Pessoal estou precisando da ajuda de vcs... Fiz a troca do freio da minha Band, acabei tendo q trocar as pontas de eixo... Com isso as minhas rodas livres ATM q são de 6 cavilhas não serviam mais....
to de olho nessa 421 tb.... to quase trocando a minha... a minha está vazando e ora engata, ora não engata..... essa 421 pelo o que li é mais reforçada do q a 521... e tem a aprovação do sergio ai em cima!
to de olho nessa 421 tb.... to quase trocando a minha... a minha está vazando e ora engata, ora não engata..... essa 421 pelo o que li é mais reforçada do q a 521... e tem a aprovação do sergio ai em cima!
abraços!
Gabriel, a minha está igual a sua.
Também vou na 421.
To the Infinity and beyond! Ex: Band 98 Jipe curta.
Colega procure por esse modelo de roda livre a 521 premium. Ela é feita em ferro fundido modular quase nada de plástico, é mesma que o colega Sergio está usando.
Deixei uma imagem para facilitar.
A 421 ela é feita com mais peças de plástico com pintura epox, tem mais chance de apresentar problemas.
"Saudações a quem tem coragem
Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."
Colega procure por esse modelo de roda livre a 521 premium. Ela é feita em ferro fundido modular quase nada de plástico, é mesma que o colega Sergio está usando.
Deixei uma imagem para facilitar.
A 421 ela é feita com mais peças de plástico com pintura epox, tem mais chance de apresentar problemas.
Rodrigo, tem alguma dica de onde encontrar esta 521 premium?
Kraken tudo bem.
As minhas comprei em uma loja de peças da minha cidade.
Eles vendem por boleto, vou deixar os telefones e o endereço virtual, qual quer coisa é só me falar que vejo o que posso fazer.
Mercado Livre encontrei por 260,00 www.bezerraoliveira.com.br
SAC 0800 701 97 22
(85) 40119796
4X4 Brasil
"Saudações a quem tem coragem
Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."
Rodrigo, eu estava inclinado a adquirir o 421 hp, por entender que é de qualidade superior ao 521. Mas agora tem este 521 premium.. Eita... Muitas opções..
por favor, me ajude a entender qual "aparentemente" é o mais robusto.
[QUOTE=Rodrigo-ce;2286533]Kraken vá de 421 HP é mais fácil de encontrar o kit de reparação e a própria peça.
Algumas imagens da RL 421 HP é muito robusta também. [/QUOTEy]
obrigado Rodrigo.