x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Question Retrovisores Modelo Wrangler




    Pessoal, estou para comprar novos retrovisores para minha BAND e estou em duvida com relação ao fabricante, pois o modelo será o do Wrangler.
    O que mais tem no mercado são os da marca BLAWER e são encontrados por R$80,00 o par. Já ouvi falar que são bons, mas também tem o grupo que diz que são ruins.
    Sei também que existe o da Metagal e o preço é mais salgado, R$200,00 o par.

    Gostaria de opiniões dos proprietários do retrovisor da marca BLAWER para saber se o custo compensa ou não... Vocês podem me ajudar?

    Aos que já tiveram a oportunidade de comparar, lado-a-lado, o Metagal com o Blawer, a diferença é gritante?

    Obrigado,
    André.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO ASPEDREIRA

    Já foi citado aqui por mim sobre estes retrovisores , mas vai lá de novo .

    Comprei numa época o BLAWER , pq era bem mais em conta e a aparencia dele É IGUAL ao METAGAL .

    Resultado :

    3 meses após ter instalado o BLAWER ele ficou todo desmonhecado , NUNCA ficava na posição que colocava , pois o vento que batia nele teimava em tira-lo do lugar .

    Com 4 meses cheguei a conclusão do pq ele ser bem mais barato do que o METAGAL .

    Retirei o BLAWER , comprei o METAGAL , e esta comigo até hoje funcionando beleza , JÁ SE PASSARAM 4 ANOS com o METAGAL sem nenhum problema com o vento ou pancadas que já levou .

    Acho que fui bem claro não ? Esquece o BLAWER , ele é uma verdadeira "M " .

  • #3
    Muito Obrigado pela ajuda Guilherme!

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    O Metagal é o original dos Wrangler mais antigos, cheguei a comprar alguns numa distribuidora e a lente tinha gravado Jeep e no lado direito o reflexo do retrovisor era diferente e tinha aquela frase em ingles falando sobre o tamanho dos objetos refletidos.

    Já viu aqueles toyota bandeirante Sport ? Sairam de fabrica com esse retrovisor também, cheguei a comprar um par na Nova Quality, na epoca foi 150 real cada um.

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO ASPEDREIRA

    Já foi citado aqui por mim sobre estes retrovisores , mas vai lá de novo .

    Comprei numa época o BLAWER , pq era bem mais em conta e a aparencia dele É IGUAL ao METAGAL .

    Resultado :

    3 meses após ter instalado o BLAWER ele ficou todo desmonhecado , NUNCA ficava na posição que colocava , pois o vento que batia nele teimava em tira-lo do lugar .

    Com 4 meses cheguei a conclusão do pq ele ser bem mais barato do que o METAGAL .

    Retirei o BLAWER , comprei o METAGAL , e esta comigo até hoje funcionando beleza , JÁ SE PASSARAM 4 ANOS com o METAGAL sem nenhum problema com o vento ou pancadas que já levou .

    Acho que fui bem claro não ? Esquece o BLAWER , ele é uma verdadeira "M " .

    Eu tenho este problema com o retrovisor da minha Band. Não sei a marca, mas toda vez que bato a porta ele sai do lugar. O foda é que é do lado do carona, então tenho que me esticar todo pra arrumar o bixo.
    Tem algum jeito de fazer gambiarra pra isso parar de acontecer?

    Eu gostaria de botar aqueles retrovisores de caminhão/onibus, que tem uma aste prendendo em cima e em baixo.
    A minha única preocupação é que todos os que vi, não dava pra dobrar pra dentro. Se eu precisar passar num lugar estreitinho, vai pegar o retrovisor.
    Band longa 92 (Maria)

  • #6
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu tenho este problema com o retrovisor da minha Band. Não sei a marca, mas toda vez que bato a porta ele sai do lugar. O foda é que é do lado do carona, então tenho que me esticar todo pra arrumar o bixo.
    Tem algum jeito de fazer gambiarra pra isso parar de acontecer?

    Cara esse problema pode ser falta de aperto no retrovisor, debaixo dele tem um parafuso philips que se aperta pra ele ficar parado, eu tinha esse msm problema ai apertei e melhorou.


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade