Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
Volta e meia um Jeep volta rebocado da Trilha, é melhor usar a tração no asfalto, quando se reboca, para dividir o esforço nos...
Galera da lama , apesar de fazer trilhas ha um bom tempo , percebo que sempre tem uma coisa nova pra ver na viatura depois da trilha , mesmo alguns...
:D Olá Turma!!! :D Abri esse tópico para poder ajudar nossos amigos jeepeiros de primeira viagem, ou segunda, ou até mesmo para aqueles que já...
Dêm uma olhada no video e verifiquem a importancia deste equipamento que muitos não dão valor.... http://www.youtube.com/watch?v=shKq6Is2MYI ...
Quase que dá cagada... http://www.youtube.com/watch?v=Xh0NQfJJlyo&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=uFLAGjmqKQQ&mode=related&search= :cry:
Saiu desavisado... Esqueceu o estepe e o macaco? Dicas nas fotos abaixo....:mrgreen: Abs,
Moçada, qual a melhor maneira de se enfrentar inclinaçoes laterais?:?: Na minha opiniáo uma das piores situaçoes, pois não há muito o q se...
:mrgreen: Salve galera do fórum Gostaria de neste tópico lançar uma dúvida minha, e espero que a ampla sabedoria de todos os companheiros do...
Caros colegas se eu estiver nun trecho onde de tempos em tempos tenho que usar a tração 4x4 ( a cada 2 km por exemplo) e a tração da minha viatura é...
Amigos; Segue ai abaixo o link de um videozinho que fizemos aqui nas dunas da praia da Taíba, perto de Fortaleza: ...
Assistam e tirem suas conclusões::palmas: :putz: :palmas: http://videos.streetfire.net/video/28e63b8b-fde3-43df-a3d0-9151274f047f.htm
Pessoal, gostaria da ajuda de voces... Comprei uma Bonanza adaptada com o motor MWM 6cil da F250 e o velocimetro nao esta funcionando... A...
pessoal... sei que parece uma pergunta muito tola, mas tenho poucas idas a trilhas, e já demorei demais para comprar uma cinta de reboque e umas 2...
Oi, pessoal! Sou novata na área e necessito da ajuda experiente de vocês. Tenho uma Band Longa 89, motor 608 e vou precisar subir com bastante carga...
Olá PessoALL Uma dúvida: quando estou puxando outra viatura com o meu guincho, posso ajudar tracionando com meu próprio Jeep ? Não sei onde li ou...
estou tentando aprender a navegar mas achei dificil achar cursos de nav alguem poderia ajudar
XXX Após o Post percebi que o assunto está em discussão em outro tópico XXX
Pessoall, Acabei De Comprar Um Trip Totem Anunciado Aqui No Site, E Após A Instalação, Não Apaga Nunca!! Retiro A Chave Da Ignição E O Trip...
olá sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas tenho uma rural 4x4 1976. não faço trilhas, apenas passeios, mas se tivar um barro vamo lá ela esta...
O carnaval está chegando, vai ter trilha na Serra da Cantareira e começei a "treinar" um Zequinha... Essa alavanca engata o eixo dianteiro... Tira...
Video mostrando pq em dunas potencia de mais não é vantagem. Vocês que falam ai dos seus Jeep`s V8, que sobem até pareder, para dunas acontece isso...
Amigos, Tenho uma band 1978 (longa) com cambio não-sincronizado. Até hoje nunca andei com ela na areia. Creio que a lentidão para troca de marchas...
Oi pessoal. Sou novo no mundo dos 4x4, e tenho uma dúvida. Toda vez que manobro minha L200 sport tando em 4x4 sinto que as rodas trazeiras, ou...
Galera da lama , aí vai + encreca pra vcs ... Há algum tempo tive problema no rolamento do dif. tras. , tirei o cardan e tive que rodar 20 Km só...
All... Eu preciso com urgencia comprar e instalar um Trip Totem no meu Samuca aqui em sampa, de preferencia na zona sul... para um rally no...
Amigos Jipeiros , neste final de semana a trilha estava muito boa ou deveria dizer muito ruim , muita lama :D . mas aconteceu um fato que não...
Ola a todos, gostaria de saber se alguem tem disponivel um manual para o TOTEM 5.0, comprei um para uma prova de rally nesse sabado dia 15/07 mas nao...
Olá pessual, tenho um CJ3-B com pneus hibrido para 70% asfalto e 30% terra. Gostaria de começar a colocar ele numas trilhas com lamas e raids, o que...
Olá cambada, eu enchendo o saco de novo Se tiver Raid da meia noite mes que vem eu pretendo participar, dei uma boa lida nos topicos do Técnica de...
opa! blza? então, fui convidado a i da uma brincada nas dunas com meu jeep, mas o problema é que nunca fiz trilha com ele, mal dirigi ele bem...
GALERA.. ACHO IMPORTANTE QUE TBM OS PILOTOS NOVATOS DEVEM FAZER USO DO CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DO CURSO :!: :concordo: ...
Fala galera Qual a diferença entr os farois de neblina e milha, relacionado a suas lentes Abraço
All, Tava imaginando a seguinte situaçao agora de tarde. Estás com dois jipes fortemente atolados um de frente para o outro a digamos 50m de...
Sou niveiro de primeira viagem!!! Tenho um certo receio, por minha falta de experiência, em capotar o carro. Gostaria de saber sobre os macetes e...
8) 8) As alavancas da reduzida e tração normalmente se acionam juntas, até ai tudo bem, mas na reduzida tem a posição direta (para atrás). Quando é...
PessoALL, To afim de comecar a Brincar de Raid, acho super legal este tipo de prova, mas faze-las sem um computador de bordo, só com a planilha na...
Olá Pessoal Qual a velocidade máxima até a qual eu posso engatar a tração e a reduzida sem danificar o sistema no willys (CJ5)? :?: um abraço...
Olá pessoal, sou novo aqui no Forum, e estive lendo esse a respeito de atravessias em alagados e baseado nas últimas postagens, gostaria de saber se...
FALA GALERA!! Tenho mais uma grande dúvida. Peguei uma trilha leve para testar o Niva. E percebi que nas subidas, em reduzida, pisei muito na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum