x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37



    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Depende... em relação ao ganho nas trilhas... é melhor no traseiro.....
    Em relação ao custo é melhor no dianteiro.... ai entra na discussão de qual bloqueio colocar... Mas pensando em colocar um automático na frente (Kaiser, ensimec.. etc) e um selecionável atrás (ARB, Micromaq).... Não é muito recomendável automático atrás se vc usa ela no dia a dia....
    E como sai mais barato o automático... se o cara não tiver o cash pra comprar um selecionável... vai de automatico na frente mesmo..
    Dae irmão

    Cara eu tb tinha muita dúvida quanto a isso, a minha band de trilha é CS chassis encurtado, a traseira é muuito leve, comprei um kaiser automático 100% e botei na dianteira, cara pqp que baita diferença que dá, a frente da bandeirante é uma ancora, tende sempre a afundar, com o bloqueio parou com a mania de querer acavalar, ficou outro carro vai sempre por cima ainda mais com pneu largo, procure pelo KAISER do modelo novo, é um sistema mais moderno. Assim como os outros bloqueios 100% na curva fechada pesa um pouco, mas no kaiser é só botar a alavanca pra 4x2 (não precisa desengatar a roda livre), estralo?? nem sei o que é isso!

    Resposta da KAISER em relação a diferença do modelo antigo x novo: "O novo modelo possui um anel especial que prende os roletes evitando que ele dentre na folga existente para fazer a diferença de velocidade entre as duas planetárias, evitando assim o estalo."

    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio caseiro planetarias soldadas-modelo-novo.jpg   Bloqueio caseiro planetarias soldadas-modelo-antigo.jpg  

  • #38
    Citação Postado originalmente por paulinho_haiti Ver Post
    Falando em gambiarras: Certa vez vi uma band com duas alavancas de freio de mão. Fiquei curioso, claro. O caso é que eram freios de mão individuais para cada roda traseira. O cara acionava aquele cuja roda estava leve, rodando em falso. então a força ia para a outra roda. É uma gambiarra, mas pelo menos sai barato e não corre risco de perder o diferencial.
    Gambiarra braba kkk, o gurgel usava esse sistema... deve ser útil só em carros bem leves
    Na bandeirante com todo o peso e depois de ter afundado já, é dificil de sair, mesmo se a outra roda estiver no asfalto kkk, e tem lugares que só passa embaladinho dai não vai

  • #39
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Alguém ai sabe se foi lançado? já viu ou instalou um bloqueio Eaton E-locker na band?

    Sei q o lançamento era pra 2012, mas não acmopanhei mais.

    E-Locker
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,411
    Agradecimentos: 148
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Alguém ai sabe se foi lançado? já viu ou instalou um bloqueio Eaton E-locker na band?

    Sei q o lançamento era pra 2012, mas não acmopanhei mais.

    E-Locker
    No ano passado, quando comprei o meu da Micromaq, mandei um e-mail para a EATON em Valinhos/SP, onde são fabricados os bloqueios, e me foi respondido que estava em fase final de desenvolvimento, mas acho que não foi lançado ainda.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio caseiro, tutorial
      Por chinelao4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/08/2011, 18:04
    2. AJUDA Planetárias, caixa satélite ou bloqueio pra Defender 90
      Por shuribes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/02/2011, 16:01
    3. bloqueio caseiro
      Por chinelao4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 03/02/2011, 13:23
    4. Rodas Soldadas - uso em trilhas
      Por EduardoLang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/05/2004, 13:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade