
PETROKLEAN, seja bem-vindo ao fórum!
Temos alguns toyoteiros que são aí da sua região e que poderão te dar uma orientação.
Mas afirmo, antecipadamente, que se você tiver em mãos o kit completo (carretel do guincho, cabo de aço, cardã e PTO) uma oficina mecânica tradicional de sua confiança faz isso.
Não há necessidade de ser uma oficina especializada em off-road!
Atente apenas para a necessidade de ter que abrir a tampa da caixa de tração e adaptação do assoalho para instalação da alavanca de acionamento.
Nada complexo.
Mas exige atenção para ficar caprichado!
Além disso, é oportuno verificar o óleo do câmbio e o óleo da tração. Salvo engano, eles são SAE 80w90 GL5.
Ah! O guincho Ekron costuma vir com um parachoque bem bacana, já com a base do guincho. Aí é só parafusar no chassi (acho que, na verdade, vai direto nas chapas de deformação, presas ao chassi).
Abraço!