Postado originalmente por
FelipeSekon
Pelo q eles me explicaram, o reforço é feito para manter a carroceria de fibra no lugar durante a fabricação e eles ja deixam lá, apesar de ser mais leve, ela por si so se sustenta, mas nada como um reforço né, eu nao sei se da fibercar é assim, mas a parte de cima e baixo da carroceiria sao fundidas ali na parte de tras onde tem as janelas dos passageiros.
Os preços são:
Na Fibercar é 6500,00 sem pintura e desmontada a carroceria completa da curta, outras eu não sei. Quem quiser pode ligar para o proprietario, Franzé (85) 9981-3942.
O outro é o Ivanildo, saia por 10 mil a carroceria completa da curta instalada e pintada, quando eu fui lá ele tava fazendo uma longa de um cara do maranhão pensava que era o nosso amigo aqui do forum. O telefone dele é: (85) 9981-1792.
Eu já vi feita pelos dois e ficaram muito bonitas, só nao mandei fazer por que não tenho dinheiro e prefiro ficar com a lata por enquanto. Tem no site dos Bandoleiros, clube dos Bandeirantes aqui de Fortaleza, tem duas pessoas que tem Band 100% de fibra. São duas amarelas. Acho que dá para distinguir.
http://www.bandoleiros.com.br/
Abraço pessoal.