Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
Pessoal, infelizmente não tenho fotos para ilustrar mas a imaginação vai ajuda-los, entramos em uma trilha com 4 Jeep´s e 1 toyota, dos 5 carros 4...
E ai galera tudo bem? :D Sou meio novato nas trilhas, e pela 1º vez estou com 1 carro 4x4 , por isto a minha duvida.Queria saber 1 coisa: ou quando...
Povo, alguém usa esse equipamento :?: , eu suponho que seja muito boa a utilização do mesmo, porém o mercado fala de 1k a 1.5k no par de pranchas......
Galera da lama , lá vou eu de novo com assunto de reboque . Em 1º lugar sei que é proibido rebocar com cinta , mas nesse ultimo passeio que estive...
opa, meu pai tem uma pajero, e indo pra praia quando chove, precisa usar tração pois se nao fica rodando atoa as rodas. e como ela tem 4x4, 4x4...
:D Olhem só isso!!! :o Que situação... :shock: 's
Olá pessoal, Estou querendo comprar uma cinta e pontos de apoio para o meu CJ5 mas, diante da enorme variedade de modelos, não estou conseguindo...
Olá... Gostaria de saber qual equipamento necessário para ser um bom navegador, ou melhor navegadora... Tenho um jeep e o dirijo mas, me interesso...
Caros Amigos. Fiz uma montagem das dicas dadas no site do Marruá. Abraços Jorge
Olá pessoALL, Estive andando de zequinha com um pessoal conhecido meu e pude observar o diferente modo de utilizar a reduzida que cada "piloto"...
Galera achei interessante essa matéria, segue na íntegra... Veja como cuidar de eixos cardans e diferenciais dos 4x4 da Folha Online É...
Qual a melhor maneira de enfrentar um atoleiro, embalado ou devagar?
Caros Amigos, Encontra-se disponível em: http://www.tecnica4x4.com.br/ o DVD do curso Técnica 4x4 - Four Wheeling Tips, do renomado companheiro...
Amigos, Preciso da ajuda dos conhecedores: Que modelo é esse? Aceita programação de techos da planilha? E por fim, vale o que o sujeito está...
Quais são as técnicas para se pilotar num indoor?Nas curvas, subidas, descidas,nos atoleiros, nas rampas,etc.
Raid é a mesma coisa que Rally ? Depois tem o de regularidade e o de velocidade ? Porque se usa o termo Raid ? Abraços Du.
Galera das trilhas , estou abrindo esse tópico a pedido do nosso amigo Nero , que todos sabem , acabou capotando a Engesa (Boi) numa curva em descida...
Pessoal, Como fazer correntes para pneus ? Uns amigos vão pegar umas estradas de terra com caminhonetes e estão pensando em levar para algum...
Amigos, Vendo uns clips do site da Uroc, de Rockcrawling (http://www.uroc.com/video.html) uma coisa me chamou bastante a atenção: Na maioria...
Pessoall, Estou procurando por artigos que falem sobre o uso correto de guinchos. Como ancorar, como usar patesca, etc, etc... Quem tiver, e quiser...
PessoALL, Alguem comprou o manual que a 4 rodas lançou sobre off-road? Presta? 's Gustavo
Ola pessoal, Estou afim de ver alguns Indoors que ocorrem aqui no Ceará e talvez ate me inscreva só para passear na pista, mas para não fazer...
Fala gente :) Vamos supor a seguinte situação: Seu amigo está atolado, ele nem vc tem guincho. Então vamos passar o cabo de aço jeep a jeep. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum