Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
Me julgando assiduo leitor de livros de condução off road....., encostei o peito da land ficando com as rodas no ar:putz:. Qdo me preparava para por...
Ola pessoal, Recentemente me vi no meio do caos urbano de nossas cidades qdo chove. Passei por algumas ruas alagadas sendo que em um dos...
Veja ai, como se passa por um riozinho
esse guincho das fotos funciona
Pessoal, no começo do ano fiz um passeio na pista de voo de Maricá que na subida era só terra. Na decida no entanto, pegamos a estrada tradicional...
Olhem esse vídeo e me expliquem.......
Bom dia amigos Queria saber ate onde eh o limite para uma L200 hpe sport original passar em lugares com agua. Um abraco a todos
Gostaria de obter o calendário de cursos de navegação (preferencialmente aqui no Rio de Janeiro) para 2011. Alguém pode me ajudar? Grato! ...
Então pessoal... tenho um dúvida de iniciante! As vezes quando estou andando com o carro na praia encontro alguns trechos com areias bem frouxas,...
Srs, No meio da trilha, o pneu destalonou, e o estepe ficou em casa (merece se f...) tem solução? Tem uma lenda sobre gasolina... Realidade ou...
Galera, Todo mundo está turbinando os motores à diesel, os veículos de fábrica já estão saindo com turbo direto da série. Sabemos que o calço...
gostaria de saber o basico sou iniciante e gostaria de aprender navegacao com HP p comecar e depois trip totem
Uma manobra muito conhecida e perigosa para quem pratica o off Road em dunas é a “lateral” . Essa manobra exige uma boa habilidade e um ótimo...
Olá Amigos, Sou novo no forum e também sou novo em Rally de regularidades. Participei da última prova de 2009 do MMS e agora participei da...
Ola amigos. Eu to comprando um Lada Niva 4x4, porem nunca tive um off-road na vida. Ando muito na areia e terra, mas nunca coloquei um 4x4 em ação...
tópico para ajuda e reunião de ideias para pneus c/ ou s/ camara.... lembrando que estamos no meio de uma trilha....então...... tem que ser de...
Prezados parceiros, Pode ser até que esta pergunta esteja respondida em algum tópicos mas vamos lá: Qual a vantagem e quando deve ser...
Pessoal, Também criei um programa para PC, bem simples de usar para quem usa trip totem. Vou disponibilizar aqui a versão inicial e as...
Olá pessoal, Procurei outros tópicos porém não encontrei, caso haja, fico desde já ciênte da exclusão deste tópico... Gostaria de saber de...
Olha aí a curva que o cara fez: http://www.youtube.com/watch?v=tgxl7LwocUA Vc's acham que foi técnica, sorte ou um pouco de cada? Por...
Pessoal, Um dia, li num fórum (não me lembro qual) que é possível instalar um velocímetro de bicicleta no Willys. Como, hoje em dia, esses...
Pessoal, Alguém sabe aonde encontro o conector 3 do trip totem pra vender? Perguntei pra eles mas eles não vendem isso e não falam... Será que é...
Hello, Poderoso All, Uma estorinha em quadrinhos mostrando as técnicas de como atravessar um riacho... :D Foi feita por um site 4x4 da...
Olá. Quem já precisou improvisar o hi lift como guincho para sair de algum atoleiro? Dá pra fazer isso mesmo ou é provável de não dar certo??? ...
Pessoal, Estou procurando algum curso 4x4 no RJ entre Agosto e Setembro. Pago ou Grátis ( eh, eh) Alguém pode informar ?? Abs,
Pessoal sou de São José do Rio Preto , gostaria de saber qual o lugar mais proximo de Sp que eu possa encontrar um curso de 4x4 ?? Alguw sabe onde...
Olá :-D, Sou participante de Rally de Regularidade como navegadora, iniciei a pouco na atividade e estou meio "perdida". Gostaria de obter dicas...
Farei uma viagem pela beira da praia de Camocim à Fortaleza. Só posso levar dois pneus Mamute no meu Troller, coloco eles a frente ou na trazeira....
Olá All. O q vcs acham da ideia de criar uma wikipedia off road? Com técnicas de pilotagem, informações sobre carros, mecânica, e informações...
Oi pessoal, Vou partilhar dica para os que naum tem GPS, esperando outras dicas que aprimorem esta opção. Quem naum tem GPS usa o que? Ontem...
Pessoal, Vou fazer uma trilha neste fim de semana. Tenho uma TR4 com pneu original e queria saber qual a calibragem ideal para trilhas. Acho...
Oniciente ALL Giovani, Leopoldo, Bill, Pessol do RC.... Preciso encontrar material sobre condução defensiva em estradas de chão batido. Aqui...
Pessoal, eu tenho algumas perguntas: -Para acionar o 4x4 do Jimny eu simplesmente paro, engato o ponto morto, piso na embreagem e engato a alavanca...
Caros colegas. Gostaria da ajuda de vcs para encontrar informações onde possa prender a navegar. Pode ser livros, arquivos, sites o que vcs...
Pessoal tenho algumas duvida no uso do 4x4 se alguem poder me ajudar. 1 se andar muitos km com a tração(4x4) engata tanto low com hig pode dar...
estavo na praia quando um poderoso entrou............. pneu cheio,ne sabia que existe a traçao e inicia a rodar para praia,na volta estou vindo eli...
Olá, minha dúvida é a seguinte, estou pensando em fazer com a minha namorada a viagem de São Paulo até Campos, em que quando chegamos em Piquete,...
E ae galera,,, gostaria de saber, como proceder no caso de ter um subida bem ingrime com varios degraus, pequenos,, e facões em V, como a subida...
Estou comprando um sportage para pegar trilhas medias. quais os cuidados e procedimento para começas cair na terra???
Nao sei se é off, se for peço que o moderador mova pra area correta, olhem a foto que um amigo me mandou sobre uma aventura 4x4 na praia. Eu como um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum