Parece q repetir uma foto ,as duas ultimas mostram onde nós cortamos pra encaixar o sto antonio. Bom espero q ajude ,alguma duvida estamos por aqui,abraços.
Jacildo,
Voce poderia postar mais fotos.
Fiquei com dúvidas sobre a forma como será presa ao painel.
Oi Hercilio tudo bom,então nas duas primeiras fotos q postei, ali onde tem uma ferramenta importada(kkkkkk) q usamos pra finalizar aquele rasgo ,acima tem a porca q prende o painel de "borracha" aproveitamos ela e foi soldado uma barrinha ao sat. antonio ,onde ele fica preso. Na verdade serão duas porcas cada lado e esse painel q vou usar nela não é o orig. por isso q sobra as porcas. Desculpas se não fui bem claro to por aqui. Abraç. fica com DEUS
Vi esta notícia hj e lembrei do tópico..
Acredito que um bom santo antônio teria atenuado os ferimentos dos passageiros da band..
Que meda! Aguém sabe em que circunstâncias aconteceu essa capotagem? As vitimas ficaram muito gravemente feridas?
Nesse aqui foi uma rolagem muito lenta, descendo um barranco de terra, o carro deslizou de lado e quando rolou da lateral para o teto as colunas dobraram, felizmente ninguém se machucou. Foi essa foto que me convenceu a instalar um Santo Antônio de 3" reforçado logo atrás da minha cabeça, e de quebra cintos de 4 pontos para os dois bancos (só tem dois no carro).