Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá Acabei de comprar um Tracker 2008 e quero me aventurar no mundo 4 X4. Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber quais os acessórios que devo...
Daí rapaziada!!!! Vamos ver se alguém consegue me ajudar. Meu Vitara (98 1.6 8v) estava queimando oleo, muito. Feito alguns testes fois...
Pensei que o negocio ia ser mais simples mais o bicho ta pegando.:putz: Não to achando em lugar nenhum a gremalheira do vitarinha. O Sena do...
Pessoal, Boa noite! Tenho um samuca 97 e estou achando o consumo dele alto na cidade, perto dos 7,5 km/l. Já andei com pneu p/ asfalto e para...
Comprei meu Tracker sem o controle do alarme, consegui comprar o controle original, mas não sei se ela tem o alarme original, como faço para...
Minha Tracker tem uma diferença de altura do pneu para o paralama, o lado esquerdo é mais alto que o direito, as vezes mais as vezes menos, chega a...
ola pessoal!!! sou novo aqui... mas tenho um jipe samurai 97 e não sei o que acontece mas ele fica pendendo para o lado direito e ja fiz de tudo...
Pessoal Alguém conhece quem fabrique console de teto (para instalar PX) para o Grand Vitara 2001? Abs
Fiz em minha viatura o lift 2", porem depois de 1 ano e meio vieram as consequencias, de tanto força a tulipa do diferencial dianteiro, a trezeta...
vale a pena? qual a mudança no consumo? grato!
Pessoal, gostaria da sugestão de vocês sobre a melhor maneira de iniciar o concerto do meu Suzuki Samurai 98/99 que tombou recentemente na trilha...
Bom dia a todos.. vou tentar explicar meu problema.. No meu Vitara 97 3P... quando estou com o A/C ligado, sinto uma falta imensa de força nele...
Alguém já precisou adaptar a maquina do vidro eletrico do vitara 95? O que usaram? Como ficou? Abraços
Boa tarde pessoal, existe algum segredo pra trocar o fucinho do diferencial do vitara pelo do samurai ? Não entrou, ele encosta no kart, e nas...
Alo a todos, Como morreu o cilindro mestre do meu Samuca, levei pro meu mecanico pra fazer uma adaptação que vou compartilhar com vocês, quem sabe...
Olá pessoal, adquiri uma tracker recentemente e estou querendo fazer algumas verificacoes na mesma. Alguém no forum recomenda alguma...
Vi Um Anuncio De Um Vitara 3p 92 E Me Interessei Pelo Carro. Tenho Algumas Duvidas: Ele é Automático, Esse Cambio Costuma Dar Problema? ...
Pessoal, ontem um amigo meu apareceu com um vitara 3D 93 muito bonito. Mas olhando a viatura por trás, reparei que a roda (pneu) do lado esquerdo tá...
Pessoal tive problemas com o motor da minha Tracker motor mazda 2001 diesel e preciso deum cabeçote, alguémsabe onde consigo um num preço acessível?...
Fala Pessoall Procurei em outros tópicos mas acabei não achando. Gostaria de Saber se a tampa da correia dentada do motor 16v serve no 8v,...
Pessoal, boa noite. Tenho um vitara 8v e comecei a mexer nele, coloquei calços de 2" na susp. e protetores inferiores, mas é impressionante como...
olá bom dia a todos tenho um suzuki samurai ano 94 injeção eletronica que ficou parado por alguns dias porem quando funcionei ele deu um problema de...
Pessoal, resolvi fazer uma faxina geral no carro (vitara 3d) e estou a procura de lanternagem, funilaria => para fazer assoalho do carro e tirar as...
Caras, Comprei um guicho e veio sem a guia do cabo de aço, vejo na esmagadora maioria dos guinchos aquela guia de roletes, mas em alguns sites da...
Pessoal, Alguém sabe onde encontrar caixa de tração do Samurai 97? Abs,
Pessoal, Alguem já lavou o motor da Tracker Diesel ? Quais são os segredos ?? Oque devo cobrir ?? Preciso levar em breve minha viatura para o...
Pessoal, fiz uma trilha sábado e hoje vi meu diferencial traseiro pingando óleo, deitei em baixo e vi que era no pinhão. Alguém já teve esse...
Amigos Suzuqueiros, A caixa de direção do meu Vitara Sidekick 93/94 16v está vazando óleo, mas não sei onde encontrar os reparos. Alguém pode me...
Pessoal, Estou precisando comprar essas peças para terminar de montar os cubos de roda do samurai... A peça que está ruim mesmo é a "arruela...
O coxim do câmbio do meu Samurai 97 apresentou problema. A parte de borracha soltou da parte de aço. Enfim, o câmbio ficava balançando e fazendo...
Pelo que vi nos EUA, o Samurai foi enviado para lá até o ano de 1995. Alguém sabe me informar a que modelo brasileiro corresponde o modelo 95 dos...
Ola pessoal...enfim, juntei grana para dar uma geral na minha viatura: Vitara 3 portas. Alguem pode me indicar um lavajato que faça o serviço de...
Vou comprar um Sidekick, mais etou com uma duvida, uso na cidade mais devez em quando faço uma pescaria e o carro anda na areia, nada muito pesado,...
Pessoal, Estou com uma duvida, acho que abrindo esse forum, vamos ajudar a todos que possuem uma Tracker ou um Grand Vitara como o meu. Vocês...
Amigos, sou novo no fórum... Tenho um Samurai 91 e desde que comprei a 5 meses atrás, ele está com um barulho na roda. Já desmontei a roda e...
Galera, sou novo aki e recentemente adquiri um Tracker, porém, ao acionar a tração 4x4 escuta-se um roncado diferente e as rodas traseiras parece que...
Ola galera, estou com um probleminha muito curioso do lado esquerdo do carro, e vem da suspenção...Bom o barulho é o seguinte: 1: Quando passo onde...
Pessoal, meu contagiros foi pro saco. Não tenho tempo pra correr ferro velho. queria colocar um externo mesmo. Alguem ja fez? alguma sugestão?...
Ai galera alguem tem o modelo dos calços do vitarinha 2p jlxi?
Olá pessoal, Tenho um grand vitara 2011 e em uma viagem, cai num grande buraco e empenei meu amortecedor dianteiro esquerdo. O mesmo rachou e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 72 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 72 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum