Porra Wallce!!!
Turbo e intercooler vai compensar a perda de torque, foi isso que eu tentei passar.
a perda de torque vai ser menos de 10% e isso eu consigo facil com um turbo.
o unico problema vai ser a velocidade que vai aumentar e isso significa perda de controle em trilhas!!
Dai no futuro vc traz pra mim uma c/p mais reduzida kkkkkk
Eu jah uso cp mais reduzida que a originas extamente 11% e do 35 para o 37 vai ser alongado 5%!!!
A diferença de 33" para 37" eh de 12% então basicamente estarei usando uma band com pneus pouquissima coisa a mais que 33".
Desta forma turbinando eu compenso isso facil !!!
- NUNCA FALEI QUE EH A MESMA COISA
Não seja mala se não eu vou traser a c/p 4.88:1 do ebay e não com vc!!!! kkkkk
Estou pensando seriamente em trocar a parte debaixo de minha 4runner pela da Band.
A idéia é trabalhar com dois diferenciais e feixos de molas, tanto na frente quanto na trazeira e com isso abandonar meus BF33" e entrar nos MT/R 35".
Alguem poderia me dar uma luz.
Vale lembrar que a mecânica anterior (V6, gasolina e automático) já foi devidamente substituida pela Diesel (2.8D, mecânico).