Acabei não postando mais nada porque achei que não havia muito interesse aqui no fórum. O projeto continua, mas algumas coisas mudaram. O coletor de ar frio está instalado e funcionando, só que tive que fazer algumas mudanças, por exemplo, o filtro de ar do 364 ficou muito grande, ou seja a face dele praticamente tampava a entrada de ar, portanto estou testando o filtro MANN do Defender, que é um pouco menor, e por causa disso decidi que vou trocar de 5 em 5 mil km ao invés dos 10 mil. Fiz um cone de alumínio que vai na ponta do filtro para direcionar o ar, como no anterior, e me toquei de um fator importante que é o calor dentro do cofre do motor, e comecei a isolar cada elemento com aquela manta de alumínio e asfalto para telhados que funcionou muito bem. Agora tenho que isolar toda a caixa do filtro de ar, o duto para a caixa fria e eventualmente vou usar um protetor de turbina e fita térmica para a descarga https://www.spaturbo.com.br/loja/produto/kit-termico-2 O que concluí é que não adianta puxar ar frio de fora se tudo dentro do cofre do motor está muito quente porque o ar acaba esquentando. Principalmente eu sinto que será importante isolar a caixa quente da turbina, a descarga e a caixa do filtro de ar para o esquema funcionar direito. Só que no momento eu estou enrolado com trabalho e a loucura do "simples doméstica" que vai atrapalhar a minha vida, enfim, semana que vem mando fotos do esquema que eu montei.
Abraço;
Chico