x
Convex Datacenter
Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 432
  • #313
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2



    Fabiano, só uma pergunta: com ela parada, motor ligado e o A/C também, tá gelando na saída dos difusores?

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #314
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Fabiano, só uma pergunta: com ela parada, motor ligado e o A/C também, tá gelando na saída dos difusores?

    Abrass.
    Sim Nirlei gela o problema é que depois do motor quente não tem a mesma eficiência, por isso acredito que seja a ventoinha hj liguei e fui olhar, o ar sai pelas laterais da ventoinha, se der tempo hj à noite vou modificar a posição da ventoinha deixando o prato da ventoinha encostado no condensador dai o ar vai ter que passar pelo condensador ao invés de sair pelas laterais.

  • #315
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    O ar que tenho na miha Band mais parece uma câmara frigorífica, gela demais só consigo usar no verão do RJ 42º 43º sensação térmica no último verão de aprox. 60º na velocidade 1 e minha filhota de casaco dentro do carro chega a ser engraçado. Bem como estou vendendo a Band gostaria de saber se alguém além do Dimasi colocou essa caixa, perguntei para ele e a informação foi de que ela gela muito como a minha Band foi dele e foi ele que instalou a câmara frigorífica nela, acho que a opinião dele é importante. Estou pensando em adquirir essa para a nova Band que comprei. O que acham?

    Anexo 477525




    Inner também tô querendo comprar uma dessa Caixa Evaporadora Universal 2 Motores Mini-bus - R$ 550,00 no MercadoLivre pra por na parte trazeira da Band, e na frente uma desse tipo Ar Condicionado,caixa Evaporadora Universal Completa - R$ 398,00 no MercadoLivre que são do mesmo modelo.
    Acredito que se não refrescar pelo menos deve gelar.
    Lembrando que minha Band é longa, logo tem espaço de sobra e bancos demais (08 pessoas)

    Tô comprando as peças sem pressa, mas até o próximo inverno deve sair. Como aqui no RJ não existe essa estação do ano, a hora que ficar pronto será o momento certo pra usar.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #316
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Como você está no Rio sugiro que você coloque apenas uma na parte traseira igual a que tenho na Band, segundo o instalador ela manda 36.000 BTU's e seria suficiente para gelar uma longa. Estive com ele na semana passada e comentei que havia comprado um longa e ele mesmo sugeriu que uma igual a que tenho colocada na traseira seria suficiente. caso queira posso passar o contato, a oficina fica em Bonsucesso.


    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Inner também tô querendo comprar uma dessa Caixa Evaporadora Universal 2 Motores Mini-bus - R$ 550,00 no MercadoLivre pra por na parte trazeira da Band, e na frente uma desse tipo Ar Condicionado,caixa Evaporadora Universal Completa - R$ 398,00 no MercadoLivre que são do mesmo modelo.
    Acredito que se não refrescar pelo menos deve gelar.
    Lembrando que minha Band é longa, logo tem espaço de sobra e bancos demais (08 pessoas)

    Tô comprando as peças sem pressa, mas até o próximo inverno deve sair. Como aqui no RJ não existe essa estação do ano, a hora que ficar pronto será o momento certo pra usar.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #317
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Como você está no Rio sugiro que você coloque apenas uma na parte traseira igual a que tenho na Band, segundo o instalador ela manda 36.000 BTU's e seria suficiente para gelar uma longa. Estive com ele na semana passada e comentei que havia comprado um longa e ele mesmo sugeriu que uma igual a que tenho colocada na traseira seria suficiente. caso queira posso passar o contato, a oficina fica em Bonsucesso.
    Inner tô juntando as peças por enquanto, assim que estiver com elas na mão pego com vc Ok.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #318
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Andrey já modifiquei a ventoinha mais ainda não ficou como esperado, amanhã vamos colocar um pouco mais de gás no sistema e fazer alguns testes de pressão, assim q tiver testado tudo lhe aviso.

    Abs.
    Fabiano

  • #319
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Andrey já modifiquei a ventoinha mais ainda não ficou como esperado, amanhã vamos colocar um pouco mais de gás no sistema e fazer alguns testes de pressão, assim q tiver testado tudo lhe aviso.

    Abs.
    Fabiano
    Que zica heim Fabiano, mas vai dar certo amigo.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #320
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Que zica heim Fabiano, mas vai dar certo amigo.
    Vai sim Estevão as vezes as coisas não se acertam de primeira mas depois se ajeita pelo menos falei com uns amigos que usam caixa evaporadora com as mesmas características da minha e me falaram q gela muito então tem algo errado aqui mas a zica já vai sair rsrs.

    umas páginas atras tem uma foto de um amigo com um medidor de temperatura aquelas pistolas a laser marcando -10º no meu tem q acelerar um pouco para marcar 0º vou por gás e medir para ver.

  • #321
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Suporte do compressor ar.

    Bom Senhores como a grana é sempre muito curta, o tempo normalmente e sempre muito pouco e o ser humano não possui todo o conhecimento do mundo; o jeito é copiar as ideais dos iluministas e quem sabe tornar-se o iluminado ou agraciado.


    Sendo assim, vou contribuir com meus míseros tostões:


    Após fazer contato com o Amigo do Nirlei (Beto) a respeito da confecção de um suporte para o compressor do ar cond. ele me informou que não havia feito nenhum ainda para o OM314 apenas para o OM364.
    E que teria um pequeno prazo para a confecção do mesmo.

    Vendo as fotos do dito suporte, me lembrei que possuía um bem parecido guardado nas minhas tralhas num dos quartos secretos.Ar condicionado da Toyota Bandeirante-suporte-ar-2.jpg
    Ar condicionado da Toyota Bandeirante-suporte-ar.jpg
    Coloquei a mão na massa, destripando e retorcendo o aço refiz com detalhes apropriados à adaptação ao OM314.

    Não ficou como o que o nosso amigo Nirlei adquiriu do Beto(tipo uma Brastemp), mas acredito que ficará suficientemente usável aos meus propósitos.

    Tive o máximo de cuidado com medidas extremamente exatas afim de que a polia do compressor ficasse alinhada com a polia da bomba de hidráulica, pois como essa segunda trabalha adiantada as correias do eixo manivelas e bomba d'agua, guiei-me por tal.

    Sendo assim senhores fiquem a vontade para dar suas opiniões, pois é de grande erros que surgem enormes soluções.



    Forte Abraço


    Estevão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0094.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0095.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0096.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0091.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0092.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0093.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0097.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0098.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0099.jpg   Ar condicionado da Toyota Bandeirante-dsc_0100.jpg  

    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #322
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Andrey já modifiquei a ventoinha mais ainda não ficou como esperado, amanhã vamos colocar um pouco mais de gás no sistema e fazer alguns testes de pressão, assim q tiver testado tudo lhe aviso.

    Abs.
    Fabiano


    Beleza Fabiano R, to no aguardo.
    Abc e boa sorte aí
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #323
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Ficou muito bom Estevão! Mas e o respiro/suspiro do motor p onde foi? ele passava por ali não?

  • #324
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Ficou muito bom Estevão! Mas e o respiro/suspiro do motor p onde foi? ele passava por ali não?
    Pois é Fabiano o suspiro é um dos percalços encontrados no meio do caminho, Mas facilmente resolvível cortando o tubo e colocando um mangote flexível será possível reposiciona lo.

    Minha maior dificuldade será com o tubo que vai do radiador a bomba d'água.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade