Fórum especial para se testar envio de mensagens, arquivos, enquetes, etc... Apagado periodicamente.
bom dia,acabo de comprar uma ranger 4x2 2008,e apresentou a quebra do rolamento da transmissão,agora quando chega aos 70km começa uma...
Ola amigos. Seguinte to com codigo de erro p0488 valvula egr..ja troquei a egr e o mesmo problema ...ja levei o modulo pra testar e nao acusou nada...
Boa tarde, possuo uma Nissan Xterra (2.8 mwm) com bomba injetora... De uns tempos pra cá tenho percebido meu carro fraco e com alto consumo de...
Pessoal, preciso trocar a Polia do Virabrequim. O preco aqui no Brasil esta fora da realidade 3.400!! Alguem sabe com quem posso importar que...
Tenho um jeep wyllis 71 e devido aos pneus muito grande e pesados a direção ficou horrível com muita folga gostaria de colocar uma direção...
Teste, teste, teste
Estou começando no 4x4 agora. Tenho uma dúvida. Minha sportage quando abastecida com gasolina demora a pegar. Só pega depois da terceira partida que...
Adquiri uma ranger 4×2 turbo disel 2000/2001 foi meu primeiro carro a disel não tenho muita experiência. Eu acha a ranger muito boa .Só to com um...
Olá,gostaria de saber se a l200 sport 2005 ainda é uma boa compra.
Oi beleza? Eu sou novo no 4x4Brasil. Eu sou chileno e moro a tres anos em Bh como residente permanente do mercosul.. Tenho uma toyota hilux...
Comprei um vitara jlx 97 e estou com problema do motor falhando, pesquisando descobri que pode ser o distribuidor que tem a bobina interna alguém tem...
testando envio de fotos do projeto
Boa tarde, Alguém que possui uma Kia Mohave e já trocou os pneus? Tenho uma e quero colocar pneus 265/65 r18 ou 265/70 r18. ou algo diferente....
teste pq não consigo postar
land defender 90
Esse é meu primeiro envio. Tou engatinhando
boa pessoal, moro em fazenda rio grande comprei hj uma sportage 2003 2.0 turbo diesel, e mais alguma coisa que ainda nao sei, na verdade pego ela...
blablabla blablabla Melhor fonte
teste 2
Teste teste teste teste
Primeira postagem...
:safari-rig: Teste
?????¿ teste teste
teste testando testado teste
teste teste tes te
Teste envio de mensagem liberada.
Texto a ser digitado. Agora a imagem abaixo:
tttttasdasdas as dasdas
testando 1 2 3...
tefdssdsddvds
hehehehe hehehe
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum