pela fipe uma Toyota Bandeirante Picape custaria entre 20 a 30 mil
queria saber se adianta procurar, sem tem gente vendendo de acordo com a tabela fipe?
no olx e mercadolivre os valores sao absurdos, começa em 50 mil mesmo sendo uma ano 70 toda ferrada?!
afinal ainda precisa pagar uma boa revisao, e nao tenho condicoes de pagar mais que 30 mil (contanto com mais 5 mill para manutencao/revisao)
so preciisa ter mecanica em ordem, pode estar toda enferrujada e amassada, estetica tanto faz
Esses carros estão muito valorizados, não só aqui, é um fenômeno no mundo todo. Tem várias sendo enviadas para fora. Não existe relação com a FIPE.
Nessa faixa, não sei se compra nem um chassis com documentação em ordem, infelizmente.
obrigado pela resposta, voce teria de repente alguma sugestao de carro similar?
simples (sem ar condicionado, sem dircao nem firulas), manutencao facil e simples, que seja confiavel
obrigado
É muito difícil, as vezes aparecem algumas pickups, mas serão como você comentou: só ferrugem.
Aquele ditado que "As boas não são baratas e as baratas não são boas" é a realidade. Eu já vi algumas exceções em Hilux antigas 4x2, mas precisa ter paciência.