Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
Amigos Amanhã vou para Visconde de Mauá passar o fim de semana. Pela primeira vez vou viajar com a viatura lotada (5 passageiros). Teoricamente...
Pessoal, tudo bem? Adquiri recentemente um 4x4 (TR4) e gostaria de aprimorar as técnicas de condução. Meu objetivo não é trilha, apenas viagens...
Olá para todos, Temos a possibilidade de participar do “Curso de Resgate Técnico em Áreas de Difícil Acesso”. Sobre este curso, consegui coletar...
Pra ver que nao é só aqui no Brasil que as merdas acontecem... Crazy off roading accident - YouTube!
Sr.moderador ,não sei se é aqui o lugar correto para colocar esse video,nem sei se ja foi colocado em algum lugar,mas acredito ser de grande ajuda...
4x4 Experience, curso de condução 4x4, visite nosso site e saiba mais: www.wrbrasil.com.br Saiba tudo sobre cursos e treinamentos.
comparativo de dirigibilidade de 4x2 a) D20: adaptada para gás, possui menor potência e portanto a probabilidade de “patinar” na subida é menor...
Tentei achar alguma coisa parecida no fórum, mas não achei... :putz: Um amigo meu usa reduzida com a roda livre desbloqueada (4x2) na cidade para...
Pessoal, faz duas semanas que comprei uma ranger xlt 2005 4x4 diesel e hoje fiz minha primeira viagem em estrada de terra (Trecho Luminárias- São...
Ola Estes dias enfreitei uma subida de uns 200 metros de um barro tipo argila e embaixo desta argila mais argila, nao tinha terra nem pedra...
Ola Não sei onde foi que vi algo falando sobre algum tipo de navegador que utizava aquelas calculadoras programáveis da HP. Os modelos HP48G ....
Recetemente fazendo uma trilha um amigo acabou tombando o carro, nada muito grave o carro estava devagar e depois de algum tempo conseguimos...
Temos o prazer em convidá-lo. Saiba mais em: http://www.wrbrasil.com.br
Galera das trilhas , nessa última trilha que fizemos na Chiboca , prox. ao Riacho Grande em S. Bernardo , o uso da Patesca foi providencial ......
Caro amigo. Se você possui um 4x4 e quer superar os terrenos mais difíceis da forma correta e segura, venha aprender as técnicas no 4x4...
Boa noite a todos. Bem...Eu não sabia onde postar isso então vai ser aqui mesmo. Surgiu a oportunidade de eu pegar Colosso Evo baratinho, mas o...
Se Voce possui um 4x4, quer superar os terrenos mais difíceis, venha aprender as técnicas no 4x4 Experience. Um curso para tornar vôce um verdadeiro...
YouTube - Foi passear na praia e se ferrou
Olá ! Alguém sabe onde posso conseguir o livro Técnica 4x4 2ed ? Verifiquei no site (Técnica 4x4 Condução Fora de Estrada - Treinamento em direção...
Amigos Sai hoje para uma volta light numa estrada tranquila e fiz merda. Tinha o caminho da estrada e por ter muita agua numa poça resolvi sair do...
Ola" Galera! Sou novato no ramo 4x4 e 2 meses adquiri um veiculo 4x4 vitara MANUAL 2009, carro era de uma senhora 30milkm sem ferrugem algum, nunca...
É possível? Este é real. Muita sorte (sorte?!):
Olá pessoal, Tenho uma Pajero TR4 e tentei subir com 4x4 reduzida uma ladeira ingreme muito arenosa (areia fina) e em curva.. ela começou a...
Caros amigos, acabei de comprar, um macaco hi-lift e fui testa-lo em meu Engesa, levantei pelo pará-choque dianteiro no lado direito só que o...
Olá pessoal, sou novato tanto no Forum quanto ná prática 4x4. Adquiri recentemente um Vitara e ainda não utilizei a tração, li o manual do...
O cara sobe uma parede...depois... ah, tem que ver o filme! clique aqui http://www.breaktaker.com/displayimage.php?pos=-2634
Pessoal, boa tarde. O Gancho com proteção, como o da foto, substitui satisfatoriamente as manilhas???? Sei que para o uso de cintas deve-se...
Caros Amigos Gostaria de umas informações: Entrou em um rolo, um mini NoteBook, uma belezinha, com TouchScreen, entrada serial e USB, e gostaria...
http://br.youtube.com/watch?v=JhjvCWTBW6A&feature=related
Bom dia pessoal, adiquiri recentemente um vitarinha 92 canvas AT.... no momento estou refazendo o cambio, e alguns outros detalhes.... Gostaria...
All, Gostaria de indicação de onde instalar TRIP TOTEM numa BAND no RJ e adjacências. Opiniões de quem tem TRIP TOTEM são bem vindas ...
olá sou novo aqui, gostaria de algum link/dicas de como usar melhor os modos de tração do carro.. hi,low,reduzida etc.. como usar e qual a...
Quem tiver vídeos de erros de pilotagem e quiser postá-los para que os colegas opinem, sinta-se a vontade! Queria opiniões sobre esse aqui: ...
Achei tão interressante que resolvi abrir um topico só pra ele... É, eu to falando do GUINCHO DE RODA... Pense numa gambiarra...
Navegando pela internet achei a referência de uma trilha chamada Moegatle 4x4 Trails e por essa referência encontrei vídeos bem interessantes tal...
Sou iniciante nas trilhas e depois de ter alguns problemas com a minha Jabiraca (bandeirante) surgiu uma dúvida. O mecânico me falou que para...
Bom, xa eu contar meu caso Comprei o jeep a pouco tempo, escalei um amigo q tenho amizade ha 25 anos para ser meu navegador, mas o cara trabalha...
Escou querendo comprar um trip totem vale apena?? quar o valor de um novo e onde encontro ? Grato
Gurizada fora de estrada... Como é possível descobrir o angulo de inclinação do nosso carro, sem capotar a caranga??? Rsrsrsrs Pergunto isso...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum