x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 83
  • #61
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0



    Estou em contato com a CLA e vou tentar a adaptação do tanque de 80L... Alguém ja fez? Tem a experiencia para relatar? Vou colocar num jipe curto...

  • #62
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    PELOTASDAGEL e FIO,
    eu comprei da CLA o kit completo do tanque de 80lts para instalar na minha Band, cabine curta.
    Tirei o suporte do estepe e coloquei no lugar o tanque. é praticamente plug-and-play. No meu caso optei em deixar o tanque original de 40 lts (que fica embaixo do banco do carona), como principal e interliguei os tanques por meio de uma mangueira de 1/4, bomba de partida a frio flex e comando por botão elétrico no painel. O tanque de 80lts ficou como reserva. Quando estou na cidade sem previsão de viagens, utilizo o pequeno, saindo em viagens encho os dois, fico no total com 120lts e vou abastecendo o pequeno conforme diminui o combustíve.
    Tentei colocar fotos mas não consegui. Mande um email para que eu possa mandar oque tenho dessa instalação.
    Grd Abç a todos.
    4X4 Brasil
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #63
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,400
    Agradecimentos: 145
    Carlo, com 120 litros da p fazer a transamazônica em época de chuva sem abastecer hehehe
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #64
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12

    Thumbs up

    se quiser manda p mim que eu coloco aqui Pecca

    Leonardo.maggion@maggion.com.br

  • #65
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    PELOTASDAGEL e FIO,
    eu comprei da CLA o kit completo do tanque de 80lts para instalar na minha Band, cabine curta.
    Tirei o suporte do estepe e coloquei no lugar o tanque. é praticamente plug-and-play. No meu caso optei em deixar o tanque original de 40 lts (que fica embaixo do banco do carona), como principal e interliguei os tanques por meio de uma mangueira de 1/4, bomba de partida a frio flex e comando por botão elétrico no painel. O tanque de 80lts ficou como reserva. Quando estou na cidade sem previsão de viagens, utilizo o pequeno, saindo em viagens encho os dois, fico no total com 120lts e vou abastecendo o pequeno conforme diminui o combustíve.
    Tentei colocar fotos mas não consegui. Mande um email para que eu possa mandar oque tenho dessa instalação.
    Grd Abç a todos.
    Oi Carlo, é esse "plug-and-play" que eu estou confuso... o meu suporte de estepe estava soldado no chassis. E imagino que o suporte do tanque seja parafusado (e depois soldado?). Eu resolvi fazer essa adaptação do tanque, justamente porque a solda soltou e resolvi mudar o estepe de lugar (que ainda não decidi).

    Entre outras coisas, acho que vou também tirar a bateria debaixo do banco do motorista e adapta-la em outro lugar...

  • #66
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Carlos tudo certo muito me interessa esse up-grade e gostaria de ter as fotos projeto futuro, inclusive hoje consultei a CLA quanto ao tanque de 80 me dê os detalhes do transbordo de um tanque para outro, modelo de bomba usada acionamento posição da mangueira de 1/4 enfim o que for possível ok segue o e-mail mlopes1013@gmail.com

    Forte abraço




    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    PELOTASDAGEL e FIO,
    eu comprei da CLA o kit completo do tanque de 80lts para instalar na minha Band, cabine curta.
    Tirei o suporte do estepe e coloquei no lugar o tanque. é praticamente plug-and-play. No meu caso optei em deixar o tanque original de 40 lts (que fica embaixo do banco do carona), como principal e interliguei os tanques por meio de uma mangueira de 1/4, bomba de partida a frio flex e comando por botão elétrico no painel. O tanque de 80lts ficou como reserva. Quando estou na cidade sem previsão de viagens, utilizo o pequeno, saindo em viagens encho os dois, fico no total com 120lts e vou abastecendo o pequeno conforme diminui o combustíve.
    Tentei colocar fotos mas não consegui. Mande um email para que eu possa mandar oque tenho dessa instalação.
    Grd Abç a todos.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #67
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    60
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Salve Pecca!

    Interessante o seu sistema, mas não te preocupa o diesel residual que fica no tanque grande quando não está viajando? Vc usa algum tipo de filtro adicional?

    Abs.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #68
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Prezados, bom dia,

    Eu pensei em acrescentar um tanquinho de 40 litros para somar aos 75 no tanque original. O esquema manteria sempre em uso os 2 tanques interligados, para evitar o problema de ficar diesel velho retido. Usaria uma bomba de gasolina, proteção de aço e boia original do tanque que fosse escolhido, colocando no painel uma adaptação de medidor e botão para ligar a bomba.

    Porém esbarrei nisso: "Tanque Auxiliar - não pode - Vide Resolução 181/2005 do Denatran". Que tipo de problemas isso pode trazer?

    Saudações a todos,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #69
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    OI turma, desculpe o sumiço.
    As fotos que tenho não dão ideia precisa de como fixar o tanque no lugar do estepe. Vou aproveitar o Maggion e passo as fotos que tenho. No meu caso foi cortado o suporte antigo do estepe e fixado o tanque por meio braçadeiras com parafusos e porcas da bacia de aço que a CLA mandou com o tanque. Utilizei uma bombinha elétrica de partida a gasolina em carro flex. Mangueira de plastico transparente (temporário), pois ainda não encontrei a tal de "nitrila", recomendada para diesel.
    ISMAEL - nossas Bands são anterior a Resolução e Jepps, vc coloca o que puder, desde que não atrapalhe a segurança. Se for olhar na risca que pode instalar, considerando o ano da Band, vc nada fará, pois tudo é proibido. Vai da cabeça de cada um.
    BAMBIRA - após uma grande viagem, costumo esgotar o tangue reserva. Não tenho outro filtro alem o usual da Band.
    4X4 Brasil
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #70
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    E só me passar que posto aqui em seguida PECCA

  • #71
    Usuário
    Entrada
    25/09/2015
    Local
    cuiaba/MT
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caramba Carlo, ficou com um posto de combustível na Band, maneiro! vou copiar sua ideia. Envie as fotos por favor, vinicius_beal@hotmail.com vou analisar certinho, ainda mais que meu marcado não funciona, vou abastecendo a cada 300km isso vai aumentar a autonomia em mais de 3 vezes!

  • #72
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Fala Turma seguem as fotos e a Descrição que o Pecca enviou.


    ""Pecca disse:
    foto 1 o kit da CLA que comprei, a época paguei 420 pilas,

    foto 2 as hastes de pescador e retorno.

    foto 3 a mangueira que instalei, pois a que veio não consegui instalar, por ser muito grossa e rígida, além do que não dava para passar pela folga da cabine e chassi da Band.
    ""
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kit-tanque-80l-da-cla.jpg   -haste-do-pescador-fornecido-cla.jpg   -abastecimento-t80litros.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade