x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 223

Tópico: Spoa + 35"

  • #97
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    O Elmer, mata uma curiosidade, por acaso, não seria possivel adaptar um pistão hidraulico, e eliminar as barras, ficando uma de cada lado, como nos tratores, não seria uma solução, ja que as band são eixo rigido na frente? Sei que a ideia e um tanto boba, mas e que vi essa adaptação num MF 275.

    []'s
    Para os nossos 4x4 já existem kits prontos, conhecidos como Full Hydro, mas não são recomendados pra uso on road. Muita gente aqui do forum usa, basta dar uma olhada na seção hardcore.

    Veja alguns topicos sobre o assunto:
    Full Hydro Tupiniquim
    Direção hidráulica Full Hydro

    []'s

  • #98
    Russo,

    Larga mao de ser pao duro e instala um freio a disco traseiro...

    em tempo, conta pro all o gambi-steer.

    abrasss

  • #99
    basicamente eu peguei um braço novo da direção da roda esquerda e coloquei em cima do da roda direita e mais nada!
    Nao mudou angulo nenhum somente levantou mais ou menos uns 14cm o local de fixar o terminal.
    Na verdade eu estava bem vagabundo na epoca e fiz essa gambi com medo de mexer muito e deixar o sistema com os angulos errados ou quebrar no meio da estrada.
    tai o link do pastel onde eu me inspirei, detalhe a gambi do cara eh mais tosca que a minha:
    http://www.menet.umn.edu/~vandeven/so.htm

    hoje a band ganhou muita articulaçnao e vou ter que tirar o gambi-steer depois de 6 anos!!!! kkkkk

  • #100
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Como o Ruskaya disse, são do 608, a propósito, o próprio deu a dica quando eu estava SPOAndo a Jurema! Só fiz rosca no pino do batente e fiz um suporte para rosqueá-lo.
    Ficou bala.
    Russo, estava vendo o seu histeer... com certeza o problema é o menino! Mas PQP! Um P. trampo de primeira com esse histeer é F. hein! Como o japoneis ta falando, LARGA A MÃO!
    Note que no meu a barra fica em cima, mas bem próximo a mola.
    Pede para algum amigo que vai para os EUA trazer os da MarlinCrawler pra vc. O negócio é parrudo, e como disse, só tem que refazer o pino que sai na prensa.

    Um problema que tive que tomar bastante cuidado quando spoei a Jurema foi com o suporte do amortecedor dianteiro, que fazia com que a barra da direção ficasse bem próxima do amortecedor quando esterçava o volante... mas com jeito é possível achar uma posição interessante.

    Concordo também com o freio a disco... hahahahaha... quando vi também achei estranho. Concordo que freio a disco na traseira é discução pra mais de metro, mas no final das contas eu acho melhor que o original. Andei pensando em colocar uma espécie de válvula que eles utilizam em pickups e caminhões de pequeno porte, que restringe a pressão da pisada quando o carro é "ancorado" na frenagem (na minha opinião o unico lado negativo do freio a disco na traseira... quando ela ancora, a traseira fica muito leve e se não tomar cuidado as rodas podem acabar travando).
    Algo como isso aqui: http://www.bosch.com.br/br/autopecas...as_pressao.asp

    PQP! Eu jurava que os dinossauros estavam estintos até ver a foto do seu TREX de estimação! Hahahahaha! Não é a toa que ele usa sua Band como ossinho! HAHAHAHAHAHA!
    Compra um fusquinha e joga no quintal pra ele sair arrastando pelo jardim que deve resolver...

    É macrotorque o bloqueio traseiro??? Pelo cabo acho que sim! BRUTO o bloqueio! Mecanico, simples e funcional! A cara da Band! Falando nisso to procurando um flutuante para instalar o meu... se alguém souber...

    Abraços!

    André Cestari

  • #101
    vamos por partes!

    >To trocando meu gambisteer e fazendo um novo no rodrigo da RC (vizinho meu!)
    >O lance do suporte dianteiro é verdade, eu estou no terceiro e ultimo modelo acho que esse é o definitivo pois com os bilstein de 10" na frente eu precisava que estivessem perfeitos. resumindo fiz do zero trampo 10! uso os de 12" atras ops!
    >O cachorro ainda é filhote e come ração de crescimento! to fu###do....
    >O freio fica pra depois.... eu nao freio muito mesmo! kkkkkk
    >O bloqueio é o primeiro ou o segundo do Mario da Macrotorque show de bola não tem igual... O mario é um camarada 10 conheço ele a uns 15 anos mais ou menos.
    compra o kit flutuante dele e jah faz a instalação lah tbem....
    depois mando fotos de tudo.

  • #102
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Galera (Russo e Barba), ainda meio off, mas me digam uma coisa. Vi que a band de vcs tem o parachoque dianteiro encurtado, os policia não reclamam disso não ?

    To perguntando pq a minha viatura ta com 2,10m de largura e o parachoque dianteiro tem 1,20m.

    []'s

  • #103
    cara minha band não tem placa na frente!
    E a policia adorou minha band tanto que roubou no passado!!!

  • #104
    Fotos que eu estava devendo:
    suporte novo, estabilizadora + amortecedor de direção e outras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-p1000995.jpg   Spoa + 35"-p1000996.jpg   Spoa + 35"-p1000997.jpg   Spoa + 35"-p1000998.jpg   Spoa + 35"-p1020001.jpg  

  • #105
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Nunca reclamaram...
    Mas tem que dar um desconto porque a Jurema fica mais parada que andando!
    Ja fui parado por policiais rodoviários por outros motivos (ups...) e nunca encanaram com nada.
    Como não é algo comum, uma infração comum, acho que os caras não sabem como lidar com a coisa. O dia que pegar um cara mais bem informado capaz de dar caca...

    Caraca Ruskaya!

    To impressionado com o capricho do suporte! Ficou de primeira o trabalho!
    Mandou alguém executar o projeto? Quanto morreu? Vou precisar refazer o meu em breve...

    Olha o suporte da Band do "Marcão" (não conheço) do album de fotos da TT4. (http://www.tt4.com.br/album/thumbnai...lbum=24&page=1) me inspiro vendo essa Band! Ta BEM em forma!

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-normal_p1010037.jpg   Spoa + 35"-normal_p1010041.jpg  

  • #106
    O trabalho do afonso é de prima, fiz a minha lá

    Mas voltando ao assunto, depois de um tempo parado e sem dinheiro, resolvi voltar e por a mão na massa

    Minha band tá spoada, e vou partir pra um 35 (to usando um 31 quebra galho), será que vou ter que mudar alguma coisa? Ou seria melhor colocar um 33 ?

    Bom, vou dormir pq tem trilha daqui a pouco e eu vou lá dar trabalho pros outros com meus incríveis muds 31 haha

    absssssssss

  • #107
    SPOA e pneu 31? tá perigoso isso, não?

  • #108
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    436
    Agradecimentos: 0

    Eixo

    Rusk,

    Show de bola seu Toy.

    To precisando girar o eixo dianteiro, chegou a fazer rotação , onde fez?

    To com receio de mandar em qualquer lugar e fazerem b....

    Abç

    Vinicius

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade