coloquei em http://www.4shared.com/dir/3808963/c...f/sharing.html varios manuais para os Toyoteiros (veja na seção download/upload). Não tem o manual do proprietario especifico para seu veiculo (com o 14B), mas tem o manual com o OM364 que atende a todos os itens de manutenção (excluindo o motor) de seu carro. Tem tambem o manual de serviço incluindo o motor 14B onde vc pode tirar todas as duvidas e serviços sobre este motor.
A Band com o 14B é sem duvida uma evolução ao OM364, mas tem um custo que em alguns casos chega a ser absurdo quando precisa de reparo. Para evitar verdadeiras facadas no bolso, mantenha a manutenção do motor em dia (que é simples) e use um combustivel de qualidade que vc tera um veiculo sem problema por muito tempo.
Olá Papeco,
se vc conseguiu ele em formato digital, teria como arrumar uma cópia???
Abs,
Bira.
Bira eu consegui ele impresso (o original), posso tirar uma cópia para você, encadernar e enviar, não quero seu dinheiro, você paga só a xerox, a encadernação e o frete.
Sobre o motor 14B tem no atinet, inclusive o manual original era meu, fiz uma cópia e enviei pro Augusto de Goiás. Lá digitalizaram e anexaram ao atinet.
Sobre o motor 14B tem no atinet, inclusive o manual original era meu, fiz uma cópia e enviei pro Augusto de Goiás. Lá digitalizaram e anexaram ao atinet.
Estes são manuais de reparação, lá não tem o manual do proprietário da 14B, mas o pessoal digitalizou? Caso afirmativo, podemos (e devemos) colocar lá para que outros companheiros possam usufruir.
Eu por exemplo estou fazendo a revisão da minha Band utilizando todos os itens do manual, ta saindo um pouco mais demorado mas estou achando bastante detalhes.
Eu to sem scnaner, se não eu digitalizava.
Bira eu consegui ele impresso (o original), posso tirar uma cópia para você, encadernar e enviar, não quero seu dinheiro, você paga só a xerox, a encadernação e o frete.
Estou a diposição
Papeco, agradeço a ajuda! Te mando MP.
Abraços,
Bira.