x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 106
  • #61
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Se ela estiver realmente boa, 44mil ainda é barata, hehehe, normalmente não se acha uma band assim por menos de 45...
    Li muitos tópicos aqui antes de fazer uma postagem e foi essa preferencia por essa configuração 94 com motor 364 que me fez procurar uma desse modelo. Como vou usar na fazenda precisava de algo com carroceria e mais de três pessoas para viagens curtas. Ai me pus a procurar essa configuração em uma Band dupla.
    Se 44 ainda é barato. Por 38 ta valendo, lembrando que os pneus estão no fim da vida.as cintas no chassis foi a única coisa que consegui reparar de diferente e me chamou a atenção. Mas como não tenho experiência vim pedir ajuda a quem tem.

  • #62
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    otima configuração,perfeita para expediçoes,dificl achar um casamento tao perfeito/confiavel entre motor/cambio analise o estado da lata/motor/freio se tiver foto manda.
    pelas fotos postadas:
    horivel aqueles falantes no painel,furar a lata da coitada pra colocar aquilo,como tem gosto pra tudo,agora pra consertar.
    o ar condicionado foi adaptado ou apenas o painel de liga/desliga.?
    o painel da porta esta novo,uma parte do chassi foi pintada,falta o botao da buzina no volante,o pedal do acelerador esta gasto,quantas voltas sera que esta motor ja deu,o eixo/feixe de mola traseiro foi jogado uma tinta neles,ou seja,algumas coisas foram ajeitadas para disfarcar algo ou melhoradas/cuidadas mesmo esta sao as duvidas,procure saber mais sobre a band.
    ate o guincho foi pintado,é eletrico,quantas libras sera/funciona,
    veja o estado deste cambio,se é original ou se foi adaptado.
    a configuração é muito boa,vale a pena analisar com carinho a compra,
    tem procedencia/referencia sobre a band.?
    Tentei anexar fotos aqui mas pelo celular ta osso conseguir.

  • #63
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    T.Azevedo,
    não coloquei todas pois tinha uma série com repetições mas as principais estão ai. O pessoal é legal e ajuda mesmo.
    Agradeça ao nosso "moderador", pois eu não sei qual o limite permitido para fotos.
    Boa sorte na decisão!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #64
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Obrigado pela ajuda Carlo Pecca.

    A merda é que por foto as Bands em anúncios parecem melhor do que realmente são. Ai quando vê ao vivo...

    Pela internet agente vai pesquisando e se depara com algumas atraentes. Mas tudo longe. Moro no fim do mundo kkkk


    Toyota Bandeirante 1988 Raridade - Leme - Carros

    Toyota Bandeirante 1994 - Criciúma - Carros - pio correa

    Toyota Bandeirante 1984 - Caxambu - Carros

  • #65
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    T.Azevedo,
    as Bands que estão em outros Estados, o melhor é pedir ajuda aqui mesmo no Fórum. Se tiver alguém no mesmo Estado e não for muito longe do local de habitação\Trabalho, creio que o pessoal pode dar uma olhada e contar o que viu de forma que se vc gostar, aí sim, vale uma viagem para confirmar e fechar negocio.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #66
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    T.Azevedo,
    não coloquei todas pois tinha uma série com repetições mas as principais estão ai. O pessoal é legal e ajuda mesmo.
    Agradeça ao nosso "moderador", pois eu não sei qual o limite permitido para fotos.
    Boa sorte na decisão!
    Essa band das fotos que te eviei no email foi vendida. Demorei e perdi.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, sou novo aqui. Estou estudando muito e pesquisando pra comprar minha Band. Eu quero uma antiga, longa, sem acessórios, sem DH, sem AR, sem reduzida e se possível com banco original. Encontrei uma que pertence a um produtor rural, ou seja, imagino que não exista manutenção preventiva. Porém dirigi a viatura e gostei, apesar do seguinte:

    -marcha ruim de engatar
    -freio ruim (quando freia, puxa um pouco para a esquerda)
    -lataria e pintura por fazer (ferrujem mais no assoalho)
    -estofamento por arrumar (bancos originais)
    -o óleo do motor estava velho (preto e viscoso) e quando dei a partida, saía fumaça azulada. Depois, com o motor quente, a fumaça sumiu (é normal?)
    -tinha óleo na cruzeta. também no filtro de ar (imagino que esse seja normal)

    Ele está pedindo R$ 26 mil. Imagino que vou ter que fazer bastante coisa pra botar ela do jeito que quero: lataria sem ferrugem e mecânica confiável

    O que vocês acham do preço e custo x benefício nesse caso? Quanto gastaria por baixo e quanto tempo levaria para arrumar o carro?

    muito obrigado e grande abraço

  • #68
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lviola Ver Post
    Oi pessoal, sou novo aqui. Estou estudando muito e pesquisando pra comprar minha Band. Eu quero uma antiga, longa, sem acessórios, sem DH, sem AR, sem reduzida e se possível com banco original. Encontrei uma que pertence a um produtor rural, ou seja, imagino que não exista manutenção preventiva. Porém dirigi a viatura e gostei, apesar do seguinte:

    -marcha ruim de engatar
    -freio ruim (quando freia, puxa um pouco para a esquerda)
    -lataria e pintura por fazer (ferrujem mais no assoalho)
    -estofamento por arrumar (bancos originais)
    -o óleo do motor estava velho (preto e viscoso) e quando dei a partida, saía fumaça azulada. Depois, com o motor quente, a fumaça sumiu (é normal?)
    -tinha óleo na cruzeta. também no filtro de ar (imagino que esse seja normal)

    Ele está pedindo R$ 26 mil. Imagino que vou ter que fazer bastante coisa pra botar ela do jeito que quero: lataria sem ferrugem e mecânica confiável

    O que vocês acham do preço e custo x benefício nesse caso? Quanto gastaria por baixo e quanto tempo levaria para arrumar o carro?

    muito obrigado e grande abraço
    Vc não falou o ano, mas se for anterior a 82 não aconselho, pois o câmbio não é sincronizado e não tem reduzida. Achei salgado o preço, pois por uns trinta e poucos vc compra uma pronta.
    Pesquise melhor.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #69
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por lviola Ver Post
    Oi pessoal, sou novo aqui. Estou estudando muito e pesquisando pra comprar minha Band. Eu quero uma antiga, longa, sem acessórios, sem DH, sem AR, sem reduzida e se possível com banco original. Encontrei uma que pertence a um produtor rural, ou seja, imagino que não exista manutenção preventiva. Porém dirigi a viatura e gostei, apesar do seguinte:

    -marcha ruim de engatar
    -freio ruim (quando freia, puxa um pouco para a esquerda)
    -lataria e pintura por fazer (ferrujem mais no assoalho)
    -estofamento por arrumar (bancos originais)
    -o óleo do motor estava velho (preto e viscoso) e quando dei a partida, saía fumaça azulada. Depois, com o motor quente, a fumaça sumiu (é normal?)
    -tinha óleo na cruzeta. também no filtro de ar (imagino que esse seja normal)

    Ele está pedindo R$ 26 mil. Imagino que vou ter que fazer bastante coisa pra botar ela do jeito que quero: lataria sem ferrugem e mecânica confiável

    O que vocês acham do preço e custo x benefício nesse caso? Quanto gastaria por baixo e quanto tempo levaria para arrumar o carro?

    muito obrigado e grande abraço
    Iviola,
    Comprar uma Band não é mole.
    É um veículo caro mas com detalhes que podem desvalorizar ou inviabilizar futuros projetos.
    As Band anteriores a 82 tem cambio com a primeira e segunda marchas secas e terceira e quarta marchas sincronizadas.
    Por isso o engate é um pouco mais duro em primeira e segunda. Se não alongar, raramente se usa a primeira marcha (praticamente só em trilhas) e sai com o carro em segunda marcha.
    Depois que acostuma, dá pra usar tranquilamente, mas esse detalhe desvaloriza a Band pois inviabiliza os up-grades futuros.
    O motor não tem bomba de vácuo, e requer adaptação (bomba no alternador) para instalar o servo-freio. Não é um bicho de sete cabeças, mas é uma adaptação e adaptações também desvalorizam a Band.
    Portanto, o preço está compatível se o estado da Band for impecável.
    Não recomendo, pois como voce disse, será necessário gastar um bom dinheiro nela para deixar do jeito que voce quer.
    Com um pouco mais, voce acha uma boa Band com cambio sincronizado+reduzida e motor com bomba de vácuo.
    Coisas para fazer sempre tem, pequenos vazamentos são aceitáveis, mas não compre um Bandeirante sem antes levar em um mecânico de confiança.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #70
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Iviola,
    Comprar uma Band não é mole.
    É um veículo caro mas com detalhes que podem desvalorizar ou inviabilizar futuros projetos.
    As Band anteriores a 82 tem cambio com a primeira e segunda marchas secas e terceira e quarta marchas sincronizadas.
    Por isso o engate é um pouco mais duro em primeira e segunda. Se não alongar, raramente se usa a primeira marcha (praticamente só em trilhas) e sai com o carro em segunda marcha.
    Depois que acostuma, dá pra usar tranquilamente, mas esse detalhe desvaloriza a Band pois inviabiliza os up-grades futuros.
    O motor não tem bomba de vácuo, e requer adaptação (bomba no alternador) para instalar o servo-freio. Não é um bicho de sete cabeças, mas é uma adaptação e adaptações também desvalorizam a Band.
    Portanto, o preço está compatível se o estado da Band for impecável.
    Não recomendo, pois como voce disse, será necessário gastar um bom dinheiro nela para deixar do jeito que voce quer.
    Com um pouco mais, voce acha uma boa Band com cambio sincronizado+reduzida e motor com bomba de vácuo.
    Coisas para fazer sempre tem, pequenos vazamentos são aceitáveis, mas não compre um Bandeirante sem antes levar em um mecânico de confiança.
    hercilio, me surgiu uma duvida, a de quase nao usar a 1ª marcha devido a ser muito curta e arrancar de 2ª, queria saber se ocorre somente nessas bands mais antigas. se no caso as 91/92 com motor om e cambio de 5 marchar ocorre o mesmo. ou mesmo arrancar sem 2ª é em todas as bands, com relaçao original, claro.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #71
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    hercilio, me surgiu uma duvida, a de quase nao usar a 1ª marcha devido a ser muito curta e arrancar de 2ª, queria saber se ocorre somente nessas bands mais antigas. se no caso as 91/92 com motor om e cambio de 5 marchar ocorre o mesmo. ou mesmo arrancar sem 2ª é em todas as bands, com relaçao original, claro.
    Mauricio,
    Nas Band antigas a primeira marcha substitui a reduzida (como no Engesa). Com a relação original e pneus de 31" é possível sair em segunda marcha até em subidas.
    Por não ser sincronizado, a primeira marcha só dá pra engatar com o jipe parado e a transição de primeira para segunda marcha requer alguma habilidade. Situação que praticamente só acontece em trilhas.
    Nas Band com cambio sincronizado de 4 ou de 5 marchas a primeira marcha é utilizada normalmente. Mas é comum sair em segunda marcha em lugares planos ou com leve declive.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #72
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Mauricio,
    Nas Band antigas a primeira marcha substitui a reduzida (como no Engesa). Com a relação original e pneus de 31" é possível sair em segunda marcha até em subidas.
    Por não ser sincronizado, a primeira marcha só dá pra engatar com o jipe parado e a transição de primeira para segunda marcha requer alguma habilidade. Situação que praticamente só acontece em trilhas.
    Nas Band com cambio sincronizado de 4 ou de 5 marchas a primeira marcha é utilizada normalmente. Mas é comum sair em segunda marcha em lugares planos ou com leve declive.
    hercilio, mas nas bands antigas, em subidas em 2ª marcha, arranca de boa ou com dificuldade, precisando elevar o giro ate que rotaçao?


    e nas mais novas, cuja 1ª usa normal, na 1ª é sem dificuldade, ou tem que subir o giro um pouquinho, pergunto isso pois nao é o caso da band, mas em picapes mais nova, como o mercado esta voltado pro desempenho, e alta potencia, tem que subir um pouco o giro em subida(+-1400, 1500), abaixo disso arranca, mas sai mole.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade