Como é feita a manutenção para colocar graxa? Tenho como abrir esta roda livre?
A Roda Livre já é lubrificada de fábrica; NÃO UTILIZE GRAXA na instalação!! Numa eventual desmontagem para manutenção, leve os componentes com QUEROSENE e lubrifÍque-os com óleo SAE 30 ( ÓLEO DE MOTOR). Essas informação são fornecidas na embalagem do produto. O excesso de graxa, pode dificultar o movimentos axial das engrenagens de acoplamento/desacoplamento, causando barulho ruído nas rodas em 4x2. ***
E então senhores, o que me dizem? Posso ir nesta opção? Abs Antonio
Como é feita a manutenção para colocar graxa? Tenho como abrir esta roda livre?
A Roda Livre já é lubrificada de fábrica; NÃO UTILIZE GRAXA na instalação!! Numa eventual desmontagem para manutenção, leve os componentes com QUEROSENE e lubrifÍque-os com óleo SAE 30 ( ÓLEO DE MOTOR). Essas informação são fornecidas na embalagem do produto. O excesso de graxa, pode dificultar o movimentos axial das engrenagens de acoplamento/desacoplamento, causando barulho ruído nas rodas em 4x2. ***
E então senhores, o que me dizem? Posso ir nesta opção? Abs Antonio
Manda bala!!
Agora que não podia lubrificar com graxa, essa eu não sabia!
Abs
Band 73 Jipe Curto
OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.
Boa tarde amigos, eu tenho uma bandeirante e quero fazer uma mudança nas roda livre dela, a minha se utiliza da roda livre com 6 estrias porém eu quero botar a roda livre com estria fina, quais peças eu devo comprar ?