Cheguei a dar uma carga na bateria... ela está boa... novinha...
Onde eu acho os contatos do motor de arranque para dar uma lixada?
Abs
O contato do polo positivo está parafusado na parte de cima do automático do motor de partida, e o polo negativo, geralmente esta parafusado junto a algum parafuso da capa seca, mas se não o localizar, segue o rastro dele deste a bateria que vc vai encontrá-lo heheheheheh.
HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R
Olá a todos!
Tenho uma Band mod 1999, motor 14B, o motor de arranque esta arrastando pensei até que poderia ser bateria pois a mesma já estava com 4 anos, comprei uma nova então vi que realmente deve ser o motor de arranque, o pior que ela esta na garagem no sub-solo vou ter que contratar alguem para tira-la de lá para colocar em um guincho e levar para oficina então pensei sera que é facil sacar o motor de arranque aí levo para arrumar e coloca de volta, gosto de eu mesmo mexer no carro o que é possivel eu sempre faço, alguem poderia me dar uma palavra sobre o isso.
Agradeço caso alguem tenha alguma experiencia sobre o assunto e queira compartilhar.