x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0



    Bom dia srs. Ai o motor. Detalhe p símbolo colocado ao lado no coletor.kkkk o angulo das curvas melhorou na ultima adaptação o que melhorou demais a performance. .motor 364 qual modelo?-wp_20141226_003.jpg
    4X4 Brasil
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

  • #26
    Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Desta maneira que deixei p fazer o upgrade do intercooler, que seria virar a parte fria/saida do ar da turbina p lado de fora e indo p frente p intercooler e voltando p coletor mais a cima no mesmo angulo. Essa entrada pelo meio no coletor é mil vezes mais eficiente. Rodei do outro jeito por anos, demora demais a encher. Assim o ciclo é quase imediato.tipo arrancar de segunda a 10 metros da subida e ela girar mesmo. Detalhe que minha relação e curta.. Muda bastante pelo que li ne. Srs. Abraços.
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

  • #27
    Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Quem tiver dicas para me dar por favor, a minha experiência com Toyota esta no início.
    4X4 Brasil
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    No caso do intercooler, o ar pressurizado chega direto do radiador para o coletor. Por isso a ligação fica mais curta e reta quando a entrada da admissão é frontal.
    Importante o seu relato de que a entrada lateral influencia (para melhor) na performance. Vale uma pesquisa.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Henrique,
    Como é o suspiro do óleo, você usa um reservatório para não pingar? não ficou claro na foto.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #30
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Interessante a posição da turbina
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #31
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Não to conseguindo postar foto. Internet ruim aqui na roça Mas a posição da minha é diferente.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #32
    Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Srs,
    Hercílio bao. Cara ela tinha um suspiro em cima com reservatório e outro em baixo simples, ficou o de baixo simples. Pra gente conferir as vezes a compressão. O mecânico me advertiu dizendo q óleo podia estar sofrendo e baixando.. Pareceu engraçado, mas melhorou demais em relação ao consumo do óleo, que junto com outros tratos(aperto tampa, silicone na Tampa cabeçote, do próprio suspiro de baixo, etc) zeraram o baixar do óleo. Tenho um t para ligar o suspiro ao suspiro do compressor de ar e estes no alto, para caso necessário por o extensor.
    Primeiro usava a entrada do coletor na frente pensando no intercooler, mas em reunião de loucos aqui em casa o melhor que encontramos foi alimentar tudo ao mesmo tempo. E minha turbina não da 0,7bar. Eu faço subidas de 110 km/h tirando o pe.tbn tem a relação curta.
    Azevedo, lembro de ir no torneiro e virar minha saída/escape. Ficou apertado na hr, mas bom no resultado.
    4X4 Brasil
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

  • #33
    Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Não consigo postar fotos em 90 % das vezes. Desanima. Pq depois esquece e não posta mais.
    4X4 Brasil
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

  • #34
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    A turbina da minha da 0,5. Tem força de sobra mas depois que vi esse video abaixo comecei querer mais kkkk. Não para ter velocidade mas para ultrapassar mais rápido. Os 35" pesam um pouco.

    Bom o video é de um 14b, bem diferente mas da gosto de ver.

    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #35
    Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Ótimo hein, 14b tem uma faixa maior de giro ne. Mas Azevedo com o dimensionamento correto, não vejo superioridade. Meu carro não sopra pq tenho paredes grossas no escape, com manta, e na admissão. Ando com a bomba fechada e anda tipo isso. Se abrir um cabelo cara, a turbina passa p ,9 e fica de corrida mesmo. Mas passa a gastar monstro. Detalhe, ai fica no limite da O2 da prefeitura. Fazer um vídeo p mostra depois. To viajando, quando na estrada eu faço. Abs ai. Esse vídeo da vontade mesmo .kkkkk fino.
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,439
    Agradecimentos: 150
    Blind, fizeram umas soldas boas nesse coletor heheheheh.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Xenon Na tr4, qual o modelo?
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 29
      Última resposta: 06/04/2013, 13:47
    2. Motor Chevrolet Brasil - Qual o modelo do filtro de óleo
      Por EduardoLang no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/07/2011, 01:51
    3. Qual o modelo desse
      Por RevS no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/10/2010, 12:35
    4. Qual o modelo?
      Por rafael garrido no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/05/2010, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade