Bah lamento mesmo o que aconteceu e admiro de cara você já estar tentando recuperar a band, passei por isso a pouco tempo, também capotei minha band que também é curta e também é 81.
Amigo no meu caso alguns amigos me ajudaram muito outros conseguiram as peças a um bom preço, a reforma ficou em 13k.
Quanto a estabilidade é algumas coisas podem ser feitas, barra estabilizadora ajuda muito, verificar folgas nos terminais e pivos e na caixa de direção. No meu caso o acidente ocorreu devido uma derrapagem em estrada de terra com pedra solta e logo após iniciar a chuva. Quanto a band ficar bandoleira quando pisa forte no freio cara já fiz de tudo, recentemente troquei o kit do freio dianteiro de disco simples com pinça de opala para disco ventilado com pinça original varga ficou com um freio excepcional mas se pisar com tudo ela puxa para a direita e isso até hoje sempre fez e nunca consegui resolver então me policio principalmente no asfalto para não pisar forte no freio.
Faz o seguinte cria um tópico na frota 4x4 conta sua história posta fotos da band que o pessoal vai acompanhar e lhe ajudar no que for possível, dai faz uma relação das peças que você precisa pois pode ser que algum amigo tenha algo que não ocupe em casa e possa lhe ajudar.
No mais boa sorte no reparo, o que eu puder ajudar fico a disposição.
Abs.
Fabiano