x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Jumelos Articulados Revolver




    Pessoal, Gostaria De Saber Informações Sobre Os Jumelos Revolver...realmente Mudam O Comportamento Do Jipe Nas Trilhas? Uso Minha Band No Dia Dia..mas Rodo A Maior Parte Do Tempo Em Estradas De Chão Batido...muuuito Ruins Mesmo...será Q Vale O Investimento?há Fabricantes Nacionais De Qualidade? Onde Compro?

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Pessoal, Gostaria De Saber Informações Sobre Os Jumelos Revolver...realmente Mudam O Comportamento Do Jipe Nas Trilhas? Uso Minha Band No Dia Dia..mas Rodo A Maior Parte Do Tempo Em Estradas De Chão Batido...muuuito Ruins Mesmo...será Q Vale O Investimento?há Fabricantes Nacionais De Qualidade? Onde Compro?
    Jumelos revolver são de grande utilidade para quem faz trilha com grandes erosões, que me parece não é o seu caso.
    Quanto a fabricante de boa qualidade, a TT4 é claro.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Só compre se for pra uso em trilhas radicais, a instalação exige outras modificações e cuidados no sistema de suspensão e transmissão.

    []'s

  • #4
    Elmer, Sergio...
    Primeiro..novamente grato pelas respostas...pelo visto sempre os mesmo q respondem as perguntas...hehe...acho q vou começar a mandar MP direto p/ vcs...
    O lance é o seguinte...o uso q faço da minha band, no dia a dia é direto no chão...pois trabalho numa reserva indígena, cujas estradas estão sempre em péssimo estado de conservação...mas não saio metendo a Band em grandes buracos e coisas do gênero...
    Minha idéia é só ir melhorando ela aos poucos é nesse sentido q pergunto sobre os jumelos...eles ajudariam ou eu não sentiria diferença?
    Q outras modificações precisam ser feitas? Q outros cuidados devem ser tomados?

    Grato,

    Carlos

  • #5
    Acho que a primeira coisa seria um guincho se já não tiver.

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Pliz, faz um "please".

    dá uma lida nesses tópicos ae onde já comentamos sobre jumelo revolver, indicações, contra-indicações, cuidados e modificações necessárias:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23242

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23016


    []'s

  • #7
    Carlos,

    Vc não precisa de jumelos revolver, instale um bloqueio no diferencial traseiro e seja feliz e no próximo passo instale um guincho.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #8
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Carlos,

    Vc não precisa de jumelos revolver, instale um bloqueio no diferencial traseiro e seja feliz e no próximo passo instale um guincho.

    []'s
    Exatamente, Primeiro um Bloqueio no Dif traseiro.Depois um guincho.
    Carlos

    Temos por aki 3 marcas boas, Macrotorque,Ensimec e kaiser.Leia os topicos que se falam sobre eles e tire suas conclusões.
    Eu tenho no meu jeep o da Ensimec e posso te dizer que é muito bom.Quanto aos outros não posso te dar opinião, porque nunca usei.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #9
    Dúvidas devidamente esclarecidas..
    Perdão ter iniciado outro tópico sobre este assunto..com outro já tão amplamente discutido...mas como vêem sou novo por aqui...
    Pois essa semana estou terminando de juntar as peças p/ instalar a DH na band...e devo mesmo ir atrás de um bloqueio p´/ ela...
    Em breve venho atucanar todos com mais dúvidas...

    Abs

  • #10
    Tenho um bloqueio Quick Lock novo importado para ela a pronta entrega.
    R$ 970,00 a vista, mas tenho opção de parcelamento em até 10 vezes se precisar.

  • #11
    Ôpa...

    Me interresso nesse bloqueio...mas não conheço a marca...
    Alguém tem algo a dizer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade