x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62

Tópico: Casa das toyotas

  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gileno Boeira Ver Post
    Boa noite.
    Obrigado pelas dicas, e assim, gostaria que os amigos que são mais gabaritados, ( puta veia), dessem uma olhadinha no site deles, e dessem suas opiniões, quanto ao preço, eu sei que está um pouco acima, mas eles pagaram bem na minha strada, que está boa, mas bem usadona, mas assim, eu queria saber se este carro e ponta firme, e ele está maquiadinho, oque fez minha esposa entrar no clima se não já viu. Mas tirando o preco, posso comprar ne? Os cara não são picareta e me vende ela com o motor indo pró pau, ou uma lata estilo coxinha de tanta massa. Porque como e meu único carro, não posso parar ela e nem fazer uma.
    Abraço e obrigado pela recepção e atenção

    Fala Gileno,

    olhei ela lá no site, lindíssima. Dá uma chorada, eu choraria um pouco, pelo menos uns 62K.
    Aparentemente está 100%, sem contar que tu não precisará gastar nada em melhorias.

    Abraço, se cuida e boa sorte.
    To the Infinity and beyond!
    Ex: Band 98 Jipe curta.

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Gileno,
    Se voce comprar uma Band em bom estado por R$ 45.000,00 e começar fazer up-grades e colocar acessórios, fatalmente chegará nos R$ 60.000,00 ou mais.
    Bandeirante é um carro caro mesmo e vale cada centavo, mas é um veículo para quem gosta. Tem que compreender o que tem em mãos.
    Não é difícil se apaixonar por um Bandeirante, porque ele é robusto, viril, simples, tem baixa desvalorização e é cheio de estilo. Basta abrir mão de algumas exigências relativas a conforto e às praticidades dos carros modernos.
    Por esse valor é possível comprar um Troller 2007 ou uma Hilux 2006, que tem concepção mais moderna e são ótimos carros, mas que nem de longe têm o carisma e o magnetismo de um Bandeirante.
    Se a patroa já entrou no clima, já tem meio caminho andado, mas aconselho a levar a Band em um mecânico de confiança para uma melhor avaliação. Acho que algum amigo toyoteiro de Curitiba poderia lhe auxiliar nessa parte.
    Boa sorte.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Caro Hercílio e Guilherme, estou agradecido pelo auxílio!!! E de certa forma aliviado pelo comentário do Guilherme, pois estou quase fechando o negócio.
    Mas Hercílio, se puder perder uns 10 minuto e dar uma olhada em casadas Toyotas.com.br, lhe pagaria uns chopp, kkkk, pois vi com todo respeito que o sr. E puta veia no assunto, não é dramático, nem sensacionalista, então se puder me ajudar como o Guilherme me ajudou estaria imensamente agradecido!!!
    Abraço
    Gileno

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Gileno,
    Eu já tinha visto no site deles.
    A lataria aparenta estar impecável e o interior muito bonito.
    O motor está turbinado e jipe tem snorkel, um bom arranjo e parece ser bem feito.
    Pelas fotos não dá para concluir se o eixo traseiro é flutuante, e esse é um upgrade importante que custa em média R$ 3.500,00
    Os pneus são novos mas são pequenos, se quiser pneus maiores, isso representará um custo adicional de R$ 4.000,00 - Obs: Se a relação c&p for original, com esses pneus, a velocidade final não será satisfatória. A turbina fornecerá fôlego, mas a velocidade será limitada pelo giro do motor.
    Outra coisa é a falta do ar-condicionado. Mesmo morando na região sul vocês sentirão falta, porque a Band não tem um bom isolamento térmico e também porque se sentirão incentivados a viajar por regiões mais quentes. O ar condicionado custará, pelo menos, uns R$ 3.000,00.
    Diante disso, penso que o valor justo seria R$ 60.000,00.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #17
    guincho xing ling com adesivo warn, nao tem flutuante nem ar condicionado, se estiver realmente boa e carro de 50 mil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Obrigado novamente Hercílio.
    O guincho eu mandei tirar por dois mil de desconto, kkk pois este jipe será usado pra viajar e cidade, esporadicamente vai pegar uma areia ou uma terra, mas que uma SUV aguentaria....
    Portanto irei pagar 63, mas eles pagaram bem na minha strada, então ficou caro mas aceitável..... Prefiro perde um pouco e pega algo garantido, pois sou ingênuo em mecânica e o barato pode ser mais caro..... O motor está com 5 mil km, feito camisa e coisarada.
    Não tem eixo flutuante, mas qual é a diferença e para o caso que eu descrevi vai fazer diferença?! Gente me ajude que eu já paro de sarnea, porque pegarei o mini truck semana que vem, nem durmo de ancioso, kkkkkk
    Um forte abraço!!!

  • #19
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Gileno, a diferença do eixo semi para o flutuante é que, caso quebre o semi-eixo, com o semi-flutuante, a roda cai, impossibilitando andar com a viatura (além do perigo da quebra em velocidade). Com o flutuante, ela fica no lugar, segurada pelo cubo. Aí, é só engatar 4x4 e continuar a viagem. Já aconteceu com a minha, na Serra da Canastra e a sensação não foi nada agradável. Depois do acontecido, troquei o eixo por um flutuante.

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,407
    Agradecimentos: 147
    Eu olhei no site deles hj de manhã mas já tiraram da lista de veículos.
    O eixo flutuante pode esperar, pois é mais para pneus grandes e se for usar um bloqueio de diferencial.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #21

  • #22
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu olhei no site deles hj de manhã mas já tiraram da lista de veículos.
    O eixo flutuante pode esperar, pois é mais para pneus grandes e se for usar um bloqueio de diferencial.

    se for a verde ainda esta la Sergio..
    http://casadastoyotas.com.br/carros/...R-3341115.html

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Conhece eles Maggion? oque diz deles e do jipe verde? legal ou silada Bino?!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Sergio, sabe alguma referencia deles, e oque diz do truck? esta legal?
    Abraço e agradeço desde ja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyotas Bandeirante
      Por aeizo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2011, 14:53
    2. toyotas em leilão
      Por carlossc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2011, 22:10
    3. Duas Toyotas SW5 ano 95!
      Por Xédão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2009, 09:06
    4. Toyotas da Venezula
      Por Amostardeiro no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/09/2006, 23:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade