Fórum especial para se testar envio de mensagens, arquivos, enquetes, etc... Apagado periodicamente.
teste
Novo no forum
Ola, bom dia, estou a 6 meses com uma TR4 2009 - 4x4 flex - mec. estou realizando um desejo antigo, tinha uma ecosport antes, espero poder tirar...
Teste amarok
Olá a todos, este é o meu posto de teste!
Olá a todos sou do Rio mas estou indo de férias para Belém, tem gente por aí? Eu faria um passeio de 4x4! espero te conhece :safari-rig:
Bom dia aqui de Roraima.
Olá a todos :smile:
Iniciando participação fórum 4x4
testetestetestetestetestetestetestetestetesteteste
Prueba de texto
Teste :safari-rig:
Text test, mudança de cor da fonte
teste contagem
Sou um principiante, testando o tamanho da fonte e a cor.
18-06-2020 18h57
Testando a mensagem.do grupo
testeeeeeeeeeeeeeeee
Bom dia aqui de Portugal.
publicação teste
Fala galera... Novo por aqui :safari-rig: 8---)
testando o login
teste para ve se consigo abrir post
https://www.youtube.com/watch?v=bp7znBxNhZU
Testando. Fiz um tópico sobre o tema acima, e não apareceu ainda. Estou testando para ver se funcionou ou se perdi e vou ter que escrever tudo de...
Teste teste teste
ola,sou novo no grupo tenho uma hillux 2006,ela esta com a luz do abs e da injeçao ligada,e nao acelera so fica na lenta.
Olá pessoal do fórum, tudo bem? Vocês poderiam me dar uma força? Estou fazendo uma pesquisa para minha pós graduação e precisava de pessoas...
Bom dia! Sou de MG mas moro em Manaus atualmente. Estou iniciando um projeto em uma dakota CE 2.5 D 99 sem motor. Tenho um motor Ford 4.9 injetado,...
Boa tarde; Entrando neste mundo... apaixonado por pescaria e com muita vontade de começar algumas aventuras off-road; 1º 4x4 adquirido a...
testando mobile
Boa tarde, estou afim de comprar um scanner automotivo, até uns 2000 mil reais, alguém tem alguma sugestão ? A maioria dos carros sao nacionais vw,...
Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e tenho um dúvida. Aliás, quero sugestões. Atualmente tenho um Ford Fusion e tem um cara querendo trocar o...
Comprei agora a pouco uma s10 tornado diesel motor mwm,ela está enrolando mais para o lado esquerdo e pouquíssimo para o direito. Gostaria de pedir...
Boa noite estou comprando uma Tracker 160000 km rodados alguém pode me dizer qual a vida útil destes motores
Primeiro teste no fórum
estou negociando compra de.uma pampa 4x4 gostaria de saber se é permanente o 4x4
Boa noite amigos sou novo no fórum, estou com uma duvida tremenda, vou comprar uma camionete mais para usar na cidade, estou em duvida entre a ranger...
Senhores bom dia, adquiri uma L200 GL 2009 2.5 Diesel e rodei muito com ela, resolvi trocar o óleo e nesta operação percebi que o alternador estava...
Boa noite a todos, aconteceu o seguinte com minha viatura, e a mais de um mês não consigo resolver: aconteceu o seguinte: tenho uma pajero Sport hpe...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum