Leonardo, tudo beleza. obrigado pelo elogio, mas nem tanto, a gente procura manter nossa jóia, assim como a sua Fera.
Mario,
Costumo comprar peças no ToyoPlanet, 3656-6636. Vc é mais de trilha ou passeio
bom capricho, aeh.
Já entrei em comprei peças com eles! Obrigado!
Eu nunca fiz trilhas pesadas, pois usava o carro como meio de transporte, somente passeios leves!! Agora depois de oito anos parada vou votar a usá-la!!
herdar um bandeirante não tem preço! Parabéns e felicidades com esse jipão que é considerado por muita gente como o maior clássico dentre todos os 4x4.
Aproveito para lançar a pergunta para a galera sabida: Alguém pode me dizer se essa moldura do radiador arredondada, como nos modelos mais antigos (e na foto acima) pode substituir o modelo que veio em seguida, que tem as laterais retas, mas também para faróis redondos? Eu gostaria muito de instalar essa moldura no meu tb, mas não quero trocar a frente toda.
Pergunta 2: Se der pra plugar apenas, e alguém souber de uma moldura dessas arredondada de bobeira, eu estou à caça de uma em bom estado.
Abraços gerais;
chico
francisco, minha band tem essa moldura arredondada, eu acho aquela com as laterais retas mais bonita, se servir e vc tiver interesse podemos estudar uma troca!
Adquiri as 3 portas para a minha Band, receberei elas na semana que vem, comprei os calços da Falcon para a carroceira e agora vou adquirir as borrachas para o o teto completo e para os curvões, se alguém souber qual devo usar e onde comprar agradeço.
O funileiro que vai fazer ela esta me cobrando só de funilaria 6000,00, isso tirando do chassis e trocando o podre assoalho, e colocando um com chapa 16! O que vocês acham deste valor? Os carros que eles fazem lá são de excelente qualidade, ele faz desde Mercedes nova até uma rural e outros carros antigo como um rabo de peixe que ele esta terminando!
Já estou rodando com ela mas estou com pouco freio e a direção esta boba já troquei os terminais de direção, agora vou mexer na caixa de direção, o certo seria colocar uma hidraúlica mas como vou fazer funilaria e pintura não posso investir neste momento!
Boa Noite Mario.
Parabéns a toyotona ta indo no caminho certo!!
E a cor ja definiu qual vai ser ? teto branco ? Grade branca ?
Vai ficar mto bacana com as portas modernas.
Vc é de sp né ? se algum dia passar pela consolação ao lado da mackenzie,tem um estacionamento q volta e meia tem uma band longa azul mais ou menos do tom do seu com o teto branco a grade branca..mas parece q é zero cara..muito linda..vou ver se consigo tirar uma foto.
Eu usei parafusos de inox na minha apos a reforma,os q ficam aparente tipo quadro do parabrisa,grade eu usei allen,além de não riscar a pintura qdo aperta,fica muito bonito.
Usei de 8mm.
Vá a uma casa de parafuso e compre direto,pq sai mto mais barato..coisa de 80 centavos cada um.
Oq pretende fazer com as portas antigas ? Tem interesse de vender os vidros ?