biglouis, parabéns pela aquisição e boa sorte na empreitada.
Olha, normalmente as rodas precisam ter offset negativo para não pegarem nas pinças e nos terminais da barra longa, sobretudo nas Bands mais antigas.
Mas com aro 17 talvez isso não aconteça. Experimente as rodas, se não precisar de espaçador dá para usar.
Estou com a Denise, não gosto de espaçadores, eles forçam os eixos e podem provocar acidentes.
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Mas com aro 17 talvez isso não aconteça. Experimente as rodas, se não precisar de espaçador dá para usar.
Estou com a Denise, não gosto de espaçadores, eles forçam os eixos e podem provocar acidentes.
Pois é, imaginei isso também, pois todos que vi comentarem sobre problemas desse sentido usam rodas 15.
Mas ainda me preocupa que os pneus peguem nas molas.
Aparentemente o cara que está instalando a DH nela voltou a trabalhar hoje, vamos ver se desenrola logo essa direção e já irei testar as rodas.
Progresso de hoje, instalei as rodas para testar, as da frente ficaram de boa, as de trás o pneu pega no feixe de molas, terei que fazer um alargador, mas é pouca coisa, provavelmente farei com uns 25mm apenas.
Já deixei instaladas as rodas dianteiras e o cara avançou bem na instalação da DH