Palavras realmente podem machucar mais do que uma bofetada , mas o que peço aqui no forum é a tolerancia com as pessoas , não estou citando seu exemplo , mas de uma maneira geral , tenho 56 anos anos bem vividos e de momentos de erros e acertos , qdo erro tenho coragem e orgulho de pedir desculpas em público , já fiz ísto aqui no forum , a gente cresce interiormente agindo desta forma e nos sentimos muito bem e em paz com as pessoas e consigo mesmo , SOU SEMPRE PARTIDARIO DA DESCULPA , DO PERDÃO E DA AMIZADE , assim conseguimos viver em paz e mais leves e com muitos amigos , divulgo sempre este meu lema , pq as vezes as pessoas normalmente mais novas não conseguem ver a vida desta forma e sofrem com as desavenças e discussões e fazem outras pessoas sofrerem tb .
A VIDA É MUITO CURTA E NÃO VALE A PENA DISCUTIR COM AS PESSOAS , NÃO IMPORTA OS MOTIVOS E NEM AS PALAVRAS QUE POR VENTURA POSSAM NOS MAGOAR . Acredito que este meu lema de vida tem a haver com minha profissão que é de médico clínico geral que trabalho em pronto socorro e vejo muitas vidas irem embora , na maioria das vezes de forma muito estúpida , e apesar de 30 anos de exercício de minha profissão , continuo sofrendo com as perdas das vidas que deparo no dia a dia do meu trabalho .
VAMOS FAZER AMIZADES SEMPRE , QUE ASSIM VIVEREMOS FELIZES E REALIZADOS E COM PAZ NO INTERIOR .
ABRAÇÃO A TODOS E ATÉ LAVRAS NOVAS