Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
PessoAll, Estava vendo uns videos do cachorro loco e relendo o tech guide da WARN, com instruções sobre a utulização dos guinchos e fiquei curioso...
a partir de 06:14 min YouTube - profissao reporter santa catarina parte 1/3 nao mostra muito mas pelo q se ve..impericia ou nao?...
Curso Técnica 4x4 em Belo Horizonte - Março 2009 Prezados clientes: Realizaremos o Curso Técnica 4x4 em Belo Horizonte conforme os detalhes...
Peguei uma Pajero TR4 2005 semana passada. Pretendo usa-la em trilhas e tudo mais, mas por enquanto sou cabação de tudo! :parede: Minha primeiras...
Amigos, Alguem já fez o Curso de Pilotagem Off-Road do Jeep Clube do Brasil? Recomendam algum outro? Grato Eduardo
Olá pessoal do forum 4x4brasil. Bom, vamos comentar nossa preferência quanto ao uso de corrente de aço ou cinta para rebocar outros veículo. ...
Moçada, Coloquei no meu CJ5 um bloqueio Ensimec Full Lock fase 4. Viajei rodando na viatura uns 70 KMs, e depois fizemos trilhas o resto do dia!...
Pessoal, adquiri uma cinta de desencalhe para o kit de segurança que levo junto comigo na viatura, porem estava verificando a melhor forma de...
Alguém indica algum curso no Rio????
Olá pessoal! Estava afim de fazer o curso da revista 4x4 http://quatrorodas.abril.com.br/curso4x4/ Alguém já fez e pode opinar se vale a pena ou...
:concordo: All achei muito legal e instrutiva a "Trilha Furiosa" no menu Vira-Latas do site www.chakal.com que tiveram uma viatura com o eixo...
Olá pessoal, sempre usei meu compass com adaptador do cabo de velocímetro, porém vou navegar para um colega com troller e ele disse que o velocímetro...
Pessoal, fui a Tropical trocar os pneus da minha TR4 e fiquei sabendo do curso de direção off road feito pela BFGoodrich. Segue algumas...
Caros, Comprei uma tracker zero km a 2 meses e ontem pude finalmente colocar na areia para testa-la na tracao 4x4. Eu não tinha nenhuma...
http://www.youtube.com/watch?v=58ZVVFqhGws&mode=related&search= Um dos vídeos de off-road mais legais que já vi. Os caras tbm não são fracos não...
Se você não leva muita fé quando dizem que ir pra praia de carro sozinho é complicado... Se você não acredita neste papo de que a maré sobre... ...
Olá pessoal, Durante o passeio nas dunas de Fortaleza no sábado passado nos deparamos com uma ranger capotada. :shock: O cara tentou fazer uma...
em outro tópico postei alguns vídeos sobre "Jipes anfíbios". Junto com os vídeos desse jipes achei uns vídeos de c@gadas dos jipeiros mais...
Alguém da lista já fez o curso Off-Road da Dpaschoal :?: Fiquei sabendo que tem o curso teórico no sábado e prático no domingo , usando o carro...
Pessoal, alguém que tenha compass já passou por esse problema? Quando o carro está desligado, eu consigo ligá-lo e mexer normalmente, mas basta eu...
Possuo um Totem "Colosso G3" e lançaram em janeiro o novo modelo "Colosso EVO". Estão com uma promoção para quem comprou o G3 recentemente para...
Ae cambada, eu enchendo o saco de novo Bom vou comprar algum instrumento pra minha patroa navegar, queria saber os pontos fortes e fracos dos...
Pessoal estou com uma duvida minha ranger 2.5 a oleo está atolando com o 4x4 Hi na areia fofa quando nao atola queima embreagem, fiz alguns teste e a...
Fala galera, primeiro post meu aqui, apesar de ler algum tempo :) Queria começar a me aventurar por aí, sempre gostei, então pesquisei aqui e acabei...
Existe alguma tecnica e qual equipamento basico necessário pra tirar outro carro ( normalmente carros de passeio ) de um atoleiro ??? ( de forma...
BEM,GOSTARIA DE UMAS DIKAS DE COMO FAZER PRA EVITAR (se possivel)O DESGASTE MUITO RAPIDO DAS PASTILHAS DE FREIO E DISCOS NAS TRILHAS....POIS AO...
Pessoal, Domingão fui trilhar junto com umas gailoas. Desce daqui, sobe dali, deita de lá, acelera, desatola gaiola :mrgreen:, etc... Nesta labuta...
Tem um morro em SC que tem uma inclinacão de arrepiah a careca... e apesar de eu jah ter visto muitos 4x4 atolados por lah (pajeros, hilux, willis e...
Acho que deveria ser mais divulgado a forma de ancoragem em árvores. O que quero dizer é que tem muito jipeiro passando o cabo do guincho direto na...
Vi esta viatura numa trilha e me chamou atenção a posição dos pneus. De um lado o pneu dianteiro roda num sentido e o traseiro em outro, e do...
Pessoal Este link contém uma foto de um acidente com um cabo de aço de um guincho que rompeu, vejam que coisa impressionante. ...
para quem ainda não sabe,ai vai uma dica,talves um dia vc possa prescizar. olá boa noite a todos,isso já aconteceu comigo,estavamos em dois jeeps,e...
Bem interessante. Vale conferir. O vídeo está todo em inglês e não apresenta legendas. ...
Moçada, outro dia me deparei com uma situaçao sinistra. Entrei em um banhado descampado e atolei. A única saída era para trás. Consegui sair usando...
Alguém teria o manual do Trip? Vou navegar no dia 7 e nunca usei um Trip. Valeu! Daniel
Uso de Cabo de aço X Corda X Cinta X Guincho... Amigos, Por diversas vezes nas nossas trilhas nos deparamos com obstaculos os mais...
Fomos pra trilha sábado e não sabíamos que o negócio no Sertãozinho tava tão feio , não levei meu estropo e acabamos improvisando pra poder me puxar...
Pessoal, Por favor, gostaria de saber se andar em Dunas como as de Cabo Frio (RJ) enferrujam o carro? E se andar com o carro na areia da...
bom dia a todos! A verdade é que não sou realmente nenhum expert em trilhas, longe disso, mas confesso que fiquei um tanto decepcionado no ultimo...
Que loco... http://www.youtube.com/watch?v=mi8SlYGt0YM
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum