Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Oi pessoal, sou nova no fórum mas ja andei dando umas olhadinhas nos outros post e nao achei exatamente um post completinho que me falasse o que eu...
Pessoal, Quem quiser aumentar a potência de seu Samurai, Jimny ou Vitara substituindo o motor, e não quiser pôr um usado, não poderá mais comprar...
bom dia, meu samurai 97 está com uma folga na cruzeta do articulador da coluna de direção consegui achar a peça, porém com um valor muito alto há...
Olá amigos, estou na dúvida: estou usando pneus 235/75/15 com x craw e roda com of set negativo mangels modular, e os pneus estão pegando nos...
Companheiros samuqueiros, procurei aqui no fórum por informações sobre o esquema da injeção eletrônica do Samurai e não encontrei. O carro está no...
salve rapaziada , gostaria da ajuda de vcs estou quase comprando meu 1° 4x4 e seria 0 segundo carro (só pra lazer trilhas em geral lesve ,medias...
Olá moro em BELO HORIZONTE! Galera, to com alguns problemas olha se alguém já vivenciou parecido! tipo depois que bati to com folga na direção...
Comprei meu Jimny semana passada e estou curtindo demais, mas minha duvida é qual tipo de gasolina usar,não levando em consideração o preço pois a...
Pessoal, como estou pensando em comprar um Jimny, fui pesquisar o preço de seguro:-( Fiquei alarmado já na primeira cotação junto à Confiança: para...
Galera sou novo no forum, comprei recentemente um vitara 97, com tudo original, a unica mudança é um parachoque de ferro traseiro, quero aos poucos...
:euforico: E ai galera.... Sou novo aqui na familia Vitara..... mas antigo nos gaioleiros....continuo sendo gaioleiro....Mas resolvi adquirir um...
Boa noite a todos. Depois de ler muito neste fórum sobre os mais variados modelos de vitara eu tenho apenas uma certeza: Quero um vitara. Não...
Alguem ae usa os penus Sem Fronteira ou Sem fronteira + do Geninho no vitara ? Estou na duvida de qual dos 2 colocar no meu vitara, vi que o mais...
É a primeira vez que faço uso do fórum, portanto peço desculpas por algum erro que a venha a cometer. Recentemente adquiri um Vitara Metal Top 1994,...
Tenho um Vitara 3 portas, e gostaria de colocar um bloqueio de diferencial, mas nao sei qual melhor modelo colocar e preços dos mesmos. André...
Prezados, Estou tendo dificuldades na retirada da homocinética do vitara para substituir a coifa, é necessário alguma ferramenta especial??? estou...
Bom Dia! Pessoal, peço desculpa por postar esse assunto, mas como não encontrei no forum, mais especificamente, resolvi re-postar para ver se os...
O pedal da embreagem do meu chevrolet tracker (motor peugeot 2002) abaixou muito de um mês pra cá, dificultando o próprio engate das marchas. No...
Pessoal, tenho o Scanner de injeção no meu GV TDI 2.0 RHZ (ScanGauge 2 ), e de uns tempos pra cá o scanner vem acusando o erro P0903 ( sensor do...
Senhores, Estou precisando do Manual do Vitara Sidekick 1994 - 1.6 16v. Desde já agradeço a atenção. Rubens
Fala PessoALL Procurei em varios topicos, e não encontrei, Gostaria de saber a sequencia (Posição)de ligamento de todas as mangueiras de vacuo do...
Adquiri meu GV 4x2 AT tem 05 dias e hoje percebi que sempre que piso no freio faz um "Tlac e quando solto o pedal faz outro "tlac " .tenho impressao...
E ai galera! Vê se alguém pode me ajudar:?::?::?::?: Comprei um Gran Vitara 2p / 99, mas o velocímetro não funciona e a luz CHECK ENGINE fica acesa...
Tenho um Grand Vitara 98, a gasolina....comprei ele no inicio deste ano com 54.000kms originais...o carro é brinco,um trator,muito valente seu...
Pessoal, A vontade era comprar um Tracker, porem as finanças não deixam !! Sendo assim, neste primeiro momento acho que vou mesmo correr...
Pessoal, So para passar minha experiencia....tenho um samuca com body lift de 2" e lift de suspensao de 1,5" Segui a ja famosa dica dos colegas...
Pessoal, Estou querendo trocar os pneus da minha tracker, vou colocar 235/70 e quero levantar ela, o mecânico aqui de João Pessoa que...
Fala galera! Sei que tem vários tópicos sobre isso, mas alguem conhece algum lugar que troque o óleo o diferencial em niterói? Qual o óleo a...
Olá, Atualmente estou com uma sportage 97 (DOHC 16V EX) foi comprada em 2000, com 36mil km, hj ela está com 150mil km, e está dando algumas...
Pessoal, estou levando um baile do A/C do meu sidekick. Quando plugo o módulo (Aquele atras do porta luvas) a ventoinha eletreica do motor liga...
Pessoal, a ré da minha viatura 'sempre' (desde que peguei ela) custou a engatar a ré. Não toda vez que engata, apenas as vezes. Com a embreagem toda...
Desisti! Não consigo achar nada na pesquisa do fórum... Qual tamanho de reservatorio de GNV que cabe atras do banco do vitarinha canvas...
Grande ALL, Gostaria da opinião do pessoal que utiliza o Vitara Canvas na cidade no dia-a-dia para saber se já tiveram algum problema de "visitas...
Boa tarde pessoal! Meu nome é Fred e sou de Belo Horizonte. Esta é minha primeira mensagem no fórum e gostaria de contar com ajuda dos senhores...
E aí pessoal, blz? :bye: Seguinte, já faz um tempo que tento entrar nesse mundo 4x4. E agora começou a minha procura pelo primeiro carro. Estive...
Tenho um Vitara JLX 2.0 V6 24v ano 97 que começou a fumacear qdo ligo pela manhã (me disseram que pode ser os retentores de válvula) pois não fuma...
Olá pessoal, Na procura por um 4x4 (até 23 mill) para atender a família em viagens de finais de semana e férias (por estrada de difícil acesso)...
Pessoal procurei por diversos topicos porem nao encontrei nada especifico, algum de vcs acha necessario a DH no samurai? se sim qual melhor se adapta...
Olá galera, como vocês podem ver, sou novato por aqui. Ainda sou leigo na linha 4x4, também. Preciso de auxílio em algumas questões sobre o veículo,...
Olá. Pessoal estou precisando trocar os pneus da minha Tracker, quero misto e aqui em João Pessoa só existe o Hankook 245x70x16. Alguém já...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum