x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

POnteiras pegando nas rodas o que eu faço???

E ai Galera tudo bem?
    Gostaria de saber se alguem ai tem alguma ideia pra fazer nas minhas rodas...
    Uso roda aro 1 na minha Band mas o problema que a porcaria da minha ponteira esta peganu na roda .
    por favor me ajudem valeu.

smetzkertoyo

Se isso acontece ao esterçar o pneu, geralmente ocorre ao se colocar pneus maiores, tem uma regulagem que é um parafuso que está no conjunto da roda pelo lado de dentro, vc solta ele até ele bater no batente que fica ali perto do munhão.
    O ajuste é o ponto máximo que a roda pode ir sem pegar nessa ponteira, tem que esterçar ao máximo até acertar, com uma foto é fácil de saber onde é o parafuso mas acredito que se vc olhar vai ver ele lá já meio prá fora mas não o suficiente...

[ ]´s

Marco Antonio
    Curitiba

Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Como começou a acontecer?

Vc trocou de roda?
    Porque se eu to me lembrando direito, o terminal acompanha a roda quando vc estersa o jipe.
    É estranho isso começar a acontecer sem vc mexer nas rodas ou pneus.
    Se foi depois de alguma mudança nesses itens, tem que ver o off-set da roda que vc ta usando! Eu uso Mangels aro 15", tala 10" e acho que o off-set é -44.
    Passa perto mas não raspa, como eu disse, quando vira a direção, o terminal da barra de direção acompanha a roda.

Espero ter ajudado,

André Cestari

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    é, acho que o Dog não entendeu o problema...

smetzkertoyo
    que diacho de "roda aro 1" é essa ??

Já vi muito o terminal raspar quando fazem balanceamento e colocam o chumbo na face interna da roda...

hahaha é aro 15 o meu nº 5 esta meio estragado no teclado.Nao troquei a roda o problema é que quando comprei o carro o espirito de porco do ex dono estava usando umas arruelas para afastar a roda da ponteira. Como eu nao gosto de gambiarra nenhuma quero a solução desse problema.
    Mas valeu pela dica vou tentar voltar pra roda original quem sabe nao da certo?!!
    galera obrigado pela ajuda e se alguem tiver outra solução por favor ajudem
    Valewwww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem