x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 223

Tópico: Spoa + 35"

  • #85
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0



    Julio,

    Nunca fiz serviço nem comprei nada na TT4, mas ja entrei em contato com o pessoal de lá algumas vezes e ja vi o trabalho deles em outros jipes.
    Achei que as peças desenvolvidas por eles são de primeira. Feitas no capricho.
    O serviço também. Os que tive oportunidade de ver não deixaram nada a desejar.
    Eu comprava esse da TT4 de olhos fechados. Até porque o da Marlin Crawler só se alguém trazer para vc. Pedir via correio não rola, o bagulho é muito bruto, deve pesar em torno de 3kg cada braço!
    Só aconselho vc a não brincar com isso, não tentar soldar os braços originais, ou qualquer tipo de gambi! Essa peça é VITAL para a segurança da Band. Como meu velho fala quando me ve operando a Jurema no quintal "direção e freio não se brinca".

    E ai Ruskaya! Faz tempo hein!

    To precisando tirar o piloto do meu cambio e cheguei num ponto onde preciso de um sacapolia especial. Pensei que derepente esse seu cachorro pode me ajudar! Hahahahahaha...
    Traduz "xaxim" pra mim! Fiquei aqui imaginando o que tem lá próximo e não descobri a que peça vc se refere!

    Abraços,

    André Cestari

  • #86
    xaxim=chassis

  • #87
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    A TT4 tem o high steer a R$190 cada peça, R$380 o par! Na MarlinCrawler custa U$229 o par! E ai, será que vale?
    Sobre o da tt4 veja aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...647#post677647

  • #88
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Obrigado Elmer,

    Achei que já levavam em consideração o ângulo de Ackerman, vou perguntar pra eles.

    Um abraço

  • #89
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    UPS...

    Que comida de bola esse lance do angulo! Mas se eles foram avisados, era o caso de perguntar se isso foi ajustado.


    Ruskaya,

    Não me recordo da minha barra chegar nem próxima ao "xaxim". Ai fui buscar algumas fotos de quando estava tirando algumas medidas da Jurema para resolver os suportes e o curso dos amortecedores e não vi nada de estranho.
    Isso acontece quando vc esta com o volante totalmente esteçado ou acontece mesmo em linha reta?
    No caso das fotos a Jurema estava com os 33".

    Abraços,

    André Cestari
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-dsc01329.jpg   Spoa + 35"-dsc01331.jpg   Spoa + 35"-dsc01333.jpg   Spoa + 35"-dsc01334.jpg   Spoa + 35"-dsc01337.jpg  

  • #90
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-dsc01338.jpg   Spoa + 35"-dsc01339.jpg  

  • #91

  • #92
    acho que pega por causa dos meus batentes menores e do gambi-steer!
    o batente se nao me engano deve ser do 608!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-p1000982.jpg   Spoa + 35"-p1000983.jpg   Spoa + 35"-p1000978.jpg   Spoa + 35"-p1000984.jpg  

  • #93
    foto do preju e do dog
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Spoa + 35"-p1000980.jpg   Spoa + 35"-p1000356.jpg  

  • #94
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Meu, esse cachorro é aquele do guiness ?

    Outra coisa, os revolver são da garra ?

    Caso positivo me fale sobre o acabamento, montagem e funcionamento.

    []'s

  • #95
    O Elmer, mata uma curiosidade, por acaso, não seria possivel adaptar um pistão hidraulico, e eliminar as barras, ficando uma de cada lado, como nos tratores, não seria uma solução, ja que as band são eixo rigido na frente? Sei que a ideia e um tanto boba, mas e que vi essa adaptação num MF 275.

    []'s

  • #96
    eh da mesma raça mas esse tem soh 11 meses!!!
    São da garra sim, me parece bem feito na rampa funcionou direitinho mas as buchas metalicas não entraram nem a pau no olhal da mola dai acabei fazendo eu mesmo umas de teflon! vamos ver quanto tempo demora pra quebrar!!!??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade