x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 206
  • #97
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    calças de aço entre as molas




    Bem eu coloquei calço entre todas as molas, sem exceção no quatro molejos.
    A band agora tá na auto elétrica, acho que devido ao grande tempo parada lá para adaptar o ar descarregou a bateria e hj a deixei na elétrica para dar uma carga lenta até amanhã cedo e só depois vou levar no lanterneiro para que o mesmo com solda de oxigênio aqueça as alavancas tanto do câmbio quanto da tração no lugar, sem que seja preciso desmontar e só depois, talvez amanha a tarde, vou poder andar com a band, digo andar pelo menos uns 30 km para fazer o teste final do molejo, visto que só andei bem pouquinho aqui na cidade, mas se a mesma ficar pronta amanhã quero avaliar melhor o "mexida" nos molejos e também ver como ficaram com os novos pneu que foram trocados, sendo que eu estava usando 235/85/16 e estes se desgastaram com menos de 30 mil km e agora coloquei quatro originais da f250, ou seja, 265/75/16 acho que são da mesma altura, mas acho que devem rodar bem mais porque são lisos e os comprei "barato", tendo saído os 4 zero km a R$ 1.600,00, sendo que o preço médio de cada pneu destes aqui na minha city está por volta dos R$ 700,00 e só consegui a R$ 400,00, porque aqui o pessoal que compra F250 zero km vai na loja onde comprei os referidos pneus e troca os originais pelos acho que 315 yokohama e pelo preço que o vendedor pega os pneus, ele os repassa ele me disse que essa semana deve entrar mais dois jogos.

  • #98
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Francisco,

    Foi o Marcos (O moreno ) quem levou minha Band ao moleiro e fez o serviço, colocação das fitas. Colocou tambem os calços Top Kits. O tel atual é (22) 25210690, o mesmo. Eles estão em oficinas separadas, porém bem próximas.
    Obrigado Jaime

    O Marcos Aurelio (moreno) é um excelente mecânico. Como estava já pensando em levar o carro lá com uma lista de coisas pra ele fazer, o contato dele com esse moleiro amarra tudo direitinho. Uma das coisas que pretendo fazer com Marcos é a famosa adaptação do freio de mão à disco, porque esse sistema a tambor é uma bomba. Devo levar o carro lá no mês que vem.

    Você fica onde no Rio, Jaime?

    Abraço e obrigado mais uma vez;
    Chico
    4X4 Brasil

  • #99
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Ficou bom, passando em valetas e buracos o carro não bate tanto, na trilha leve ficou muito bom também, parece que não inclina tanto quanto antes...em chão batido..as famosas costelinhas não obtive diferença significativa, ainda parece que vai desmontar tudo rsrsrsrs.
    Espero melhorar ainda mais com mais 2 upgrades.

    Um será os calços topkits "plus"...e o outro os 4 rancho que comprei, vou instalar um de cada vez para poder verificar a real diferença de cada um e do conjunto depois.

    abrass
    Fabiano pelo foto vi que voce tem 4 lâminas no feixe da frente e não colocou calço entre os dois últimos,cert?E no traseiro quantas lâminas tem?Fez o mesmo em relação as duas últimas lâminas?
    Abrs.

  • #100
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelson Calderari Sobrinho Ver Post
    Bem eu coloquei calço entre todas as molas, sem exceção no quatro molejos.
    A band agora tá na auto elétrica, acho que devido ao grande tempo parada lá para adaptar o ar descarregou a bateria e hj a deixei na elétrica para dar uma carga lenta até amanhã cedo e só depois vou levar no lanterneiro para que o mesmo com solda de oxigênio aqueça as alavancas tanto do câmbio quanto da tração no lugar, sem que seja preciso desmontar e só depois, talvez amanha a tarde, vou poder andar com a band, digo andar pelo menos uns 30 km para fazer o teste final do molejo, visto que só andei bem pouquinho aqui na cidade, mas se a mesma ficar pronta amanhã quero avaliar melhor o "mexida" nos molejos e também ver como ficaram com os novos pneu que foram trocados, sendo que eu estava usando 235/85/16 e estes se desgastaram com menos de 30 mil km e agora coloquei quatro originais da f250, ou seja, 265/75/16 acho que são da mesma altura, mas acho que devem rodar bem mais porque são lisos e os comprei "barato", tendo saído os 4 zero km a R$ 1.600,00, sendo que o preço médio de cada pneu destes aqui na minha city está por volta dos R$ 700,00 e só consegui a R$ 400,00, porque aqui o pessoal que compra F250 zero km vai na loja onde comprei os referidos pneus e troca os originais pelos acho que 315 yokohama e pelo preço que o vendedor pega os pneus, ele os repassa ele me disse que essa semana deve entrar mais dois jogos.
    Sua Band esta com quantas lâminas na dianteira e na traseira?

  • #101
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    lâminas quantas?

    Mourão a minha band é uma cd, com carroceria de madeira e está com 5 lâminas por molejo na dianteira e 7 nos molejos traseiros, somente ontem consegui tirar a band da auto elétrica, para dar uma volta e andei aproximadamente uns 30km e estrada de "chão", mas volto a afirmar ficou bem macia, mas ainda não fiz o teste no asfalto para ver se como ficou em relação a estabilidade, mas acho que não mudou, sendo que ontem andei até 80kmh na estrada de "chão" e não percebi mudança. Sei que ainda tô devendo as fotos, em breve postarei.

  • #102
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado Jaime

    O Marcos Aurelio (moreno) é um excelente mecânico. Como estava já pensando em levar o carro lá com uma lista de coisas pra ele fazer, o contato dele com esse moleiro amarra tudo direitinho. Uma das coisas que pretendo fazer com Marcos é a famosa adaptação do freio de mão à disco, porque esse sistema a tambor é uma bomba. Devo levar o carro lá no mês que vem.

    Você fica onde no Rio, Jaime?

    Abraço e obrigado mais uma vez;
    Chico
    Francisco,

    Atualmente moro em Cabo Frio, mas vou frequentemente a Friburgo porque tenho minha filha e neto morando lá.
    Interessante que conversei com o Marcos e ele me disse que esta adaptação do freio feita por ele divulgada aqui no Forum é lenda. Ele nunca fez isto, mas pretende um dia fazer.Não entendi!!!!!
    Sds,

    Jaime

  • #103
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Pessoal quanto sai em média a mão de obra para colcocar os calços topkits, estou afim de comprar os de 1" e colocar na minha band. carroceria de aço longa ??

  • #104
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Francisco,

    Atualmente moro em Cabo Frio, mas vou frequentemente a Friburgo porque tenho minha filha e neto morando lá.
    Interessante que conversei com o Marcos e ele me disse que esta adaptação do freio feita por ele divulgada aqui no Forum é lenda. Ele nunca fez isto, mas pretende um dia fazer.Não entendi!!!!!
    Hm

    A impressão que eu tive é que ele era 'expert' no assunto...

    De volta a prancheta.

    Mudou tudo, porque a coisa principal da minha lista era essa adaptação do freio de mão... Obrigado pela chamada.

    Abraço;
    Chico

  • #105
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Quantos calços

    Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Fabiano pelo foto vi que voce tem 4 lâminas no feixe da frente e não colocou calço entre os dois últimos,cert?E no traseiro quantas lâminas tem?Fez o mesmo em relação as duas últimas lâminas?
    Abrs.
    Extamamente, foram 2 calços por feixe de mola, tanto dianteiro, quanto traseiro, o motivo de não colocar o calço entre as duas últimas molas é devido a última mola (com espessura maior e reta) só será utilizada com muita carga e daí o conjunto de molas terá que trabalhar completamente, e se vc colocar calço entre estas molas o risco de quebra acredito ser bem maior, pois o esforço/deformação da mola será muito grande.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #106
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Ela não fiou balançando muito ao passar em pequenos barucos?Qual o número de lâminas na dianteira e traseira da sua Band?

  • #107
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    Fabiano não precisa responder são 4 em todos,agora que me toquei!

  • #108
    Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    508
    Agradecimentos: 0
    A minha esta com 5 lâminas na traseira e acho que vou tirar uma visto que não carrego carga mas tenho medo dela ficar balançando muito,para cima e para baixo,ao passar em buracos e depressões!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como melhorar o conforto da L200 Sport
      Por Junior - HSJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/03/2013, 15:36
    2. como melhorar o conforto no samurai??
      Por gustavo 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2012, 20:20
    3. Melhorar conforto na ranger
      Por Joseph paulo no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 13/10/2010, 15:17
    4. Como melhorar conforto na Nova Hilux
      Por rubensvx no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/06/2010, 09:30
    5. Conforto PNEU S10CD como melhorar
      Por chadoiam no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 11/03/2009, 21:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade