Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
Quando tinha uma TR4 sempre que chovia mais pesado eu andava no 4H sem bloqueio do diferencial central, que fica igual a esses Santa Fe e etc. Dá uma...
Pessoal, Vocês sabem de algum lugar que dê curso de condução off road do tipo que a Dpaschoal oferecia tempos atrás..... mas algo prático que...
Ola! Comprei uma Frontier 4x4 e gostaria de saber se há alguém que possa me ensinar o básico de direção off-road. Meu objetivo não é fazer trilhas,...
bom pessoal, tive essa curiosidade, caixa de marcha tem respiro, pode entrar agua e ja era. a embreagem se molhar pode colar no volante do motor ai...
Galera da lama , será que tem alguém que saiba códigos de trânsito :idea: pra responder a essa questão :?: ? Qdo um carro é puxado por Towbar...
Olá amigos, Já comentei esse assunto no tópico da Nissan, mas bem rapidamente, pois entendo que aqui é o subfórum mais apropriado para discutir...
Como vão amigos, bem primeiramente peço desculpas pór minha ignorância (que não é pouca :parede:) mas sou novo no mundo Off Road (to na minha...
Fala, pessoal! Já tem alguns meses que eu criei um canal no youtube pra falar das minhas expedições, montanhismo, offroad e tudo mais! Pra quem...
Amigos Em que condições devemos usar a opção overdrive dos câmbios automáticos? O ideal é combiná-lo com a opção AT/Power (no Suzuki Grand Vitara...
Pessoal, nas minhas andanças por descobrir técnicas de desatolamento, me deparei com isso: ...
Pessoal, Em caso de câmbio automático, qual o procedimento a ser adotado quando você tenta subir uma duna alta e bastante inclinada, mas o carro...
Boa tarde a todos. Primeiramente gostaria de parabenizar a todos que fazem parte do forum 4x4brasil, li alguns tópicos que foram definitivos para...
Caros colegas adquiri recentemente uma Grand Vitara XL7/2001-2002 4x4 automatica 24V. Gostaria de saber se com esse carro sem modificacoes posso...
Amigos Tive aqui uma idéia de Professor Pardal e queria dividir com vocês, ouvindo opiniões. Os ganchos de reboque que existem em todos os...
Pessoal: Existem muitos tópicos sobre correntes, mas não achei nenhum que tirasse a minha dúvida, por isso abro um novo. Alguém tem experiência com...
Boa tarde gurizada! Procuro informações de curso aqui em Floripa ou região. Se alguem poder me indicar eu agradeço,ok?:euforico:
Se não tiver pneu próprio, posso usar correntes?
Olá pessoal! Comprei uma ranger 4x4 para poder andar na areia da praia, porém estou meio receioso. Vocês poderiam me dar umas dicas da melhor maneira...
All: Começo pedindo desculpas caso tenha aberto um tópico fora de lugar ou repetido. Efetuei diversas procuras no fórum e não encontrei nada a...
estamos acostumados com lama, barro, areia, mas e no caso de rochas e afims? alguem pode opninar sobre a tração a escolher? 4x4 full time sem...
Bem pessoal, to comprando um 4x4 para trilhas leves em dunas e praias e também para poder descer meu jet ski em mais lugares (fiquei atolado de...
Para uso em trilhas e passeios em Off-Road. É melhor um carro com câmbio manual, automático ou esta configuração é indiferente? Dêem suas opiniões...
Bom Vídeo de intrução sobre condução OFF-Road :safari-rig:
Amigos, segue aqui o vídeo de um acidente ocorrido durante a trilha dos trabalhadores, no dia 1 de maio deste ano (2013). Graças a Deus, apenas...
Queria um curso de 4x4 aqui no rio ... Alguem indica ?
E ai pessoal, tudo bem? Gostaria de saber de voces, se exite alguma diga de como atravessar um trecho alagado dentro da cidade? Att,
Olá pessoal, O que voce acham que prejudica menos a viatura quando estamos seguindo por um terreno cheios de buracos e pedras, parecendo mais um...
Se alguem ja postou desculpa
Olá amigos. Já tenho o meu Jimny tem um pouco mais de um ano e pelo mesmo período venho acompanhando as discussões aqui no 4x4. Confesso que já...
Boa noite a todos! Hoje eu fui a alguns sítios em S. Bento do Sapucaí (SP) e peguei descidas muito íngremes. Toda semana eu vou a estes sítios em...
Regras básicas de seguranca para subir e descer dunas 1. Respeitar o sentido de subida e de descida das dunas. 2. Caso não estejam definidos os...
Pessoal, sem QSJ para adquirir um guincho elétrico comecei a procurar alternativas. Talvez um Tifor de 1600kg, catraca, etc. Aí me deparei com esta...
Pessoal! Tenho uma caminhonete 4X4 tem 05 meses, mas nunca coloquei em terreno que precise usar o 4X4. Tenho até medo de colocar na areia da...
Artigo original: Condução 4X4 para principiantes | Tocandira Espero que gostem do meu texto. Só saliento que é um artigo voltado para iniciantes e...
Ae galera! Alguém sabe me dizer se existe alguma empresa que faz locação de equipamentos de navegação de rally? tipo Totem evo colosso / kit...
Pessoal meu pai uma vez comprou uma cinta de reboque que qdo forçada estica e depois retrai. qdo ele comprou o pessoal daqui usava muito ela. hj...
Fiquei chocado quando vi esse vídeo, o animal tem uma Toyota com o mesmo parachoque. Desatolar carro é fácil, quero ver arrancar pedaço de motor!...
Pessoal, sou novo no off-road. Sou de belém. Sempre vamos p uma praia q tem aqui por perto onde os carros andam normalmente pela areia. Muitos carros...
Prezados foristas, Estou empenhado em trazer o Curso Técnica 4x4, que geralmente ocorre em Curitiba. Acredito que em Londrina existam varios...
Olá amigos, provalvelmente essa minha duvida já tenha sido tirada em algum outro tópico porém infelizmente não o encontrei. Tenho uma S10 4x2 e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum