x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    porta-bicicleta para Band




    Prezados,

    Estou pensando em comprar um rack para transportar bicicletas (duas). Gostaria da opinião dos amigos sobre a praticidade e funcionalidade dos modelos disponíveis: para teto, para pino bola, para estepe etc...

    Abraço,

    Ney - Band Longa 78

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Amigo uma vez eu vi uma na estrada, porém a pergunta que eu faço é não fica muito alto e não fica difícil colocar as bicicletas lá em cima..
    abraço

  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Ney, vc tem uma band longa, pq vc simplesmente não amarra as bicicletas lá em cima, num bagageiro, coloca algo entre elas pra evitar a fricção com o metal, o melhor é papelão mas tem alguns materiais semelhantes a esponja que se molhar não estraga!

    Com um bagageiro, mesmo que vc carregue bastante treco, ainda deve caber 2 bicicletas, afinal bagageiro de band longa é enorme!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #4
    Maxdelta,

    Amarrar as bikes em cima é uma alternativa, mas penso que nao seja prática. Se for para uma viagem, tudo bem; mas se for apenas para um passeio...

    Já tive um "carregador" traseiro que usei no Niva, mas não era legal... o atrito das borrachas com a lataria e para-brisa detonou a pintura e arranhou o vidro!! Nao sei se este modelo serve ou fica legal na Band...

    Vi um rack q prende no pino bola... mas nao sei se suporta uma viagem em estradas esburacadas....

    Abs!

  • #5
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    51
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    ola

    ola amigos esse suporte carrega bike , moto , e tambem bagagem .....depois de colocar so cobrir com lona .........foi uma otima opçao que eu tive pois band curta com 5 pessoas nao tem espaço pra malas ........abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos porta-bicicleta para Band-atgaaackn5v91skc4f5wuknzjrojmjy93znmoksudvmefmpl0og-klgnj2f63njwzudcgouh_ywcx1ew2uxgoqhsjp7lajtu.jpg  

  • #6
    Darlan,

    Onde comprou? Quanto $$$?

    sds

  • #7
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    ola amigos esse suporte carrega bike , moto , e tambem bagagem .....depois de colocar so cobrir com lona .........foi uma otima opçao que eu tive pois band curta com 5 pessoas nao tem espaço pra malas ........abraços

    dê as dicas sobre este suporte amigo
    Abraços

  • #8
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    51
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Amigos esse suporte é de fabricaçao minha mesmo .........ficou em torno de 400 reias com placa avulsa e iluminaçao ...........se levar em conta que carrego até minha biz 125 nas minhas viagens nao achei o preço muito salgado nao .......na verdade pode até ficar mais em conta ,mas tem que mudar a ferragem por uma mais fina ......no caso de só levar bike .........abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    67
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    suporte caseiro

    Prezado Ney, na minha Band tem um suporte que é feito de cano com bases para apoio das bikes que encaixa nos canos soldados no parachoque original, podendo opcionalmente prender com pinos. A fixação faço com elástico de prender bagagem em motos. Idéia simples mas muito útil.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos porta-bicicleta para Band-suporte-bicicletas-001.jpg   porta-bicicleta para Band-suporte-bicicletas-002.jpg   porta-bicicleta para Band-suporte-bicicletas-003.jpg   porta-bicicleta para Band-suporte-bicicletas-004.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Show! Legal! Maneiro!!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jun Okada Ver Post
    Prezado Ney, na minha Band tem um suporte que é feito de cano com bases para apoio das bikes que encaixa nos canos soldados no parachoque original, podendo opcionalmente prender com pinos. A fixação faço com elástico de prender bagagem em motos. Idéia simples mas muito útil.
    Abraços
    Jun, o problema é esconder a placa. O policial pode autuar e reter o veículo até a regularização. Se você tiver na estrada, vai ter que dar sumiço na bicicleta.

  • #12
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    67
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    Ordele

    Vc tem razão. Nunca tinha observado este detalhe, nem se os demais suportes para carros de passeio tem esta preocupação. Numa discussão anterior em relação a localização de placas devido a suporte de galão e estepe, sugeriram fazer um suporte independente em local visível com iluminação: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=suporte+placa, sendo o caso inclusive do amigo Max. Talvez seja uma solução viável para o caso.
    De qq maneira qdo o policial quer encrecar ele consegue. Já tive caso de ficar retido na polícia rodoviária pq a lente do pisca-pisca era branca e originalmente teria que ser amarela, detalhe mínimo mas dentro das determinações legais.
    Como nossa cultura é de tolerância achamos que podemos sempre dar um jeitinho. Realmente, para não ter dor de cabeça, temos que prestar atenção em tudo e andar dentro da legislação até nos mínimos detalhes.
    Mesmo assim, ainda não tirei o quebra-mato e estou sem alargador de paralamas, rsrs.
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: acrescentar mais informações

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade