boa noite Mario,
Sua história é muito parecida com a minha, também herdei a minha Band 83, meu pai comprou no fim dos anos 80 e eu herdei em 2001, estava toda original como a sua e tb a embreagem colada, não tenho foto dela antes, mas adaptei muita coisa. Ela já me levou pra muitos lugares, conserve bem que seu filho um dia herdará.
Vejo que vc é de Sampa, sou da zona sul.
Henri, agradeço muito a sua boa vontade de disponibilizar o manual de manutenção! Já que você vai digitaliza-lo, pode mandar pro meu email também: amadeussps@gmail.com
boa noite Mario,Sua história é muito parecida com a minha, também herdei a minha Band 83, meu pai comprou no fim dos anos 80 e eu herdei em 2001, estava toda original como a sua e tb a embreagem colada, não tenho foto dela antes, mas adaptei muita coisa. Ela já me levou pra muitos lugares, conserve bem que seu filho um dia herdará.Vejo que vc é de Sampa, sou da zona sul.
Olá td bem? Pois essa empreitada vai ser longa assim como a sua!!!Eu moro na zona Sul de SP também, próximo ao aeroporto de Congonhas. E vc?
Olá pessoal, estava sumido pois tenho trabalhado muito assim como todos imagino!! HeheheheVoltando ao tópico!!!Descobri que minha Band estava com o cilindro auxiliar da embreagem totalmente condenado pela ferrugem! Vou adquirir um novo e se deus quiser vou começar a rodar, alguém sabe onde posso encontrar com preço bom?Umas das primeiras coisa que vou fazer depois de começar a rodar é colocar pneus novos com as rodas originais 16, levando em consideração que não tenho direção hidráulica ainda e também pretendo rodar mais no asfalto, mas de vez enquanto rodar por umas trilhas leves com o pessoal! Opiniões e sugestão onde comprar em SP capital são bem vindas!!!!E se alguém tiver um contato lá em Madre de deus agradeço preciso comprar as portas!!Obrigado!
olá td bem? Pois essa empreitada vai ser longa assim como a sua!!!eu moro na zona sul de sp também, próximo ao aeroporto de congonhas. E vc?
sou de interlagos, as 4fs tem um grupo que se reune na washington luis, num posto ipiranga, próximo ao largo do socorro, +- 21:00hs, equipe sul.
Podemos marcar algo,
sou de interlagos, as 4fs tem um grupo que se reune na washington luis, num posto ipiranga, próximo ao largo do socorro, +- 21:00hs, equipe sul.
Podemos marcar algo,
Td blz Sergio?
Quando estiver com a caranga em pleno funcionamento com certeza vamos nos encontrar neste encontro!!!
boa noite Mario,
Sua história é muito parecida com a minha, também herdei a minha Band 83, meu pai comprou no fim dos anos 80 e eu herdei em 2001, estava toda original como a sua e tb a embreagem colada, não tenho foto dela antes, mas adaptei muita coisa. Ela já me levou pra muitos lugares, conserve bem que seu filho um dia herdará.
Vejo que vc é de Sampa, sou da zona sul.
Essa Band do Sergio é uma das mais bonitas que já vi.