x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    embreagem da toy band




    alguem me ajude a regular a embreagem da band. já regulei com a porca no final do atuador no cilindro, mas com apenas algumas acionadas, a embreagem fica ruim de novo. o conjunto da embreagem é novo. o que parece é que há um "retorno" de óleo do cilindro e não fica óleo suficiente para "empurrar" o garfo...... socorro!!!!!!!!!!!

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    51
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    embreagem toy band

    Obeserve se tem vazamento de oleo nos burrinhos de embreagem.

  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    kra, eu não sou mecânico, mas eu estava com problema semelhante, o mecânico mencionou que tem que conseguir uma borrachinha que auxilia no retorno do óleo(infelzmente eu não sei que borrachinha), ele mencionou tb que qualquer coisa é só trocar um reparo.

    Mas o mesmo mecânico disse: "daqui pra frente encontrar peça é dificil vamos recuperar o que temos" Ele falou bonito e a verdade.

    Espero ter ajudado!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #4
    Tito..
    Seguinte, eu tava com um problema similar, a embreagem as vezes ficava leve, as vezes em cima, as vezes embaixo a ponto de ficar bem complicado engatar a primeira e a ré. Ficou uns 4 dias assim.
    Verifiquei o óleo tava ok, me falaram q era o cilindro mestre, testamos e estava ok, o problema era o rolamento do eixo da embreagem, onde o garfo pega para abrir a embreagem..