Fórum especial para se testar envio de mensagens, arquivos, enquetes, etc... Apagado periodicamente.
Niva nas Areias Brancas.
Fala galera tudo bem? Estou querendo comprar um Jimny, porém fica aquela pergunta na cabeça, SERÁ QUE VALE A PENA? Então seria um carro para o dia...
Ola pessoal, sou novo por aqui, e estou olhando uma L200 Outdoor 2011/2012 muito conservada, porém ja ouvi muitas histórias sobre superaquecimento...
Testando...:curtir:
Teste de postagem
Novato fazendo teste de abertura de tópico, sem sucesso até o momento.
Quero colocar pneus All Terraim 31x10,5r15 na minha Ranger Cab simples 2001, minha dúvida é se cabe sem precisar de bd ou calço ou algo do tipo!...
Ola!!! adquiri um samurai 96.. e ele ta com calço de 5cm, mas percebo que ta dando uma pancada forte em buracos.. tem algo que posso fazer...
Me cadastrei hoje, e estou aqui para fazer um teste
Quero reprogramar para 200cv. Duvidas; Consumo? Potência abaixo do 2000rpm
bom dia,acabo de comprar uma ranger 4x2 2008,e apresentou a quebra do rolamento da transmissão,agora quando chega aos 70km começa uma...
Ola amigos. Seguinte to com codigo de erro p0488 valvula egr..ja troquei a egr e o mesmo problema ...ja levei o modulo pra testar e nao acusou nada...
Boa tarde, possuo uma Nissan Xterra (2.8 mwm) com bomba injetora... De uns tempos pra cá tenho percebido meu carro fraco e com alto consumo de...
Pessoal, preciso trocar a Polia do Virabrequim. O preco aqui no Brasil esta fora da realidade 3.400!! Alguem sabe com quem posso importar que...
Tenho um jeep wyllis 71 e devido aos pneus muito grande e pesados a direção ficou horrível com muita folga gostaria de colocar uma direção...
Teste, teste, teste
Estou começando no 4x4 agora. Tenho uma dúvida. Minha sportage quando abastecida com gasolina demora a pegar. Só pega depois da terceira partida que...
Adquiri uma ranger 4×2 turbo disel 2000/2001 foi meu primeiro carro a disel não tenho muita experiência. Eu acha a ranger muito boa .Só to com um...
Olá,gostaria de saber se a l200 sport 2005 ainda é uma boa compra.
Oi beleza? Eu sou novo no 4x4Brasil. Eu sou chileno e moro a tres anos em Bh como residente permanente do mercosul.. Tenho uma toyota hilux...
Comprei um vitara jlx 97 e estou com problema do motor falhando, pesquisando descobri que pode ser o distribuidor que tem a bobina interna alguém tem...
testando envio de fotos do projeto
Boa tarde, Alguém que possui uma Kia Mohave e já trocou os pneus? Tenho uma e quero colocar pneus 265/65 r18 ou 265/70 r18. ou algo diferente....
teste pq não consigo postar
land defender 90
Esse é meu primeiro envio. Tou engatinhando
boa pessoal, moro em fazenda rio grande comprei hj uma sportage 2003 2.0 turbo diesel, e mais alguma coisa que ainda nao sei, na verdade pego ela...
blablabla blablabla Melhor fonte
teste 2
Teste teste teste teste
Primeira postagem...
:safari-rig: Teste
?????¿ teste teste
teste testando testado teste
eeeeeevvvvvvvvcccccccccbbb
teste teste tes te
teste e verificação
TEStando Testando o testnato adffd adff adfga gadgg adggg
Mensagem de teste;;;; :safari-rig:
testandoooo......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum