatura agradável quando pego a band de meio dia sendo q ficou a manhã toda no sol.
    ABS
    FABIANO

  • #335
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Boa tarde André!
    Fez uns dias muito quente aqui e o ar deu conta sim. Ainda estou fazendo testes. Acho que vou colocar um compressor novo em breve para testar pois o que estou usando e usado. Mas por enquanto esta bom, demora uns 5 a 10 minutos para ficar uma temperatura agradável quando pego a band de meio dia sendo q ficou a manhã toda no sol.
    ABS
    FABIANO
    Fabiano dê preferencia ao compressor denso com 08 orelhas (foram usados nos VW Santana, Parati, Opala etc) São muito duráveis e eficientes.
    Instalei um desse no meu motor é usado, mas levei pra testar e o cara me disse que tá show de bola, ainda falta o resto das peças mas devagar também gêla.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #336
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Fabiano dê preferencia ao compressor denso com 08 orelhas (foram usados nos VW Santana, Parati, Opala etc) São muito duráveis e eficientes.
    Instalei um desse no meu motor é usado, mas levei pra testar e o cara me disse que tá show de bola, ainda falta o resto das peças mas devagar também gêla.
    Boa tarde Estevão. O meu compressor e esse dos VW 8 orelhas também mandei testar mas mesmo assim acho q vou testar com um novo mais para frente.

    Abs
    Fabiano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade